+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    ajuda com drive da nvidia

    to com uma GF FX 5500 128 mb overlocked, e gostaria q alguem aki do mohaa me indicasse um bom driver pra ela, pq se ela for assim msm do jeito q tah vo volta com minha radeon 7500 64 q era melhor...
    por favor ae impulso ou long, assim q o pessoal me passa um link com um driver manero vcs fecham, mas por enquanto nao move nem fecha o topico plz... eu dei uma procurada no site da nvidea, mas nao soube qual baixar... vlw galera. amanha to d medal dinovo uhuhuhuhuh

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Infelizmente não posso ajuda!

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    www.guru3d.com

    Vire-se chupeta, qq coisa amanha MSN

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    www.guru3d.com

    Vire-se chupeta, qq coisa amanha MSN

    complementando pega o OMEGA DRIVERS


    se ela ta com over muito foda vc pode te bixado ela e ela se fudeu e ta pior q uma TNT2 agora uhaehaehoaiehae



    tira o over e testa com o omega drivers

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    263
    Verdinhas
    0

    se for pra te mais desempenho... tem umas opção q tenki muda...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    ela ja veio overlockada de fabrica =/

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por SideShowBob
    ela ja veio overlockada de fabrica =/
    ja coloco o omega driver^^?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Pq vc não usa o drive que vem no CD?


    =CF=SELVA

    OBS: qual a marca da sua? XFX? INNO3D?
    qual?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    120
    Verdinhas
    0

    Os melhores drivers para placas em overclok é o Omega que algumas pessoas ja falaram, ai vai o site:
    http://www.omegadrivers.net , eu ja testei os drivers e é show, só tirei por não ter uma boa alternativa de refrigeração da placa de video e não ser tão grande assim a diferença no medal ja q eu limito em 40 o FPS.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões