Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Site do 1RI

    Alguém que tiver o link posta ae por favor

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

  4. #3
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

  5. #4
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Valeu, close

  6. #5
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    close ban and kill

  7. #6
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GreenElf
    close ban and kill
    ta frequentando muito o boteco

  8. #7
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0


  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    ow sinister tu eh nerd kra? kra tu mora na hm mew....pqp nao acredito nisso

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LeKuU182
    ow sinister tu eh nerd kra? kra tu mora na hm mew....pqp nao acredito nisso

  12. #11
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por Juchem
    ta frequentando muito o boteco
    vc vira e mexe tbm ta la

    \o/ Botecao Rula

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

  14. #13
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GreenElf
    vc vira e mexe tbm ta la

    \o/ Botecao Rula
    claro

    mas eu posto coisas uteis, alias, vi um topico hj que tu posto uma receita, se liga, senao ja era pra ti..

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    close, old ,denovo isso, eu comia

  16. #15
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por Juchem
    claro

    mas eu posto coisas uteis, alias, vi um topico hj que tu posto uma receita, se liga, senao ja era pra ti..
    aheiuaoeuaheiuea.. pow mais vai dize q um pao de queijo nao eh bom?
    eu achei util

  17. #16
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GreenElf
    aheiuaoeuaheiuea.. pow mais vai dize q um pao de queijo nao eh bom?
    eu achei util
    útil pra kct ¬¬

  18. #17
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por Juchem
    útil pra kct ¬¬
    ah pelo menos foi melhor q a piada do kra q criou o topico

    botecao rula mais de madruga agora de tarde so tem topico porco

  19. #18
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GreenElf
    ah pelo menos foi melhor q a piada do kra q criou o topico

    botecao rula mais de madruga agora de tarde so tem topico porco
    pois é, o cara foi banido..

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126


Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões