Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Como a galera mohaa saca bastante de assuntos nerds:

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...62#post4440162

    aq sempre tem mais informaçoes do q em qualquer parte da HM pois a galera aq eh bem viciada (digasse nerd hehehe) em pc. entaum impulso agradeço se vc naum fechar.

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    eu diria q num seria um pessoal nerd, mas sim pessoas q manjam de PC..

  4. #3
    Membro Avatar de PirocaAssassina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    El assassino de conchas
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    2.735
    Verdinhas
    2629

    S U P I M P A

  5. #4
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por redhat AK
    eu diria q num seria um pessoal nerd, mas sim pessoas q manjam de PC..
    Isso

    Mas no forum de hardwhat o pessoal saca muito mais.

    []s

  6. #5
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Não me considero um nerd, e sim um PROFISSIONAL de informática com somente 14 anos de experiência em Hardware, redes e softwres de edição de vídeo ...

    Gostaria de saber muito mais do que eu sei atualmente, porém meu tempo é curto ....

    Somente um recado, nem todo mundo que manja de informática é nerd cara, basta vc querer e ter vontade de aprender ...

    Vi seu tópico anterior e posso te dizer uma coisa cara: OVERCLOCK NÂO COMPENSA a não ser que vc tenha dinheiro para gastar a toa .... Over força os componentes do pc e exige uma maior tensão para trabalhar corretamente, além de um sistema de refrigeração adequado ...

    Na minha modesta opinião, antes de eu fazer um OVER em meu pc, eu compraria um novo mais potente ...


    []´s

  7. #6
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Nun sei

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    nerd foi modo de dizer.... afinal quando vc imagina um nerd vc pensa oq? mto magro ou mto gordo, cheio de espinha na cara, branquelo, e q vive o dia inteiro no pc e saca tudo sobre o assunto...


    se a carapuça serviu paciencia...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    jesuis............ BAN :/

  10. #9
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    nerd foi modo de dizer.... afinal quando vc imagina um nerd vc pensa oq? mto magro ou mto gordo, cheio de espinha na cara, branquelo, e q vive o dia inteiro no pc e saca tudo sobre o assunto...


    se a carapuça serviu paciencia...
    AUHEAEAHEUAHa pqp mlk, tu eh foda

  11. #10
    Membro Avatar de EduSp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.577
    Verdinhas
    108

    esse narigudo eh foda hauhauha..

    ae pangare vai voltar pro BaG tb?

  12. #11
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    DESCULPA ESS parte de over eu naum entendo

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Quer dizer então q pq eles sabem sobre pc pra caraleo eles são nerds né?...
    ...E vc pq não sabe porra nenhuma eh maladrão né. KKK...

    Lamentavel ler essas coisas!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AioliA
    Quer dizer então q pq eles sabem sobre pc pra caraleo eles são nerds né?...
    ...E vc pq não sabe porra nenhuma eh maladrão né. KKK...

    Lamentavel ler essas coisas!

    Deus... leia de novo meu segundo post e saiba interpretar...mas leia 3 vezes! minha professora sempre falava isso mas como eu naum era lezado soh lia uma mesmo...

    leia 5 se precisar ok?

    fica com Deus...

    ps: eta carapussa boa!(afinal eh com 2 s?)

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EduSp
    esse narigudo eh foda hauhauha..

    ae pangare vai voltar pro BaG tb?

    gamm na veia... to em busca do titulo para poder dizer com orgulho:

    UNICO SER VIVO TRI CAMPEAO DE MOHAA

    uhauhauhah

    ps: isso eh um exemplo de nerdisse

  16. #15
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    ps: isso eh um exemplo de nerdisse
    Eh .. aproveite e diga tb .. EU SOU O MAIOR NERD DO MOHAA ..

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    Deus... leia de novo meu segundo post e saiba interpretar...mas leia 3 vezes! minha professora sempre falava isso mas como eu naum era lezado soh lia uma mesmo...

    leia 5 se precisar ok?

    fica com Deus...

    ps: eta carapussa boa!(afinal eh com 2 s?)

    kkk realmente eu não li 3 vezes.. pra falar a verdade não li o segundo post KKK...

    então fala oq realmente vc acha no teu primeiro pra não ter problemas kkk

  18. #17
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    gamm na veia... to em busca do titulo para poder dizer com orgulho:

    UNICO SER VIVO TRI CAMPEAO DE MOHAA

    uhauhauhah

    ps: isso eh um exemplo de nerdisse
    Aih vc vai poder estampar essa frase na camisa e ir pra night com ela!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Não me considero um nerd, e sim um PROFISSIONAL de informática com somente 14 anos de experiência em Hardware, redes e softwres de edição de vídeo ...

    Gostaria de saber muito mais do que eu sei atualmente, porém meu tempo é curto ....

    Somente um recado, nem todo mundo que manja de informática é nerd cara, basta vc querer e ter vontade de aprender ...

    Vi seu tópico anterior e posso te dizer uma coisa cara: OVERCLOCK NÂO COMPENSA a não ser que vc tenha dinheiro para gastar a toa .... Over força os componentes do pc e exige uma maior tensão para trabalhar corretamente, além de um sistema de refrigeração adequado ...

    Na minha modesta opinião, antes de eu fazer um OVER em meu pc, eu compraria um novo mais potente ...


    []´s
    pra mim vc eh um nerd boiola e xorao ainda


  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Aih vc vai poder estampar essa frase na camisa e ir pra night com ela!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Magal rula tudo

  21. #20
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Neme|Nms
    pra mim vc eh um nerd boiola e xorao ainda

    Diego gayzão desempregado noob, fica na sua senão tenho as manhas de ir ai na tua casa e enche tua fuça de porrada ...


    auhauhauhauhauhauhauhauha


    Diego na Mooca rula ...


  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Aih vc vai poder estampar essa frase na camisa e ir pra night com ela!
    vlw magal mas sem blusa eu faço mais sucesso!

  23. #22
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    vlw magal mas sem blusa eu faço mais sucesso!
    Faz uma tatuagem com a frase entao, hahahah

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    mas provavelmente eu acabarei ganhando masi campeonatos, soh vo poder tatuar quando largar o mohaa de vez....

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    tchelo paspalhuu











    MurGrilO

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    o que é um nerd afinal???

    tem várias explicaçoes....eu tenho uma teoria sobre nerds....cada um tem a sua hehehehe.....e na minha teoria eu sou um nerd referente a jogos online

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões