+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por John Malkovich


    Eu não vo... to sem grana pra nada, arrumei carona pra viajar sexta então não vou poder ir

    É uma pena, já que o choko, o digo e fernandex vão

    []´s

    Bah ... vamu ae .. Saudades :**

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Aee pra quem vai no BAR!!...Que tal em, depois la de zuar no bar ir la no E-force que vai ter no play????


    Eu vou no E-force e gostaria que as mocinhas fossem comigu!!


    O ingresso do E-force é 27 antecipado e 35 na hora!!!

    Vale a pena!!!!


    Vamo aeeeeeeeee GALERAAAA!!!

  4. #28
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por BiRuRiUm
    Aee pra quem vai no BAR!!...Que tal em, depois la de zuar no bar ir la no E-force que vai ter no play????


    Eu vou no E-force e gostaria que as mocinhas fossem comigu!!


    O ingresso do E-force é 27 antecipado e 35 na hora!!!

    Vale a pena!!!!


    Vamo aeeeeeeeee GALERAAAA!!!

    NAO !!!!!!! Depois do Bar .. ou é Vila Olimpia .. ou ... ou .. depois eu i o Gloro contamos pra onde

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoKoMoG |TL|
    NAO !!!!!!! Depois do Bar .. ou é Vila Olimpia .. ou ... ou .. depois eu i o Gloro contamos pra onde

  6. #30
    Membro Avatar de General Dene
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    acho que talvez vou sozinho nessa !

  7. #31
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por General Dene
    acho que talvez vou sozinho nessa !
    OOOOOOOOOOOOBA !!! PUTARIA E PALAVRIADOS LIBERADOS !!! \/

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Vou com o Toiceba ...

    acho que nois vai chegar meio tarde, pq eu tenho jogo as 19:30 ...

    mias ae ... vai ser nois!

    []'s

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por MuRdOk 3k
    Vou com o Toiceba ...

    acho que nois vai chegar meio tarde, pq eu tenho jogo as 19:30 ...

    mias ae ... vai ser nois!

    []'s

    A mano para com isso!! larga o balé e vamo láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu vou ficar lá até 22 e 30 pq depois tenho E-forceeeee

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    AHuAHUhuAHuHUAHuHAUH ...

    GaY ... nao tem como cara ...

    ...mais ae, eu as 21:00 no maximo to virando um copo ...

    eheheh

    []'s

  11. #35
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por BiRuRiUm
    E-forceeeee
    Afff .. e - force ?

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por cHoKoMoG |TL|
    Afff .. e - force ?

    Entra www.metropolitanafm.com.br e ve do que estou falando!!!

  13. #37
    Membro Avatar de General Dene
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    SEUS VIADOS, VÊ SE ME ESPERAM KRAIO, POIS TRAMPO ATE 21:30 NA SAO BENTO. E ATE A PAULISTA DEMORA HEUAHEUA

    POIS NAO TENHO LUGAR P/ DEIXAR O CARRO TALVES VOU DEIXA-LO NA BARRA FUNDA

  14. #38
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    pqp. talvez acabe nem indo, meu tio tá internado e minha mãe vai precisar do carro na sexta. Vou ver se consigo o do véio, se não, fica pra próxima.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    provavelmente eu irei tb entao.....

    vo da um toque no Mandrake, ele ta meio que volta ao mundo dos games, pode ser que ele vá tb

    abrços..

    RicWill

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por General Dene
    SEUS VIADOS, VÊ SE ME ESPERAM KRAIO, POIS TRAMPO ATE 21:30 NA SAO BENTO. E ATE A PAULISTA DEMORA HEUAHEUA

    POIS NAO TENHO LUGAR P/ DEIXAR O CARRO TALVES VOU DEIXA-LO NA BARRA FUNDA
    eu vou pra facul ainda.....só saio as 22:30, posso conseguir esquema de sair as 22:00..... ai vou de Osasco pra la.......

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por crazy.noa
    alguem vem me busca?
    SBC
    chama o Pinto hahahhahaha :P

  18. #42
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por BiRuRiUm
    Entra www.metropolitanafm.com.br e ve do que estou falando!!!
    Eu sei que eh "Rave" no Playcenter .. só que na boa .. DJ LINK ? Mó portugues viadinho .. :X ... eu ate tava pilhado pra ir .. se nao fosse esse Djzinho ae .. tem ate uma amiga que agente tava combinando de ir .. ae eu ia leva uma prima a amiga dela tb .. ae voces poden fazer a festa

  19. #43
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    DiGo |TL
    FernandeX Dude


    eAeAjeHe tira esses dois nerd sulistas da lista ae EAeaheaheaEH gays ! Certo que o nosso encontro nao vai ser como oq teve ae no sul .. mas vai ser limpinho ta ? nao avacalha

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hakamiel[GA]
    provavelmente eu irei tb entao.....

    vo da um toque no Mandrake, ele ta meio que volta ao mundo dos games, pode ser que ele vá tb

    abrços..

    RicWill
    bixa, volta voce tb!

  21. #45
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Eu irei sim...


    Originalmente enviada por Hakamiel[GA]
    eu vou pra facul ainda.....só saio as 22:30, posso conseguir esquema de sair as 22:00..... ai vou de Osasco pra la.......

    Vai de carro Ric?

  22. #46
    Membro Avatar de General Dene
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    UHUUUUU tenho treinamento amanha na barra, entao slá pelas 20:30 ja estou no BAR esperando as putas..

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    acho q vou sim.. vai depender se a namo vai querer sair a noite
    mas ae tem q rolar caroninha do gloro pra voltar

  24. #48
    Membro Avatar de General Dene
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    do gloro ?? ta fudido só vai chegar em ksa as 11:30hs do sabado heehe

  25. #49
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por #Spidey#
    acho q vou sim.. vai depender se a namo vai querer sair a noite
    mas ae tem q rolar caroninha do gloro pra voltar
    e desde quando um piá de 15 anos sai com namorada a noite?

    aheuaheuaheuahuehauehauheauheuheuahe :***

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por FernandeX Dude
    e desde quando um piá de 15 anos sai com namorada a noite?

    aheuaheuaheuahuehauehauheauheuheuahe :***
    heauhaaeuhuaehaeui seu fdp .!.
    :**


    heauhaeiuhaeiuheaiu dene acho q vo deixar avisado aki em casa q eu vo numa rave eauiheauaeuhaeuhae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões