+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    [OFF] q merda =/

    porra alguem ae ainda tem um dos primeiros pcs q teve??

    to aqui na facul usando rpa esse post uma porra de um pentium 133, com 16 mb de ram =/

    meu primeiro pc foi algo desse tipo, e eu achava o maximo, uiahsiuahsiuhas

    mal consigo ler o forum com esse pc aqui, uiashuiahs

    alguem tem guardado ae as tranquera de lembranca? ou mexem em algum lugar com essas porra e se estressa igual eo to me estressando agora q trava ateh pra digitar


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    o meu era um dx2 66 mhz com 8 mb de ram

    dae fui todo faceiro e comprei um dx4 100 mhz com 16 mb de ram que minha véia usa até hoje pra jogar paciencia


    nao posso te ajudar

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Fps rox!!!

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.227
    Verdinhas
    0

    Os pc do laboratorio da minha facul tbm sao foda... mas são lerdo pq ninguem se da ao trabalho de arrumar... pq os PC em si sao razoaveis

  6. #5
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    la na minha faculdade os pcs são durons 1600 256 mb
    bom melhor que 133 pelo menos AHuahua


    meu primeiro pc foi um pentium 150 nem 166 era com 2 mb de video uma cirrus logic com 32 mb ram

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    pqp isso aqui eh mto irritante veio, meu deus
    eu era feliz com uma merda dssas, kkkkkkkk

    to tentando entrar no msn web mas quem diz q isso aqui dexa, k\auihsiuahs

    abrir dois internet explorer jamais!!

    tah foda

  8. #7
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    eu ainda tenho um 486 e uma placa de video de 1mb

  9. #8
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Eu ainda tenho meu msx 2.0 kit ddx

    []s

  10. #9
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por >MoD| SpideR
    Eu ainda tenho meu msx 2.0 kit ddx

    []s
    é daquele que rodava programa com fita cassete? ou o outro msx mais moderno?

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por FernandeX Dude
    é daquele que rodava programa com fita cassete? ou o outro msx mais moderno?
    eu jogava um no colegio q acho q era msx, tinha q ficar andando com uma tartaruga

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX Dude
    é daquele que rodava programa com fita cassete? ou o outro msx mais moderno?
    Tive um TK-90X de fita cassete, na época meu sonho era ter um MSX, puta acho que to véio.

  13. #12
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Sc4r
    eu jogava um no colegio q acho q era msx, tinha q ficar andando com uma tartaruga
    andar atras de tartaruga deve ser o teu esporte na vida real aheuaheuahehaeuauehauhe

  14. #13
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Gilga
    Tive um TK-90X de fita cassete, na época meu sonho era ter um MSX, puta acho que to véio.
    somos 2 então. mas estar ficando velho é um estado de espírito. e espero que o meu nunca envelheça.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    na minha escola tinha um p2 233 Mhz, 16 ram, 2 mb de vid,

    igual o meu antigo pc, antes de pegar o p4,

    p2 233 mhz, 32 de ram, 2 mb trident , hd 2 gb, fodasso, jogava gta nele kkkkkkkkkkkkk diablo 2, entre outros

  16. #15
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por FernandeX Dude
    é daquele que rodava programa com fita cassete? ou o outro msx mais moderno?
    Epoca do 1.0 expert da gradiente (que depois transformei para 2.0) era de fita... depois comprei um diskete 5 1/2, cara... era mo rox...

    []s

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Eu tenho um 386dx 40mhz 2mb de ram ainda guardado, meu primeiro computador foi um 286 de 16mhz rodava double dragon, test drive e prince of persia tudo monocromatico ainda por cima

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    pentium 133

  19. #18
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Badico
    Eu tenho um 386dx 40mhz 2mb de ram ainda guardado, meu primeiro computador foi um 286 de 16mhz rodava double dragon, test drive e prince of persia tudo monocromatico ainda por cima
    E nun tinha problema de FPS neh ?

  20. #19
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    minha palm, M130

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por cHoKoMoG_SP
    E nun tinha problema de FPS neh ?
    rodava liso naquela telinha preto e branca cretina

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Eu jogava fifa 2000 no meu MMX 200, hj tenho lah parado um 133mhz tbm =D, museu rula! =P

  23. #22
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por Badico
    rodava liso naquela telinha preto e branca cretina
    o meu era monocromatico de fosforo verde... de fosforo branco era mais caro

    []s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    MEu AMD K62 de 64 de ram pqp!!!...A paciencia precisa está la emcima pra mexer nele AhAhuAuUAhuAhuAhuHAhu

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por >MoD| SpideR
    o meu era monocromatico de fosforo verde... de fosforo branco era mais caro

    []s
    O meu eu lembro até hoje, era Hercules Monocromatico, só que era uma briga porque ele não era CGA e tinha uns joguinho que não funcionava, aí tu tinha que pegar um programinha pra fazer o hercules emular CGA, aí rodava

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões