+ Responder Tópico
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    realmente aquele corredor de v2 a kina eh bugada.. mas eles vao consertar tb o bug q tem na kina em stalin na escadaria onde o quarto fica invisivel se olhar encostado na parede e outros mapas ?
    Nao da a Dica -_-

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Puta que o pariu!...Fudeu!!...Eu jogo mohaa encima desses BUGs de kina..pqp agora não sirvo mais pro HoH!!..Pq no HoH a unica coisa que eu tinha que fazer em treino ou CF é matar os bugueiros utilizando as kinas!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por biru
    Puta que o pariu!...Fudeu!!...Eu jogo mohaa encima desses BUGs de kina..pqp agora não sirvo mais pro HoH!!..Pq no HoH a unica coisa que eu tinha que fazer em treino ou CF é matar os bugueiros utilizando as kinas!
    O HoH vai aparecer pra jogar esse fds?

    2 WO's sux hen!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    O HoH vai aparecer pra jogar esse fds?

    2 WO's sux hen!
    HoHoHoHoHoH

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    vai ser CD KEY isso ae ow soh 1 patch ?

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juchem
    assim da vontade de jogar!
    Volta intaum

  8. #32
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Salve os malucos q tao fazendo esse patch! \o/

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126

    Tadinho do LT

  10. #34
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por VRJunior
    Tadinho do LT
    hsuahsuah

  11. #35
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Originalmente enviada por TheSinister
    O HoH vai aparecer pra jogar esse fds?

    2 WO's sux hen!


    kkkkkkkkkkkk, foda...

  12. #36
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    Do Arcade ao simulador!


    Exagero...



  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    361
    Verdinhas
    0

    finalmente, varios vao se fude por causa disso!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX Dude
    bah acabou o medal pra uma galera ae
    e volta pra outros tipo eu!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    opa tem campeao aew q nao vai mais ganha eh isso q eu intendi tbm!?!?!?!


    Agora nao eh mais Bug Of Honor!!!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por TheSinister
    O HoH vai aparecer pra jogar esse fds?

    2 WO's sux hen!
    Po TheSinister infelizmente não posso te garantir nada!..o HoH ta indo pro buraco!!..quem ta segurando pra num deixar cair de vez sou eu, aranha e kinder!...Mas ta complicado viu!!..O pessoal parece que num tem responsa!!

  17. #41
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    HAHAHAHAHAHAHA BOAAAAAAAAa troxas se foderam
    e o CHAT ja vão tira tambem?

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Danilo
    HAHAHAHAHAHAHA BOAAAAAAAAa troxas se foderam
    e o CHAT ja vão tira tambem?
    Coloca resolucao 1600x 2000 e coloca uma fita crepe encima que tu nunca mais vai ver chat seu mala do caralho!!!

    AHAUHAUHAUHA Nao to

  19. #43
    F4T
    F4T está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    274
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    Coloca resolucao 1600x 2000 e coloca uma fita crepe encima que tu nunca mais vai ver chat seu mala do caralho!!!

    AHAUHAUHAUHA Nao to
    suaHsuahsuaHuAHsuAHsuaHsuhaUShUS

  20. #44
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    otimo

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    402
    Verdinhas
    0

    So sei que os buguentos vao ter q engolir o choro !
    uaheuaheuhaea

    anti jogo sux, bug ja era..

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Vou ter que reaprender a jogar Mohaa!

    Estragaram minha vida!
    Filhos duma puta!

    MOVIMENTO DIGA NAO AO MOH:RELOADED!

    Aeahueahaheuaheuhaehuaehea

    []s

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    466
    Verdinhas
    0

    O q faço agora?? Mudo de jogo??

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Salve os malucos q tao fazendo esse patch! \o/

    mas que fdp... shuashuhuasashuhuas

    justo ontem tu me matou 12 vezes bugando as quinas kkkk

    agora vou te pegar!!!

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    VAI SAI LOGO ESSA MERDA????


    PELO QUE TA SENDO FALADO VAI SER MUITU BOM ESSE PATCH....

    ATUALIZAÇÃO DO MEDAL RLZ.... ^^

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Massiviolencia
    mas que fdp... shuashuhuasashuhuas

    justo ontem tu me matou 12 vezes bugando as quinas kkkk

    agora vou te pegar!!!
    ASehUAISehIUASEhIAUSehAIUSeh massi viado =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões