Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2005
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    c0y0te xiter?

    galera esses SS do c0y0te taum m atormentando mto aki..


    dpois disso to com mtas duvidas e kero a opiniao d vcs para esse kra..

    SS xegaram ah algum tmpo pra mim jah... primeira vz q vi,fui na hra falar com o c0y0te q disse o seguinte:


    sim sim., isso eh meu.. soh q quando eu usava outro nick (g4fanh070) e quando eu nm participava do clan.

    dpois q entrei pro clan vi q o q fazia era criancisse e talz. . . e n uso xiter ah tmpo...

    "NESSE DIA"

    - estava jogando no terra com SW td normal.. limpo como agora sou... e quano fui entrar no elite pra jogar.. o SW pegou meu ip d mto tempo atras E ui banido.. e isso os kras do elite sabem e naum falam!!!
    - hoje jogo com SW com qlqr um aih.. n tenho + xiter .. n uso + pq respeito meu clan (ainda q esteje comecando e talz), mas respeito.


    FOI ISSO..

    ENTAUM JOGAMOS VARIAS VEZES COM ELE COM SW E TALZ E NUNCA PEGOU NDA.. SOH Q SEMPRE FIKA AKELA PULGA ATRAS DA ORELHA..

    KERIA SABER A OPINIAO D VCS PARA ESSE CASO PQ MINHA POSIÇÃO AKI EH MTO DELICADA, PRECISO SABR C TNHO OU N Q TOMAR ALGUMAS PROVIDENCIAS..

    EH Q UMA VZ XITER EH FACIL SER D NOVO.. SOH Q PLO Q CONVERSEI COM O KRA TAH ARREPENDIDO E N USA +.. SOH Q SEILA..

    FALEM ALGUMA COISA AE . . .

    abracos

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    ja existe o outro tópico em que vc está discutindo sobre o coyote.

    continue lá...


    closed

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões