+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    OFF TOPIC : Episódios 3,4,5 & 6 de Arquivo X liberado para download em minha página

    http://rvalente.brturbo.com

    Thanks to BTO-CTBA-BR, DaK e Rilex pelo espaço disponivel e confiança dos ftps.

    []´s

    CrackBoy-[CoB]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    455
    Verdinhas
    0

    Estamos

    Estamos colaborando sim.


    Se por acaso alguem que tenha o brturbo e quiser colaborar como eu o dak e o rilex fizemos, cedam o espaço.
    Ai mais filmes ficaram disponiveis.


    Vlw gente




    Meus protestos

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    343
    Verdinhas
    0

    Quanto de espaco a BRTURBO libera para seus usuarios?????

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lord Sidious
    Quanto de espaco a BRTURBO libera para seus usuarios?????
    1GB

  6. #5
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    Eu tenho br turbo......ja te mandeipor e-mail........sepuder ajudarme fale........peguei todos ,menos odemonio dejercei que ja vi é é meio fraquim ....valeu

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    POW MEO.. Q MERDA
    SOH CATEI O PRIMERO ATEH AGORA HAHAHA
    O SEGUNDO TA QUAAAAASE ACABANDO MAS TIVE Q DAR PAUSE PRA DESLIGAR O COMP
    AGORA HJ NA HORA DE DAR RESUME ELE DAH ERRO... COISA DA BR TURBO SUCKER....

    AIH FUI TENTAR CATAR O EP. 3, E MESMO ERRO... BR TURBO SUX!

    "BLABLABLABLABLABLA - SERVER HAS INTERNAL ERROR"

  8. #7
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ZeyuD
    POW MEO.. Q MERDA
    SOH CATEI O PRIMERO ATEH AGORA HAHAHA
    O SEGUNDO TA QUAAAAASE ACABANDO MAS TIVE Q DAR PAUSE PRA DESLIGAR O COMP
    AGORA HJ NA HORA DE DAR RESUME ELE DAH ERRO... COISA DA BR TURBO SUCKER....

    AIH FUI TENTAR CATAR O EP. 3, E MESMO ERRO... BR TURBO SUX!

    "BLABLABLABLABLABLA - SERVER HAS INTERNAL ERROR"
    è isso acontece vc temque usar o getright esperar mesmo que de erro, após um tempo ele volta a downlodar o arquivo....Paciecia que funciona, não acho que br turbo seja ruim não, pois é o unico que se pode botar 1g de arquivo, e ainda colocar coisas como o x-files , que em qualquer outro lugar seria conciderado ilegal.......Mas beleza, ja baixei tudo, tava dando erro ,mas uma hora conecta..deixe o qgetright ligado que rapidim ele volta a downlowdar a parada.......não pegue o monstro de jercei.....eu achei esse palha,quando vi na fox...Nem vou baixar

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    455
    Verdinhas
    0

    Eh isso ai

    Devagar vai. uhauhauhauhauhauhaua


    ainda mais na faixa huahuahuahuahuah





    flw

    Protestando

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    640
    Verdinhas
    0

    TEM COMO DISPONIBILIZAR O FILME.. ARQUIVO X O FILME ?

  11. #10
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.917
    Verdinhas
    2

    x-files rla , mas a traducao fico meio porca.... ^^

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    TRTADUCAO FICO MEIO PORCA? PQ VEI? EH A TRADUCAO ORIGINAL MESMO.. E PRA MIM FICO PERFEITA... QT AO FILME, MAIS FACIL C CATAR NO KAZAA... E QT AO ERRO Q DAH.. TAH MOH SACO ISSO!
    EU NUM USO O GET RIGHT.. EU USO O DOWNLOOAD ACCELERATOR PLUS...
    EU CATEI O PRIMERO ARQUIVO E NUM DEU ERRO NENHUM
    CATEI O SEGUNDO
    CHEGO LAH PROS 90% AIH TIVE Q IR DORMIR
    DEI PAUSE
    ACORDEI OTRO DIA, DEI RESUME.... AIH Q COMECO A DA ESSE PAU... O PIOR EH Q EU TESTEI COMECAR ALGUM OUTRO DL DE EP DE ARQUIVO X.. E TB DEU ISSO... ENTAO EH DO SERVER
    HJ TO TENTANDO O DIA INTERO JAH... E TAH A MESMA MERDA
    MAS JAH SEI COMO ACABAR ESSE EP2 PELO MENOS
    DO RESUME
    DEU PAU? ABRO E DO RESUME DENOVO... PQ ELE FAZ UM POCO DE DL ATEH DAR O PAU... DE GRAO EM GRAO A GALINHA ENCHE O PAPO - DE BYTE EM BYTE O ZEYUD FIKA FELIZ
    AHahuHAUhAUhaUhAUHaUhAUha

    AIH TIPO.. FALTA MENOS DE 30MB... ENTAO EH SOH TER CALMA Q JAH JAH ACABA
    AIH TOMARA Q NAO DE MAIS ESSES PAUS...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Tou indo viajar galera, talvez sábado tenha mais uns 2 episódios.

    Abraços e até a volta...

    []´s

    CrackBoy-[CoB]

  14. #13
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.917
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ZeyuD
    TRTADUCAO FICO MEIO PORCA? PQ VEI? EH A TRADUCAO ORIGINAL MESMO.. E PRA MIM FICO PERFEITA... QT AO FILME, MAIS FACIL C CATAR NO KAZAA... E QT AO ERRO Q DAH.. TAH MOH SACO ISSO!
    EU NUM USO O GET RIGHT.. EU USO O DOWNLOOAD ACCELERATOR PLUS...
    EU CATEI O PRIMERO ARQUIVO E NUM DEU ERRO NENHUM
    CATEI O SEGUNDO
    CHEGO LAH PROS 90% AIH TIVE Q IR DORMIR
    DEI PAUSE
    ACORDEI OTRO DIA, DEI RESUME.... AIH Q COMECO A DA ESSE PAU... O PIOR EH Q EU TESTEI COMECAR ALGUM OUTRO DL DE EP DE ARQUIVO X.. E TB DEU ISSO... ENTAO EH DO SERVER
    HJ TO TENTANDO O DIA INTERO JAH... E TAH A MESMA MERDA
    MAS JAH SEI COMO ACABAR ESSE EP2 PELO MENOS
    DO RESUME
    DEU PAU? ABRO E DO RESUME DENOVO... PQ ELE FAZ UM POCO DE DL ATEH DAR O PAU... DE GRAO EM GRAO A GALINHA ENCHE O PAPO - DE BYTE EM BYTE O ZEYUD FIKA FELIZ
    AHahuHAUhAUhaUhAUHaUhAUha

    AIH TIPO.. FALTA MENOS DE 30MB... ENTAO EH SOH TER CALMA Q JAH JAH ACABA
    AIH TOMARA Q NAO DE MAIS ESSES PAUS...




    aki ninguem eh cego.......

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    Valeu ae Crack

    kara, estamos muito agradecidos pela sua generosinade e empenhos a nos oferecer esses filmes.. kara, ta ficando show!! manda ve ai no resto..
    ja baixei o 1,2,3,4,5,6..
    muito massa!!
    boa viagem!!!

    []s

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    NUM ENTENDI CALL... EH QT AO CAPS LOCK? MEEEEEEEEEEEEOO.... DESDE Q EU USO A INTERNET (FORUNS, JOGOS, ESSAS PORRA) EU ESCREVO EM CAPS LOCK.. EH MANIA... E TALZ
    ATEH FALARAM Q O APAGAO ERA MINHHA CULPA (LUIZINHA DO CAPS LOCK HAHAAHAHA) MAS EH MANIA MINHA PRA SER DIFERENTE E ENCHER O SACO AHUhaUhaUhaU ENTAO Q C FODA-SE VC MESMO PROPRIAMENTE NA PRIMEIRA PESSOA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões