+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    ServerWatch + File Detection

    A partir deste mês iremos receber posts dos afiliados no fórum (www.serverwatch.com.br) referente a mapas para compor o novo pacote mensal do file detection, visando sempre que os servers afiliados mantenham a assinatura e a legitimidade das configurações, so desta forma que os jogadores poderão ter a certeza que o setup esta saindo do SWTeam e Enforcer.
    Os primeiros 10 dias receberemos informações dos mapas e links em sites padrão (www.castanes.net)nos outros 10 dias todos os afiliados irão votar nos mapas para poder escolher os 5 melhores, os 10 últimos dias iremos testá-los de perna a cabeça e colocaremos no file detection com as assinaturas para cada clan na área restrita dos afiliados.
    Esperamos em breve ter uma gama bem grande de mapas liberados


    ps (16:42) Fizemos uma reunião agora e o Polpotz resolveu cadastrar todos os mapas do castanes.net no file detection, tornando de uma só vez liberado para a diversão total e irrestrita, liberaremos o file detection para os afiliados hoje ainda.
    No final do dia POLPOTZ sera um moribundo são mais de 300 mapas....
    Colocaremos em breve os mapas e o link para baixar
    []

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    NEO GAYZIN

  5. #4
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    peloamordeDeus, Neo e Sinister, me ajudem a deixar o spearhead instalado na maquina, sem que o SW considere os arquivos como cheat.

    que pasta tem que tirar? qual tem que apagar? que diretorio eu instalo o jogo? lembrando que eu sou newb de PC.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pulp the Dude
    peloamordeDeus, Neo e Sinister, me ajudem a deixar o spearhead instalado na maquina, sem que o SW considere os arquivos como cheat.

    que pasta tem que tirar? qual tem que apagar? que diretorio eu instalo o jogo? lembrando que eu sou newb de PC.
    Relaxa... Esse problema estah sendo resolvido jah aqui.... Testa hj mais pra noite lah no Terra CF pra ver se vai acusar alguma coisa e tal.

  7. #6
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por TheSinister
    Relaxa... Esse problema estah sendo resolvido jah aqui.... Testa hj mais pra noite lah no Terra CF pra ver se vai acusar alguma coisa e tal.
    valeu, beijin

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    120
    Verdinhas
    0

    É isso ai pessoal , parabens a SWTeam Brazil, isso vai dar uma grande ajuda pra varios clans q gostam de jogar um mapa custom , e o mais importante ter a ASSINATURA do SWTeam Brazil q garante uma perfeita configuração e segurança pra quem joga neles.

    Mais uma vez obrigado a todos !!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    vcs so me zoam mesmo pqp uauhahuahuhau

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Gostaria que todos os posts deste topico, tivessem um caracter de respeito e evitassem ao maximo o flooder.

    Agradeço desde já.

    SEM MAIS

  11. #10
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    E o mod de gravação?

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Poorlyte
    E o mod de gravação?
    Poorlyte
    O modo de gravacao nao foi aceito pelo SWTeam para inclusao, devido ao fato de ser um arquivo exe que fica no processo, por sua vez dando margem para um injection, o sw esta sempre correndo como se fosse um antivirus, porem nao se consegue just time.
    Queremos estar perto do 100% sempre.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    120
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [1RI]Gen.NeO
    Poorlyte
    O modo de gravacao nao foi aceito pelo SWTeam para inclusao, devido ao fato de ser um arquivo exe que fica no processo, por sua vez dando margem para um injection, o sw esta sempre correndo como se fosse um antivirus, porem nao se consegue just time.
    Queremos estar perto do 100% sempre.
    Isso ae quanto mais seguro o SW melhor.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Tem q se ligar que existem mapas que inserem arquivos de som, previamente bloqueado no SW.... desculpa falar aqui, mas to de saida!

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Tem q se ligar que existem mapas que inserem arquivos de som, previamente bloqueado no SW.... desculpa falar aqui, mas to de saida!
    Sim Macro, o Polpotz esta abrindo cada mapa e verificando se instala algum arquivo e caso instale nao iremos colocar, no file detection.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Por mim atualiza 3 mods:

    The Hunt Reloaded [OBJ] - The Manor [FFA/TDM/RB]

    Download: MoHReloaded-TheHunt.zip

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    Renverse [FFA/TDM/RB]

    Download: Renverse.pk3

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    EA's Spearhead Skins

    Download: SpearheadSkins.zip






    Para mais informações: http://forum.hardmob.uol.com.br/show...0&pagenumber=4

  17. #16
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por #Spidey#
    Por mim atualiza 3 mods:

    The Hunt Reloaded [OBJ] - The Manor [FFA/TDM/RB]

    Download: MoHReloaded-TheHunt.zip

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    Renverse [FFA/TDM/RB]

    Download: Renverse.pk3

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    EA's Spearhead Skins

    Download: SpearheadSkins.zip






    Para mais informações: http://forum.hardmob.uol.com.br/show...0&pagenumber=4
    Concordo com meu xara gay...

    Quanto ao problema do spearhead pulp, faca como eu, duas instalações do medal

    []s

  18. #17
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por [1RI]Gen.NeO
    Poorlyte
    O modo de gravacao nao foi aceito pelo SWTeam para inclusao, devido ao fato de ser um arquivo exe que fica no processo, por sua vez dando margem para um injection, o sw esta sempre correndo como se fosse um antivirus, porem nao se consegue just time.
    Queremos estar perto do 100% sempre.
    É a mesma coisa que liberar o exe crackeado pra não pedir o CD do medal pra jogar. Tb é um executável e é um processo.

    O mod não é outro processo no micro pq vc substitui o executável do jogo. É exatamente a mesma coisa qdo vc configura o executável original e o executável crackeado. Tem dois EXEs lá no file detection mas ambos não rodam ao mesmo tempo.

    Creio que vcs não colocam por opção mesmo e não por um problema técnico. Enquanto tentarem justificar a não inclusão dele por problema técnicos vou ficar pentelhando vcs pq não existe nenhum impecilho técnico pra liberar ele.

    PS: Pq vcs sempre fecham meu tópico sobre o assunto lá no fórum do serverwatch antes de eu poder argumentar contra essas inverdades que vcs tão tentando impor? Olha que já foram pelo menos 3 motivos diferentes que não tem nada a ver e que vcs dizem afetar o serverwatch!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Poorlyte
    É a mesma coisa que liberar o exe crackeado pra não pedir o CD do medal pra jogar. Tb é um executável e é um processo.

    O mod não é outro processo no micro pq vc substitui o executável do jogo. É exatamente a mesma coisa qdo vc configura o executável original e o executável crackeado. Tem dois EXEs lá no file detection mas ambos não rodam ao mesmo tempo.

    Creio que vcs não colocam por opção mesmo e não por um problema técnico. Enquanto tentarem justificar a não inclusão dele por problema técnicos vou ficar pentelhando vcs pq não existe nenhum impecilho técnico pra liberar ele.

    PS: Pq vcs sempre fecham meu tópico sobre o assunto lá no fórum do serverwatch antes de eu poder argumentar contra essas inverdades que vcs tão tentando impor? Olha que já foram pelo menos 3 motivos diferentes que não tem nada a ver e que vcs dizem afetar o serverwatch!!
    Poorlyte, nao existe nenhum impedimento tecnico no SW, so iremos colocar no file detection caso todos os testes feitos derem 0% de possibilidades para cheaters, ate la voce e outros que usam o mohaa.exe modificado deverao esperar.
    Mas irei pessoalmente testa-lo, temos uma reuniao ainda nesta semana e levarei alguns testes realizados, nao se preocupe, nao estamos com maus olhos para este gravador de demos eh so um cuidado maior no que abilitar no SW.

  21. #20
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Blz Neo, tô ligado que sou meio pentelho mas é que eu acho o recurso de gravar demos irado (acredito que muitas outras pessoas tb acham) e seria muito bacana ter ele disponível.

    Só insisto pq vcs não deram nenhum motivo plausível até agora pra não incluí-lo (posso até citar o que me foi respondido até agora sobre este mod pra galera saber que cada hora me disseram uma coisa provando que nem sequer testado foi ainda este mod pela equipe do SW). Sei que vcs tem uma puta responsabilidade nas mãos pq são vcs que decidem na comunidade quem é e quem não é cheater mas tb gostaria que vcs levassem mais a sério as opiniões da galera antes de falar que não vão liberar uma determinada coisa. Estarei no aguardo de uma resposta.

    Qto aos mapas, será rlz os mapas do Castanes liberados! Não sei se já liberaram no SW mas aqueles mapas que foram "convertidos" do spearhead para o allied assault são muito bons tb. Voto neles.

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Poorlyte
    Blz Neo, tô ligado que sou meio pentelho mas é que eu acho o recurso de gravar demos irado (acredito que muitas outras pessoas tb acham) e seria muito bacana ter ele disponível.

    Só insisto pq vcs não deram nenhum motivo plausível até agora pra não incluí-lo (posso até citar o que me foi respondido até agora sobre este mod pra galera saber que cada hora me disseram uma coisa provando que nem sequer testado foi ainda este mod pela equipe do SW). Sei que vcs tem uma puta responsabilidade nas mãos pq são vcs que decidem na comunidade quem é e quem não é cheater mas tb gostaria que vcs levassem mais a sério as opiniões da galera antes de falar que não vão liberar uma determinada coisa. Estarei no aguardo de uma resposta.

    Qto aos mapas, será rlz os mapas do Castanes liberados! Não sei se já liberaram no SW mas aqueles mapas que foram "convertidos" do spearhead para o allied assault são muito bons tb. Voto neles.
    Oi Poorlyte, perfeito seu post e concordo com sua palavras, o SWTeam esta sempre tentando ajudar a todos so hoje a noite tivemos mais 3 updates do SWServer para implementacoes. Porem temos muitos pedidos de ajuda dos nossos afiliados e da comunidade alem dos 258 mapas que estmaos testando um a um para coloca-los no file detection. Nem sempre conseguimos responder just time, mas pode ter certeza que estamos verificando tudo para que todos se divirtam.
    Gostaria de saber caso incluissimos este arquivo se voce ficaria responsavel para dar um feedback para SWTeam toda a vez que o mohaa.exe fosse liberado uma nova versao?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Neo vc vai liberar o q eu pedi?
    Ali tah tudo aprovado, nenhum bug encontrado ainda pelos testers

    Principalmente as skins do SH, sao soh 2 mas sao legais rpa caramba e nao facilitam a visualização

  24. #23
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por [1RI]Gen.NeO
    Oi Poorlyte, perfeito seu post e concordo com sua palavras, o SWTeam esta sempre tentando ajudar a todos so hoje a noite tivemos mais 3 updates do SWServer para implementacoes. Porem temos muitos pedidos de ajuda dos nossos afiliados e da comunidade alem dos 258 mapas que estmaos testando um a um para coloca-los no file detection. Nem sempre conseguimos responder just time, mas pode ter certeza que estamos verificando tudo para que todos se divirtam.
    Gostaria de saber caso incluissimos este arquivo se voce ficaria responsavel para dar um feedback para SWTeam toda a vez que o mohaa.exe fosse liberado uma nova versao?
    Com certeza vcs tão tendo trabalho pra kramba. Porém, acho que seria mais legal falar: "estamos atolados de coisa pra fazer e assim que der vamos dar uma olhada em tal item novo e depois falamos contigo" do que simplesmente falar que não vai ser liberado. É preferível esperar um mês que seja do que em menos de um dia já receber uma resposta negativa sem fundamentos.

    258 mapas são mapas a rodo! hahaha Muito bom!

    Qto ao feedback posso fazer sem problemas em relação a este mod.

    PS: Parece que as coisas caminham melhor sendo discutidas aqui na HM do que lá no fórum do serverwatch. :P

  25. #24
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    boa sorte ai, espero que de certo, porque vcs tao trabalhando pra caramba nisso

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Poorlyte,
    Você poderá postar no serverwatch.com.br sem problemas tb, mas não empurramos com a barriga, realmente nos testamos e vimos alguns problemas com o cliente e resolvemos naquele momento de não disponibilizar este gravador de demo.
    Com seus posts, revemos esta decisão e vamos testá-los novamente, caso ocorra desconexão com o cliente eh um problema do usuário que esta usando não iremos mais interferir com a decisão do player.


    Fiquei preocupado com isto que vi no site deste demo:

    Server Mod for Medal of Honor: Allied Assault US 1.11
    -----
    version 1.1

    usage:
    1. rename "fgameded.so" to "fgamededmohaa.so" / "gamex86.dll" to "gamex86mohaa.dll"
    this is important as the file will be still used by the game
    so DO NOT DELETE it OR RENAME to ANOTHER NAME!
    2. extract the files from the archive to the main directory

    features:
    currently only intercepts "lod_spawn" commands.
    if sv_kicklod is 1, the malicious client will automatically
    be kicked

    cvars:
    "sv_kicklod" (default "1")


    Esta eh uma versao do servidor.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões