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  1. #26
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    A 12 é anormal sim, ela tem um alcance animal. Eu estava dentro do prédio na Stalingrad, o cara no telhado, perto daquela casinha (perto dakela metralhadora) aí o cara atirou em mim e tirou 35 de vida! Vê se pode uma coisa dessa, ela nem devia matar no primeiro tiro a curta distância poxa. Impossível uma shotgun acertar a aquela distancia, e tem muita gente que mata no susto sim, exceção o maxx que eu conheço bem pra poder dizer isso. Cadê a habilidade de uma pessoa que joga com 12 atirar lá da pqp# e tirar 30 e poucos de vida? E matar com um tiro? Alguem me responde!
    Não sei quem aí falou 12 SÓ COM 12, não fode, não fala merda, o meu prazer de jogar mohaa é matar pato de 12 com uma metranca cara, e matar sniper com rifle huahuahauhaua. Melhor coisa. Vem aquele newba na sua frente de doze, voce só dá uma rajada nele e soh ve IN THE HEAD... =)

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  3. #27
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    como eu disse...

    eu jogo de 12, pq gosto;;;

    Su do tipe, que começa o mapa, sai correndo que nem loco pra cima do adversário.
    sou pelotão de frente, kamikaze..
    é meu estilo.

    Mas sei jogar de metranca..
    qualquer uma, mas gosto da mg(axis) e da thompson...

    Seis escolhem oq querem fazer com a 12..
    se tiver ela no server, eu jogo com ela..
    senõ jogo com outra..

    Depois posto os motivos que me levam a querer a permanencia da 12..
    to no trampo agora e nem da tempo...tenho reunião daqui a pouco.

  4. #28
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    ...

    não jogo muito Mohaa, mas o pouco que jogo me fez concluir que a 12 é uma aberração total, não existe em nenhum outro jogo com o tema da 2ª guerra, a saber: RtCW, Day of Defeat (MOD HL), D-Day(Mod Q2)... pior que ela é uma shotgun praticamente automática, os tiros saem seguidos mais rápido que uma Benelli XM do Counter Strike (olha q eu jogo menos ainda CS)... que isso?!?... tá bom, se colocaram no jogo é pra ser usada... agora vejam bem, por favor prestem atenção...
    Alguma alma nobre deve estar fazendo um mod de limitar 12 por time, assim como rockets... no caso de Mohaa eu tenho quase certeza que quando surgirem campeonatos e tal no exterior mais amadurecidos eles com certeza vão mudar a jogabilidade original do Mohaa pq originalmente é quase inexistente... vejam bem, é o jogo MAIS FÁCIL de se aprender que já existiu, basta muito pouca habilidade pra se manipular uma 12 ou um rocket... um newbie (como eu) nunca fará "a fila" jogando CS normalmente, mas em Mohaa às vezes dá uma cagada que vc mata uns 3 de uma vez com uma shotgun, pára com isso, matar e morrer em Mohaa é a coisa mais banal que existe... shotgun É LEGAL em Stalingrado, o mapa foi feita pra ela, DANE-SE a Realidade... mas a verdade é que em Mohaa não existem classes de soldados no modo multiplayer, embora existam as SKINS de todos eles... pô, nunca vcs vão jogar um verdadeiro TEAM WORK, vai ser só mata-mata pra sempre... em Omaha é absolutamente necessária a 12 para os Allies, sem ela a MG alemã estraçalha vc fácil, fácil... a falta de classes prejudica o mohaa, falta médico, falta engenheiro e em vez disso colocaram rockets e 12, nada mais anormal na 2ª guerra... mas tirar é sacanagem por outro lado... ESPEREM O MOD QUE LIMITE O USO, ENQUANTO ISSO JOGUEM COM ELA... minha opinião... dizer que a 12 é natural não existe... isso sim é arma de Quake, Unreal, tô falando sério, sem ironias... mas se tá no jogo, fazer o que... em vez de ficar xingando quem usa, usem ela tb, parem de sonhar com jogos organizados por enquanto, a maturidade vai chegar e vão definir o que deve ficar no Mohaa... o jogo é muito bom, mas os gamers tem o direito de reclamar de coisas que prejudicam a diversão/jogabilidade, então parem com as ironias dizendo que vai sobrar só a pistolinha... eu sou a favor de diminuir as caixinhas de health pra 25 em vez de 50, opinião minha, isso faria com que o cara tentasse matar o outro sem ser atingido, e não partisse de uma vez pro "vc me acerta, mas eu te mato primeiro e depois recupero metade da minha energia"...
    em nada modificar essas coisas no jogo prejudicaria a jogabilidade normal do jogo, pelo contrário, quando jogassem em um server standard vcs estariam bem melhores, mas tudo bem...
    Kaworu rlz, escuta a galera, ainda bem que não há unanimidade aqui, pois como dizem "toda unanimidade é burra"...


    T+

  5. #29
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    Re: ...

    Originalmente enviada por |AS
    não jogo muito Mohaa, mas o pouco que jogo me fez concluir que a 12 é uma aberração total, não existe em nenhum outro jogo com o tema da 2ª guerra, a saber: RtCW, Day of Defeat (MOD HL), D-Day(Mod Q2)... pior que ela é uma shotgun praticamente automática, os tiros saem seguidos mais rápido que uma Benelli XM do Counter Strike (olha q eu jogo menos ainda CS)... que isso?!?... tá bom, se colocaram no jogo é pra ser usada... agora vejam bem, por favor prestem atenção...
    Alguma alma nobre deve estar fazendo um mod de limitar 12 por time, assim como rockets... no caso de Mohaa eu tenho quase certeza que quando surgirem campeonatos e tal no exterior mais amadurecidos eles com certeza vão mudar a jogabilidade original do Mohaa pq originalmente é quase inexistente... vejam bem, é o jogo MAIS FÁCIL de se aprender que já existiu, basta muito pouca habilidade pra se manipular uma 12 ou um rocket... um newbie (como eu) nunca fará "a fila" jogando CS normalmente, mas em Mohaa às vezes dá uma cagada que vc mata uns 3 de uma vez com uma shotgun, pára com isso, matar e morrer em Mohaa é a coisa mais banal que existe... shotgun É LEGAL em Stalingrado, o mapa foi feita pra ela, DANE-SE a Realidade... mas a verdade é que em Mohaa não existem classes de soldados no modo multiplayer, embora existam as SKINS de todos eles... pô, nunca vcs vão jogar um verdadeiro TEAM WORK, vai ser só mata-mata pra sempre... em Omaha é absolutamente necessária a 12 para os Allies, sem ela a MG alemã estraçalha vc fácil, fácil... a falta de classes prejudica o mohaa, falta médico, falta engenheiro e em vez disso colocaram rockets e 12, nada mais anormal na 2ª guerra... mas tirar é sacanagem por outro lado... ESPEREM O MOD QUE LIMITE O USO, ENQUANTO ISSO JOGUEM COM ELA... minha opinião... dizer que a 12 é natural não existe... isso sim é arma de Quake, Unreal, tô falando sério, sem ironias... mas se tá no jogo, fazer o que... em vez de ficar xingando quem usa, usem ela tb, parem de sonhar com jogos organizados por enquanto, a maturidade vai chegar e vão definir o que deve ficar no Mohaa... o jogo é muito bom, mas os gamers tem o direito de reclamar de coisas que prejudicam a diversão/jogabilidade, então parem com as ironias dizendo que vai sobrar só a pistolinha... eu sou a favor de diminuir as caixinhas de health pra 25 em vez de 50, opinião minha, isso faria com que o cara tentasse matar o outro sem ser atingido, e não partisse de uma vez pro "vc me acerta, mas eu te mato primeiro e depois recupero metade da minha energia"...
    em nada modificar essas coisas no jogo prejudicaria a jogabilidade normal do jogo, pelo contrário, quando jogassem em um server standard vcs estariam bem melhores, mas tudo bem...
    Kaworu rlz, escuta a galera, ainda bem que não há unanimidade aqui, pois como dizem "toda unanimidade é burra"...


    T+

    Concordo que a 12 não existe e foi um erro..........mas no objective tenque ter estrategia e não pode sair feito rambo, como no team mach..........Mas fala sério classes:? medico engenheiro etc...Vc não acha que ta jogando CS team force demais não?????????Eeca

  6. #30
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    ....

    é, classes no mohaa é meio forçado, mas tipo limitar o server a 1 rocket, duas 12, dois snipers e o resto liberado... pronto... agora vc vai deixar a 12 pra quem realmente detona com ela, evita aqueles jogos chatos com todo mundo de 12, ou todo mundo de sniper(como no mapa da ponte), credo...
    vai ficar rlz... a propósito, parabéns pro Joga que virou moderador tb...
    T+

  7. #31
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    Sabe qual e a melhor coisa a fazer ???


    1 - coloquem mod de estilingue
    2 - coloquem um mod que vc possa catar as pedrinhas no chão

    depois e só jogar o problema e quando um acerta na cabeça do outro, vão pedir para tirar e vão ficar um jogando areia no olho do outro....



    não vou fazer comentario nenhum que isso é ridiculo...
    podem detonar o jogo.... vcs mandam aqui !!


    Longshot -=CD=-

  8. #32
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    Re: ....

    Originalmente enviada por |AS
    é, classes no mohaa é meio forçado, mas tipo limitar o server a 1 rocket, duas 12, dois snipers e o resto liberado... pronto... agora vc vai deixar a 12 pra quem realmente detona com ela, evita aqueles jogos chatos com todo mundo de 12, ou todo mundo de sniper(como no mapa da ponte), credo...
    vai ficar rlz... a propósito, parabéns pro Joga que virou moderador tb...
    T+
    virei??? agora q eu vi
    tava dormindo pq minha tava vendo umas paradas do PITS na internet... rlz
    T+

    ps: se alguem encontrar algum mod pra limitar a 12 avisa ae por favor

  9. #33
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    eu to procurando...
    mas ta dificil.......


    Parabéns Joga.....

  10. #34
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    Suspenso
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    huauaha

    aow , gta3 eh animal !

  11. #35
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    presta atençao e responda com sinceridade...

    algume ja assistiu, algum filme( se sim, diga qual), ou ja viu alguma foto da segunda guerra, com algum soldado segurando uma calibre 12??? eu nao, por isto e por ser inadequada ao multiplayer, e la sai....

    ou eu to errado?


    Target Down

  12. #36
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    ae galera obrigado pelas msg de apoio.

    por falar em filme vcs ja viram Uma Ponte Longe Demais???
    eu vi soh um pedaço no telecine 2, eh mto bom e fizeram um mapa sobre a ponte, vo pegar ele pra dar uma olhada, se for q nem o filme...

  13. #37
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    Aff....nem argumento mais em relação a esse assunto...80% das pessoas com cnx boas tem suas mentes fechadas e esquecem q existem pessoas q jogam de 56k ainda.....

    Meu voto foi contra!

  14. #38
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    Originalmente enviada por Kinao


    concordo !

    a shotgun deve ser retirada no objective até que seja encontrado algum mod para limitar o uso por time.
    BINGO!!!!!!!!!

    O mesmo tá acontecendo pra rocket - quando encontrar o mod q limite nois coloca ela de 1 por time

    See ya! []'s

  15. #39
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    ShotGun na 2 GM

    O Sargento que comandava o pelotão do Soldado Ryan, naquela cena em que este foi encontrado pela primeira vez (depois que explodiram o tanque), estava com uma calibre 12.

    Se alguem tiver esse filme, confirme por favor.

    Mas mesmo assim, isso nao é motivo para que nao se limite a shotgun. As shotguns sao utilizadas até hoje para combates corpo a corpo muito próximas, e quem usa as shotguns leva a vantagem de que os mapas são muito pequenos.

    Os que usam 12 dizem que MoHAA é uma guerra, e que por isso vale qualquer arma disponível, mas esquecem-se que em uma guerra ninguém pula no meio de um pelotão inimigo com uma 12 e começa a atirar para todos os lados, matando 4 ou 5 e saindo ileso. Salvo raras exceções, mas quem fez isso não viveu para poder contar aos outros.

    Quando criarem mapas maiores, onde os jogadores podem realmente se situar em um cenário de guerra, com várias possibilidades, aí sim, poderão usar a shotgun, pois só então se exigirá habilidade para usa-la.

    Do jeito que está, basta ter sorte, correr como um louco para o meio do inimigo e mirar em direção à cabeça.

    Acredito que a melhor maneira de se superar este problema, será ligando o Friendly Fire e limitar o poder da 12, porque um cara que tá a kilometros de distância pode matar um ou vários inimigos com um só tiro.

  16. #40
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    Yo

    Xi vai começar a bestalhada de novo !!!
    Vixi maria

  17. #41
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    Ta praticamente empatado esse treco... temos um empate técnico, isso mostra q 50% da galera esta conciente de q o pessoal chorão esta querendo estragar o jogo... podem me xingar o qto quiserem, mas essa é a minha opinião...

  18. #42
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    eu e o kaworu tamos procurando alguem pra alterar um mod realism soh pra limitar a 12 e o rocket, alguem ai pode ajudar a gente?

    nosso objetivo eh limitar agora e naum retirar, mas precisamos desse maldito mod...

  19. #43
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    Originalmente enviada por Joga
    eu e o kaworu tamos procurando alguem pra alterar um mod realism soh pra limitar a 12 e o rocket, alguem ai pode ajudar a gente?

    nosso objetivo eh limitar agora e naum retirar, mas precisamos desse maldito mod...
    Mas ai cuidado para não alterar nada.......deiche o jogo defoul mas só limita a12 e rockets (só)não mcha mais em nada, para não deixar o jogo muito esquisito......Valeu!!!

  20. #44
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    Simples, poe mod de realidade e diminui ligeramente a potencia da 12...até achar a config perfeita....o bacalhau tava fazendo isso no server dele Kaworu, pergunta pra ele o que ele conseguiu...

  21. #45
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    Originalmente enviada por brasil_comando


    Mas ai cuidado para não alterar nada.......deiche o jogo defoul mas só limita a12 e rockets (só)não mcha mais em nada, para não deixar o jogo muito esquisito......Valeu!!!
    todos os mods alteram a maioria das armas, eu achei um q limita a 12 e o rocket (em numeros de armas por time, naum em força e alcance) mas alem de limitar ele altera potencia, alcance e precisao de outras armas, entaum eu quero tirar essas alteraçoes e soh ficar com a 12 e o rocket limitado

  22. #46
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    Originalmente enviada por Ryan Br
    Simples, poe mod de realidade e diminui ligeramente a potencia da 12...até achar a config perfeita....o bacalhau tava fazendo isso no server dele Kaworu, pergunta pra ele o que ele conseguiu...
    o problema eh q uns querem o realism mod e outros nao, entaum soh queremos mudar o numero de armas por time da 12 e rocket

  23. #47
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    ae joga manda o mod pra mim.....

    Mando meu e-mail por pm...

    Num da para mandar pm, le as suas men e deleta prr#., :P

  24. #48
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    Olha

    Eu ateh ontem concordava em deixar as 12 e shot no obj, mas o que acontece eh que tem nego que nao tem bom senso. Po ontem tava jogando jah de cara sempre menos allies do que axis, como sempre em omaha.
    Tudo bem sem problemas pq os que estavam de axis na maioria eram newbies. Soh que dai eles começaram a apelar, todos estavam usando a shot. Po dai eh foda neh.
    Entao sou a favor sim pq, deixa o jogo mais jogavel, tanto para um quanto para outro ai vai prevaleceder, os melhores jogadores.
    E aqueles que ficam de tocaia soh esperando vc subir para te dar um tiro por tras e um soh, ai tao frito pq vai dar tempo de virar e matar o cara.

    Eh eu sempre achei que nao deveriamos mexer no jogo mas o problema eh que a 12 no meu mode de ver , e alias ja ate escrevi sobre isso, eh um rockets de perto.

    O que me deixa mais chateado eh ver neguinho de "Clan" jogando de 12. Eh inaceitavel, vejam oi o Clan 2GM, que eh um dos clas mais novos do Mohaa, e eh tb um dos melhores se nao vor o melhor, Sabem PQ. Pq seus integrantes nao jogam de maneira nenhumade 12 ou shot, pelo menos nunca vi e quando vejo dou um toque.

    Isso faz a diferença. Eh o que eu sempre escrevo aqui e tb ja postei no forum de screee, nao precisa jogar com uma arma forte para fazer frags, sigam o exemplo do Azmo.

    Mas o problema eh que o obj, eh desleal, vc morre e tem que ficar esperando um tempao, pq tinha um maluco atras da porta com uma 12 .

    Chega

    vlw

  25. #49
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    tem outra coisa, no server de deathmatch qdo tem mta 12 e rocket ele fica mto lagado, meu ping sobe de 50/60 pra 100/120 isso qdo nao laga d+

    retirar a 12 vai desagradar mta gente, e deixar ela vai continuar a deixar o jogo impraticavel (ainda tem o lag q ela causa), por isso queremos eh limitar pra 2 por time ou no maximo 3 por time, mas ainda nao encontramos o mod q faça isso...


    ae bto valeu pelo elogio ao clan, nós realmente nao gostamos da 12 e isso eh mais um motivo pra gente nao usar ela, valeu

    t+

    ps: se alguem ai souber fazer mod me procura no icq 159054704

  26. #50
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    Bto..
    Smepre respeitei vc muito, mas nessa se pisou na boal.

    Pq quem é de clan não pode jogar de 12?
    Eu jogo de 12, e não me preocupo com frags, nme o obj nem no TDM.
    No clan temos 2 caras eu e o lalau que gostamos e jogamos muito bem de 12. Só pq vcs não gostam eu não posso jogar?

    Cara, eu concordo que tem que limitar tipo 2 por time, mas dai a tirar ou fechar que quem é de clan não pode usar..
    isso eu não concordo, e acho que vcs estão viajando e sendo autoritários demais.

    O bag é contra rocket, mas a 12, desde que de forma controlada, pode sim usar..


    Vai ter hoja um Clanfronto bag x Cd...
    e fechamos que vai haver apenas 1 shotgun...

    Espero que vc repense oq postou, pois eu nunca vou concordar que outras pessoas definam que arma eu jogo ou não.

    Sou a favor de limitar o uso(2 por time está bem) e se eu entrar no server e tiver a fim de usar a 12 e não puder jogar pq já tem gente usando..
    blz..

    mas não poder usar pq vcs definiram que quem é de clna não usa.
    isso não.

    []'s

    Ae joga eu vou entrar em contato com vc..

    deixa eu ver essse mod, posso tentar remontar..sou bom em modificar coisas prontas.

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