+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    769
    Verdinhas
    203

    Netrangers lagada

    Prr#, toda hora isso. Agora mesmo ta tudo c/ ping 999.

    Se no camp acontecer isso, oq vai ser feito? Algum servidor reserva?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de TheLoCDoG
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    686
    Verdinhas
    0

    ñ sei...
    fala com os organizadores da copa...

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.218
    Verdinhas
    0

    HAHAHA

    a copa vai ser na nerdrangers???

    nahh o fow soh vai jogar no nosso server fii, ping 110 NEM FODENDO

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    769
    Verdinhas
    203

    Originalmente enviada por TheLoCDoG
    ñ sei...
    fala com os organizadores da copa...
    Sem comentario inutil, não sabe responder não responde.
    O problema é da prr# da netrangers e vc quer q eu fique postantdo no forum da liga? tem haver c/ os outros jogadores tb e não só c/ o staff da liga. MANÉ

  6. #5
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    480

    Servidores reservas: ArenaiG e Terra CF !

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    476
    Verdinhas
    0

    Tô pra ver uma empresa mais escrota q essa NetRangers ae...
    Vc manda e-mail reclamando e eles falam pra vc procurar outra empresa q atenda melhor...

    Sugerem q vc cancele o contrato.

    Se alguém mandar um diploma dizendo "Sou dono de uma empresa de Merda" pro tal de Marcos Dias, ele assina na hora!

    :|

  8. #7
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    480

    Originalmente enviada por ChiNooK
    Tô pra ver uma empresa mais escrota q essa NetRangers ae...
    Vc manda e-mail reclamando e eles falam pra vc procurar outra empresa q atenda melhor...

    Sugerem q vc cancele o contrato.

    Se alguém mandar um diploma dizendo "Sou dono de uma empresa de Merda" pro tal de Marcos Dias, ele assina na hora!

    :|
    pois bem, eu estava fazendo uma parada pra quebrar essa merda de netrangers, porem me prometeram uma coisa e estavam fazendo outra entao eu desisti

  9. #8
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.269
    Verdinhas
    709

    os serves agora esta caindo mais de noite... ontem estavamos jogando com o 1ri no serve deles e caiu tudo


    lamentavel!!

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.218
    Verdinhas
    0

    PQP agora que eu vi que os jogos serao na netrangers

    os outros clans podem contar com um a menos no time titular do fow

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    465
    Verdinhas
    0

    Sobre a liga perguntei isso no forum da propria liga...
    http://www.liga2005.com.br/forum/viewtopic.php?t=85
    Flw

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    476
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    pois bem, eu estava fazendo uma parada pra quebrar essa merda de netrangers, porem me prometeram uma coisa e estavam fazendo outra entao eu desisti
    Aquele tal de Marcos Dias (^^Mistery^^) é um jogador de CS FDP nojento NERD escroto burrão mongolão...

    Vamo combinar de mandar Um e-mail ou alguma coisa com solicitação de todos os clientes deles... Quem sabe ele dah uma melhorada naquele pardieiro!

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.218
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChiNooK
    Aquele tal de Marcos Dias (^^Mistery^^) é um jogador de CS FDP nojento NERD escroto burrão mongolão...

    Vamo combinar de mandar Um e-mail ou alguma coisa com solicitação de todos os clientes deles... Quem sabe ele dah uma melhorada naquele pardieiro!
    o dia que voces forem expertos rapá, e pararem de pagar, ai sim ele vai sentir

    aposto q ele nem le esses emails ai...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    476
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por !Hartmann!²
    o dia que voces forem expertos rapá, e pararem de pagar, ai sim ele vai sentir

    aposto q ele nem le esses emails ai...
    Lê sim amore... Lê e responde!
    Dah uma lida na "sugestão" para resolver o problema!

    E-mail original copiado para esse post.

    ================================================== ====

    >From: [email protected]
    >To: [email protected],
    >Subject: RE: Não aguentamos mais esse LAG...
    >Date: Tue, 1 Mar 2005 10:29:23 -0300
    >
    >Olá.
    >Já te disse uma vez e vou repetir:
    >Procure uma empresa que atenda melhor suas necessidades!
    >Esses problemas não estão ao nosso alcance e provavelmente não têm solução.
    >
    >Marcos Dias

    []s Hart.

  15. #14
    Membro Avatar de j a u M
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.072
    Verdinhas
    0

    NetRangers ta foda
    Lagada pra KcT e cai todo dia os servers..
    O pessoal q paga os servers tão tendo e prejuizo 100+

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    940
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por !Hartmann!²
    PQP agora que eu vi que os jogos serao na netrangers

    os outros clans podem contar com um a menos no time titular do fow

    Ahhhh para de Drama Hart

  17. #16
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.052
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por TheLoCDoG
    ñ sei...
    fala com os organizadores da copa...
    Se nun sabe naum se pronuncie

  18. #17
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.808
    Verdinhas
    5

    Nao tem telefone pra ligar e reclamar? E-mail nao adianta nada, tem que falar muito no ouvido dos caras.
    Se quiser chuta o balde combina de todo mundo ligar pro Procon e desce o cacete até eles arrumarem.

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ChiNooK
    >Olá.
    >Já te disse uma vez e vou repetir:
    >Procure uma empresa que atenda melhor suas necessidades!
    >Esses problemas não estão ao nosso alcance e provavelmente não têm solução.
    >
    >Marcos Dias
    [/B]
    O.o q issu mew...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    940
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Nao tem telefone pra ligar e reclamar? E-mail nao adianta nada, tem que falar muito no ouvido dos caras.
    Se quiser chuta o balde combina de todo mundo ligar pro Procon e desde o cacete até eles arrumarem.
    No minimo no Contrato deles deve ter uma Clausula falando que eles nao se responsabilizam por ''Lags'' e outras coisas mais ... Sempre eles sao Beneficiados E CLARO hehehhehe !!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    769
    Verdinhas
    203

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    Servidores reservas: ArenaiG e Terra CF !
    Falta mais 1 server p/ os jogos ocorrerem sem atraso, qual clan poderia disponibilizar um server pro camp.

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    476
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Nao tem telefone pra ligar e reclamar? E-mail nao adianta nada, tem que falar muito no ouvido dos caras.
    Se quiser chuta o balde combina de todo mundo ligar pro Procon e desce o cacete até eles arrumarem.
    Jt,
    Moro em Fortaleza, e jah liguei pelo menos umas 5 vezes...
    Em todas as vezes que liguei, fui atendido por uma pessoa (a mesma sempre) que me aconselhou a enviar um e-mail...

    Simplesmente não passaram a ligação para quem poderia resolver meu problema.

    PS: Estou a ponto de buscar essa solução legalmente.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    Originalmente enviada por _raiden_
    Sem comentario inutil, não sabe responder não responde.
    O problema é da prr# da netrangers e vc quer q eu fique postantdo no forum da liga? tem haver c/ os outros jogadores tb e não só c/ o staff da liga. MANÉ




    dexa quieto...

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    Originalmente enviada por cHoKoMoG_SP
    Se nun sabe naum se pronuncie

    affff choko tu tb?





    nao tem um forum PROPRIO pra LIGA?pq posta na HM entao?


    pra q essa treta com ele?

  25. #24
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    300
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    Servidores reservas: ArenaiG e Terra CF !

    terra CF aki no sul fika com ping pra cima de 100 =\

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.109
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dnmiq
    terra CF aki no sul fika com ping pra cima de 100 =\
    nem cara aqui fica 34, uma época era 19-26

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões