+ Responder Tópico
Página 6 de 8 Primeira ... 4 5 6 7 8 Última
  1. #126
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juchem
    Cyber fdp, nao pode falar nada, rainha da bateria do bloco bibas do ES...
    uie nega!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    Acertouuuuuuuuu...... Vai levar um premio..uAHUahuHAUha

    []s
    uhAHUauhaUHAuhAUH

    ^^ Posta mais fotos ae, mas criem otro tópico, chega de macho feio e peludo nesse tópico

    []´s

  4. #128
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Nao quero ser chato .. mas .. Mod's ... criem um topico ae ..

  5. #129
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juchem
    porra tu fez um golaço também, nao lembro se foi de bico ou trivela!!

    O chute que eu do o choko defende arg!!! vaiu toma no **!!!
    nem bico nem trivela, foi de peito de pé!!
    vixe... choco nem viu aquela bola na casinha da coruja!
    huaehuaehae

  6. #130
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    uHAuahUHAUhauH

    Melhor so o nosso mesmo...MoD 2k5

    []s
    Concerteza

  7. #131
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por John Malkovich
    uhAHUauhaUHAuhAUH

    ^^ Posta mais fotos ae, mas criem otro tópico, chega de macho feio e peludo nesse tópico

    []´s
    posta aqui mesmo. lembra do |P.C.C| Parade I? deu umas 20 paginas de risada.

    segundo do dire foi o tópico que lançou o loc para o mundo

  8. #132
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por FernandeX Dude
    posta aqui mesmo. lembra do |P.C.C| Parade I? deu umas 20 paginas de risada.

    segundo do dire foi o tópico que lançou o loc para o mundo
    eaaenjeanjeauhaeuhea

    lançou o loc pro mundo é boua huahua

    porra caolho, mas fez uma curva do caralho..

  9. #133
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Aee, postando depois de voltar do RS, porra...so tenho a dizer q foi muito bom conhecer todo o povo de la!!
    Futibas responsa, mesmo nao tendo jogando la essas coisas fiz 2 gols, sendo um depois do Guerra vir de pedreiro e me derrubar, daih o Digo bateu a falta pra mim e dei um bico de mestre de obras la dentro, HUAEheauehauheaUH!
    Baladadinha q fomos na Factory muito foda, vaaaarias mulherzinhas gatas, mas tudo cheio de marra, uma la me deu mole, daih quando fui trocar papo ela nao respondia, pergunta pro Digo, haueheauhae a amiga xupetinha queria ele, hUAHEuaheh!
    Malditex q se saiu bem, ficou on top na balada, hauehuhae!
    Porra, to feliz pra caralho e quero voltar pro Sul mais vezes!!!!

  10. #134
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por MaGaL
    Aee, postando depois de voltar do RS, porra...so tenho a dizer q foi muito bom conhecer todo o povo de la!!
    Futibas responsa, mesmo nao tendo jogando la essas coisas fiz 2 gols, sendo um depois do Guerra vir de pedreiro e me derrubar, daih o Digo bateu a falta pra mim e dei um bico de mestre de obras la dentro, HUAEheauehauheaUH!
    Baladadinha q fomos na Factory muito foda, vaaaarias mulherzinhas gatas, mas tudo cheio de marra, uma la me deu mole, daih quando fui trocar papo ela nao respondia, pergunta pro Digo, haueheauhae a amiga xupetinha queria ele, hUAHEuaheh!
    Malditex q se saiu bem, ficou on top na balada, hauehuhae!
    Porra, to feliz pra caralho e quero voltar pro Sul mais vezes!!!!
    Sbe que nós tamu ai pra te recebe neh Magal!
    Gente fina pra cacete!

  11. #135
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Zinedine Zidane
    Sbe que nós tamu ai pra te recebe neh Magal!
    Gente fina pra cacete!
    Tenhu uma coisa pra t passa .. GO MSN !

  12. #136
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    hUAhueuAHeuAeuAHUh a mina xupetinha chego no digu HUEhuAHeuHUAEHU n m envergonhe terro

  13. #137
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Wäñ†ëÐ.
    hUAhueuAHeuAeuAHUh a mina xupetinha chego no digu HUEhuAHeuHUAEHU n m envergonhe terro
    deixei ela no vacuoo..

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoKoMoG_SP
    Nao quero ser chato .. mas .. Mod's ... criem um topico ae ..

    Chato....

    e feio tb

    []s

    vo posta sim, sao umas 300 fotos

    []s

  15. #139
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    Chato....

    e feio tb

    []s

    vo posta sim, sao umas 300 fotos

    []s
    hehe .. sim sim .. aEHaEHAEH 300 ? acho melhor voce criar um site

  16. #140
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por capetinhajr
    deixei ela no vacuoo..
    ae esse eh o terro q conheco

  17. #141
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    to com saudades daih ja...

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    to com saudades daih ja...

    relaaaaaxa bacaninha...tem mais por vim !!

  19. #143
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por capetinhajr
    deixei ela no vacuoo..
    hmmmm TK detected

  20. #144
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    hmmmm TK detected
    Nao .. o unico que fica co -1 na balada foi o Jonh hihihihihi queria pegar uma das minas mais gatas de sao leo ainda por cima eAHeHaeHaEahE

  21. #145
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    oi pessoal
    posso conversar com voces aqui?

  22. #146
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    sempre estarei aki!

  23. #147
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    sempre estarei aki!

    e sempre estara em são léo..

  24. #148
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por capetinhajr
    e sempre estara em são léo..
    Certeza lek, sou de coracao!!!!!

  25. #149
    Membro Avatar de Juchem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    Chato....

    e feio tb

    []s

    vo posta sim, sao umas 300 fotos

    []s
    WTF!

    Vcs só sabem tirar fotos é??!?

  26. #150
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    545
    Verdinhas
    0

    hauheauhae mto boa as foto.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 8 Primeira ... 4 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões