Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GreenElf
    eh, tu pegou a carruagem andando mesmo pq ele nao fez merda ao MIV nao
    Ok!
    Já li a resposta dele aí em cima.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Foi como o Pulp disse

    Fecha essa porra num vai adianta em nada a gente fica discutindo aki

    Se ele merece segunda chance ou nao so o tempo vai dizer mew

    Nao vai adiantar fica discutindo sobre issu aki

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.509
    Verdinhas
    267

    pelo menos ele paro de posta merda aqui!

    o mlk achava q a hm era mais importante q o medal





    roberta close n passo ki ainda po

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    CLOSED























  6. #80
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vampire
    CLOSED






















    nerd de mais

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    nerds

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vampire
    CLOSED























  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    Só pra constar...

    O fl4sh saiu do clan.

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    nerd de mais
    xiu ae porka.. quem escreveu "orrivel" no forum do MIV msm?

  11. #85
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vampire
    xiu ae porka.. quem escreveu "orrivel" no forum do MIV msm?
    e soh por issu sou nerd?

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    e soh por issu sou nerd?
    nerd e burro

  13. #87
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vampire
    nerd e burro
    e minah piroca

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões