Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de PirocaAssassina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    El assassino de conchas
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    2.735
    Verdinhas
    2629

    Dia da mulheradaa

    Ae ae ae Sensacionall

    Dia Internacional de Mulher... Parabens pra essa mulherada que joga mohaa. Parabens tb pra Chinoka e Koreana (e mtos outros) que são quase mulheres.

    E isso ae...nao vo fala mais nada pq nao so viado nem sentimental.

    Viva a Elass que nos fazem felizes na cama.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    0

    vaza nerd...

    PS: Pagabens muguegada!

    []s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1



    ps: impulseta desculpa o rolazioi mas realmenete ele fala por mim

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Parabéns Har, Dark, João, Colorado, Scar, Badico , Anikilador, Ethernal, Nerdine,Spy,Chico, Kennex, Mac, Commandos...e muitas outras

  6. #5
    Membro Avatar de 4rdisson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Parabens as musas do medal ...

    parabens gladinho

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Parabens ae mulherada... o que seriam de nóis homens sem vcs


    =CF=SELVA

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =CF=SELVA
    Parabens ae mulherada... o que seriam de nóis homens sem vcs


    =CF=SELVA
    vai comecar power rangers na globo meu deus -_-

    =CF= SELVA

  9. #8
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    parabéns

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    obrigado

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    parabens fofas, principalmente as warianas

  12. #11
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por .Wäñ†ëÐ.
    vai comecar power rangers na globo meu deus -_-

    =CF= SELVA
    Hj ta um calor de matar -_-

    parabens ae mulherada, aproveita o unico dia do ano q eh de vcs, ahuehueaeau!

    =CF=SELVA

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Parabensssssssssssssss pras GirLsss aeeeee

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por biru
    Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Parabensssssssssssssss pras GirLsss aeeeee
    bah veio de boa msm, sera q nao da pra parar com esse uiaaaaaaaaaaaa

    jah encheu o saco

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    a mulher tem 1 dia pra comemora , o homem tem todos os outros

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões