+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.162
    Verdinhas
    2738

    [OFF] Alguem que manja um poquinho pode me ajudar?

    Long ou Impulso, assim que me ajudarem pode fechar aki, pessoal da HardWHAT ta demorando pra ajuda e preciso disso pra hj

    Segue o link:

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=345788

    Se alguem tiver como ajuda... Creio que eh coisa simples

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DiRe
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.162
    Verdinhas
    2738

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    sua placa mãe trabalha com ata100, se vc comprar esse hd apesar dele ser 133 ele vai rodar a 100 sem problema nenhum
    bah, brigadão afrika, vlewzão mesmo



    Pode fexar aki

    PS: PQP AFRIKA, KDE TEU POST? IUAeguieaGAUEigaeuI

  4. #3
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.587
    Verdinhas
    472

    eu deletei hahahahaha tava olhando as screenshots ali..., hauahua sua geforce ta rodando a 4x certo ?

  5. #4
    Membro Avatar de DiRe
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.162
    Verdinhas
    2738

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    eu deletei hahahahaha tava olhando as screenshots ali..., hauahua sua geforce ta rodando a 4x certo ?
    sim

  6. #5
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.587
    Verdinhas
    472

    então blz, pode considerar a resposta que eu deletei o post hahahaha

  7. #6
    Membro Avatar de DiRe
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.162
    Verdinhas
    2738

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    então blz, pode considerar a resposta que eu deletei o post hahahaha
    brigadão

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.836
    Verdinhas
    325

    obaaa mais um caso resolvido!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões