Tópico Fechado
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por TheSinister
    Af Polpotz! Assim vc me enverhonha muiiiiiiiiiitoooooooooooo!

    Tu vai leva a serio o q um mlk de merda desse diz em chat vei? Fala seriooo!!!
    78M 4x0

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Acabo de olhar td conversa desses elementos aew.

    SKOL FLASH e SKOL DARK RAPTOR banidos ate o dia 15 do mes q vem (15/02/05).

    Motivo: Difamação em server PUBLICO.

    SEM MAIS

  4. #28
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por TheSinister
    Acabo de olhar td conversa desses elementos aew.

    SKOL FLASH e SKOL DARK RAPTOR banidos ate o dia 15 do mes q vem.

    SEM MAIS
    aeee.. agora sim, se quiser aumentar o tempo de ban sinta-se a vontade

  5. #29
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Re: Especialmente para o clan +SKOL+

    Originalmente enviada por Polpotz
    console: AntiCheat Config signed: Signed from: [SWTeam 2005] Config Description: [Assinatura valida ate 31/01/2005 - by NeO, Polpotz, TheSinister and MaCrO!]
    (Espectador) skin: q?
    (Espectador) =|| TRU ||= Wagner_=|AL|=: XoRa!
    (Espectador) =|| TRU ||= Wagner_=|AL|=: XoRa!
    (Espectador) +Sk0L+| Fl4sh |: Dark depois t ensino blz ?
    (Espectador) =|| TRU ||= Wagner_=|AL|=: VaciLOU? Intaum pega na LINGUICA!
    (Espectador) +Sk0L+| Dark_Raptor.rar |NaLata: jah sei...
    (Espectador) +Sk0L+| Fl4sh |: da pra usa o wambot 100.1 aki
    A bomba foi armada!
    +Sk0L+| FePa | is preparing for deployment
    (Espectador) +Sk0L+| Fl4sh |: AehauehauheuaeuaehuaehuaekkkkkkkLOL
    (Espectador) +Sk0L+| Dark_Raptor.rar |NaLata: eu uso o 100.2.7 beta
    (Espectador) skin: conhece bem neh?
    (Espectador) +Sk0L+| Fl4sh |: caraio tu eh foda memso
    console: cacique foi kicado - nao esta conectado ao ServerWatch AntiCheat

    esta conversa foi pega no serverwatch do terra (tenho o log para quem quiser)...
    o moleque tu ta se achando porque acha q xito ficando 2 minutos no servidor? cara se tu ficar mais do q 5 minutos no servidor e ele naum te pegar e vc tirar ss provando isso (que realmente esta xitando), eu largo mao do SW, do medal e de tudo relacionado a jogos online, ta aqui a hardmob inteira de testemunha...
    Polpeta tá certo, faço o mesmo e acredito que todos que se desempenharam o máximo para configurar o SW ( Sinister, macro, Neo, etc, eyc, etc ) farão o mesmo !!!

    Mlk nerd, 2 minutos é o tempo que o SW leva para ler seu cliente e te kikar ou banir ....

    Polpeta, acho que só pela conversa, já seria o suficiente para banir o meliante .... Verifica ae ...

    Bando de Nerds, ficam tentando burlar o SW, uahuahuahuahauhaa

    Que fdps !

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Acabo de olhar td conversa desses elementos aew.

    SKOL FLASH e SKOL DARK RAPTOR banidos ate o dia 15 do mes q vem (15/02/05).

    SEM MAIS
    Olha lah... Realmente tah burlando muito mesmo.

    Esse mlk tenta aparecer de td quando eh jeito. PQP!


  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    Vergonha!!!

  8. #32
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por TheSinister
    Af Polpotz! Assim vc me enverhonha muiiiiiiiiiitoooooooooooo!

    Tu vai leva a serio o q um mlk de merda desse diz em chat vei? Fala seriooo!!!
    Sinister, uma pergunta véio ....

    O Comanf, que por sinal é do nosso clan (afff ) tá banido no Terra... autmaticamente tá banido em todos os sw's ???

    Tipo, para o SW sincronizar ele tem que estar rodando ou somente aberto já sincroniza?

    []'s

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Sinister, uma pergunta véio ....

    O Comanf, que por sinal é do nosso clan (afff ) tá banido no Terra... autmaticamente tá banido em todos os sw's ???

    Tipo, para o SW sincronizar ele tem que estar rodando ou somente aberto já sincroniza?

    []'s
    Q nosso clan? Tah loko?

    Esse negocio ai tah no skol... Nosso clan eh o COMANCHE!

    Sim. Ban de 15 dias em todos os servers sincronizados.

    SEM MAIS

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    boa sininho

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    pqp mais uma vez eu digo...XITER TEM Q SE FUDE MESMO!!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    PQ NAO VEM COLOCAR SS NESSE TOPICO AGORA HEIN??

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| Vassa
    PQ NAO VEM COLOCAR SS NESSE TOPICO AGORA HEIN??
    Jah coloquei. Tah na pagina 1.

  14. #38
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Ué, mas essas conversas de chat são motivo de ban tb??? vira e mexe nego antigo aê fala merda de cheats em server e etc.. Os caras estavam só de sacanagem querendo tirar uma, pq se fosse real o lance de burlar, eles iriam ficar na miuda... sei lá, acho sem propósito banir por isso.. ces que sabem..

  15. #39
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Ah, se tiver mais coisas e eu estiver falando merda, me corrijam..

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    Ué, mas essas conversas de chat são motivo de ban tb??? vira e mexe nego antigo aê fala merda de cheats em server e etc.. Os caras estavam só de sacanagem querendo tirar uma, pq se fosse real o lance de burlar, eles iriam ficar na miuda... sei lá, acho sem propósito banir por isso.. ces que sabem..
    Difamação em server PUBLICO.

  17. #41
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Difamação em server PUBLICO.
    Me convenceu... heehhehhee

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por |P.C.C| Vassa
    PQ NAO VEM COLOCAR SS NESSE TOPICO AGORA HEIN??
    espera to no trampo

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Jah coloquei. Tah na pagina 1.
    Nao vc nubia...
    Neguinho q da uns tiro em servers por ae e vem colocar ss na hard

  20. #44
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    te m q banir esses mlq..

  21. #45
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TheSinister
    Difamação em server PUBLICO.
    Ser banido por isso ta certo..
    Mas eles nao falaram serio, pela conversa postada da pra sacar q os malucos tao zuando...agora quem pensou q eles tavam burlando realmente eh pq eu muito tolinho...

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Difamação em server PUBLICO.

    Chamar os outros de xiters sem poder provar tb é difamação.

    Se não pegaram os caras com xiter não tem pq banir. Os caras querem é continuar com as discuções, e gerar mais brigas nesse forum.

    Nem sei pq estou respondendo esse tópico, mas que é uma palhaçada banir os cara pelas bobagens q falaram no chat, isso é mesmo.

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Ser banido por isso ta certo..
    Mas eles nao falaram serio, pela conversa postada da pra sacar q os malucos tao zuando...agora quem pensou q eles tavam burlando realmente eh pq eu muito tolinho...
    Ou nao Magal. Afinal esse COMANF eh capaz de tudo.

    SEM MAIS

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MeiLokO
    Chamar os outros de xiters sem poder provar tb é difamação.

    Se não pegaram os caras com xiter não tem pq banir. Os caras querem é continuar com as discuções, e gerar mais brigas nesse forum.

    Nem sei pq estou respondendo esse tópico, mas que é uma palhaçada banir os cara pelas bobagens q falaram no chat, isso é mesmo.

    Xiu ae No Spec...

  25. #49
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    BAN HIM !

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MeiLokO
    Chamar os outros de xiters sem poder provar tb é difamação.

    Se não pegaram os caras com xiter não tem pq banir. Os caras querem é continuar com as discuções, e gerar mais brigas nesse forum.

    Nem sei pq estou respondendo esse tópico, mas que é uma palhaçada banir os cara pelas bobagens q falaram no chat, isso é mesmo.
    Aluga um servidor e faz o q vcs quiserem lah dentro. TERRA CF eh um SERVIDOR PUBLICO. As pessoas q entram lah p/ jogar NAO sao obrigadas a ler do chat q tem dois idiotas (isso mesmo) dizendo q estao burlando e q da pra burlar o sistema de AntiCheater usado lah. Fato que ate o presente momento, não eh verdade.

    SEM MAIS

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões