+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    Lan House - (POA)

    Ixi vai a vagabundagem dentro da Lan House, AAUhaauauhauhaua.

    Art. 4º É proibido:
    I – permitir a entrada de pessoas menores de 12 (doze) anos sem o acompanhamento dos pais devidamente identificados;
    II – permitir a entrada de adolescentes entre 12 (doze) e 16 (dezesseis) anos sem a autorização do responsável;
    III – permitir que pessoas menores de idade utilizem jogos que contenham cenas de violência, sexo ou que atentem contra a moral e os bons costumes;
    IV – permitir a permanência de menores de 16 (dezesseis) anos após as 22 horas; e
    V – permitir a permanência de menores de 18 (dezoito) anos após as 24 horas.

    Art. 5º Nenhum usuário menor de 18 (dezoito) anos poderá permanecer por mais de duas horas consecutivas no equipamento.
    Parágrafo único. A utilização de um outro equipamento somente será permitida após o transcurso de um período de, no mínimo, 30 (trinta) minutos.

    Art. 6º O disposto no art. 3º, parágrafo único, IV, implica no registro do horário em que o usuário estuda.
    Parágrafo único. Quando declarado, deverá ser registrado em destaque que a pessoa menor de 18 anos não freqüenta estabelecimento de ensino.


    http://www.mp.rs.gov.br/hmpage/homep.../pages/PLPLPOA

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    E???????????


  4. #3
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    legal pra eles

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    Isso irá atingir diretamente as Frag no CODE 3 e Tron, haja visto que são aqui em POA.

  6. #5
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Foda-se. Eu tenho 18 e tb nem vo em lan. *Nerd spotted*

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MeRcY!
    Foda-se. Eu tenho 18 e tb nem vo em lan. *Nerd spotted*

  8. #7
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    que pena por voces...

  9. #8
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    que pena por voces...
    gay!

    zzz
    Hawk fraldinha.. =D

  10. #9
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    nao vo mais em lan

  11. #10
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por fssfilipe
    gay!

    zzz
    Hawk fraldinha.. =D
    vadio vagabundo? Vc por aqui? HAEUHAEUAE

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    o amazing foi mal acostumado por essa LAN


    porisso leva a mãe em todas

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    eh sua mae tem sorte de motel nao ter limite de tempo

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por AmazinG
    eh sua mae tem sorte de motel nao ter limite de tempo

    no céu ou aonde quer q ela esteja agora q eu sei q não é na terra não tem motel

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    sua mae morreu e vc quer tira onda da mae dos outros ? soh lamento ..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por AmazinG
    sua mae morreu e vc quer tira onda da mae dos outros ? soh lamento ..
    nem do bola pro q vc diz, nem conheci a minha,

    porisso aprendi a ir pra lan sem ela

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    tsc tsc ..

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    num entendi o topico :\

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SampleR!
    nem do bola pro q vc diz, nem conheci a minha,

    porisso aprendi a ir pra lan sem ela
    sera q o amazing foi Ownediado!?

  20. #19
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    sera q o amazing foi Ownediado!?
    uaeuheauaeuhuhae

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    sera q o amazing foi Ownediado!?

  22. #21
    Membro Avatar de PirocaAssassina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    El assassino de conchas
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    2.735
    Verdinhas
    2629

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    sera q o amazing foi Ownediado!?
    foi sim haeuhaeuhaeuaeh

    Ah amazing, conta tudo pra sua mae.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SampleR!
    o amazing foi mal acostumado por essa LAN


    porisso leva a mãe em todas
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [A.T]gLaDiAdOr
    foi sim haeuhaeuhaeuaeh

    Ah amazing, conta tudo pra sua mae.
    Ah, o gladiador pega gorda.



















    esse é guerrero

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DESERTOR
    Ah, o gladiador pega gorda.



















    esse é guerrero
    OMG!!!DESERTOR AINDA EXISTE?!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    OMG!!!DESERTOR AINDA EXISTE?!
    mÁ é craru.
    sou uma lenda viva do medal.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões