+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    WWII Online - News

    [font=Trebuchet MS]Fala Galera!!!

    Mais uma vez aqui pra falar desse jogo FODA!
    Novidades na área com o novo patch – 1.19 – que está pra ser lançado (segunda-feira já estará rodando num server BETA).

    Quem manja um pouco de inglês pode acompanhar as discussões sobre o patch nestes links:

    http://discussions.playnet.com/viewtopic.php?t=184726
    http://discussions.playnet.com/viewtopic.php?t=184746

    Alguns vídeos das atualizações:

    ftp://downloads.wwiionline.com/bbpreview.mov
    ftp://downloads.wwiionline.com/wtdhi.mov
    ftp://downloads.wwiionline.com/interface.mov
    ftp://downloads.wwiionline.com/fpshud.mov

    Como vcs podem ver, o WWII Online aos poucos está deixando de ser aquele "joguinho de gráficos toscos", não?

    PS1: Quem estiver interessado em conhecer mais do game, favor ENCHER O SACO DO JUCHEM (mais conhecido como Hawk) que ele tá por dentro!
    PS2: O [1RI] está de portas abertas para novos amigos e companheiros das madrugas.

    Abraços![/font]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Esse jogo é realçmente show de bola...mas os mapas são muito grandes e me da muito lag

    jogueri uma vez com o mamute..ele pilotando o avião e eu comandando a bomba eu errei o alvo

    =CF=SELVA

  5. #4
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =CF=SELVA
    Esse jogo é realçmente show de bola...mas os mapas são muito grandes e me da muito lag

    jogueri uma vez com o mamute..ele pilotando o avião e eu comandando a bomba eu errei o alvo

    =CF=SELVA
    Fala Selva!!!

    Cara... os lags - EM GERAL - são provenientes das configs do server! Há um tempo estava acontecendo com todos, mas ultimamente eles sumiram. Não tenho visto ninguém reclamar de lag mais.

    Vê se perde o medo e vem jogar com a gente!
    Tem uma galera legal daqui do Rio lá no [1RI]. Aliás, é a maior concentração de cariocas que eu já vi no mesmo game!

    Abraço!

  6. #5
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.116
    Verdinhas
    2647

    Fabioo MSN!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Tem algumas SS c/ graficos desse novo patch?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    fabio, joguei com o direco e a a turma, nem achei lagado nao, achei os graficos meio de pedrero só hehehe, mas parece se da hora o jogo, domingo de noite vamo combina de jogar também !!

    abração

  9. #8
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.116
    Verdinhas
    2647

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    fabio, joguei com o direco e a a turma, nem achei lagado nao, achei os graficos meio de pedrero só hehehe, mas parece se da hora o jogo, domingo de noite vamo combina de jogar também !!

    abração
    Aumentei os grafico aki e nem baxo mto os fps diguin

    Botei 1024 em 32 bits

  10. #9
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _raiden_
    Tem algumas SS c/ graficos desse novo patch?
    Tem só os vídeos, Raiden.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    SE CERTO NERD CRIASSE A CONTA PRA MIM EU PUXAVA MAS EH UM OBESO FEDORENTO !! CRIA PRA MIM A CONTAAAAAA !!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Caralho, tem quantos MB os videos? ja baixei 10 MB e nada de terminar o download.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por AmazinG
    SE CERTO NERD CRIASSE A CONTA PRA MIM EU PUXAVA MAS EH UM OBESO FEDORENTO !! CRIA PRA MIM A CONTAAAAAA !!
    Pode crer... eu me lembro que quando instalei o jogo, não consegui criar uma conta...lembro que na época, joguei com uma conta emprestada de um membro do 1RI .... mas vou baixar novamente o jogo... me passa o link ae fabio

    abraços

    =CF=SELVA

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por AmazinG
    SE CERTO NERD CRIASSE A CONTA PRA MIM EU PUXAVA MAS EH UM OBESO FEDORENTO !! CRIA PRA MIM A CONTAAAAAA !!
    se foce de graça agente criava!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruninhu
    se foce de graça agente criava!
    qto voce quer ?
    Nao tem aquelas contra trial mais ?

    PS* HAUiOHAUEAHE Lembro da ultima vez que joquei com uns cara do 1RI , Eu tava dirigindo o caminhaozinho que ele subiu , ai no meio do caminho , nao sei se eh do jogo , meu carinha escureceu a vista , so sumiu a imagem dele , mas os stats tipo fps , cordenada ainda aparecia , chat , ai eu nao tava vendo nada e nao brequei , bati com a arvore e ele morreu HAHAHAHAHHAHAHA ele comeco a xinga no ts o cara do caminhao , e era eu hueioAHEUIAHEIUAHOIUEAe pqp foi mto foda !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    O jogo tem 188 megas mesmo?


    =CF=SELVA

  18. #17
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    LINK pra fazer o download?
    vo tentar joga isso ai denovo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por SnK \o/
    www.wwiionline.com
    ta ae o link

    =CF=SELVA

  20. #19
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por =CF=SELVA
    ta ae o link

    =CF=SELVA
    Vlw!

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.127
    Verdinhas
    0

    Quero joga mais num quero paga ahhaha
    E meu pc porco nao roda.

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    ow dark ainda tenho a conta q o mek fez pa mim
    da pra jogar? ^^

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .CrAzY.
    Quero joga mais num quero paga ahhaha
    E meu pc porco nao roda.
    aqui é assim tb ... ehehehe!

  24. #23
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Instalei!

  25. #24
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AmazinG
    qto voce quer ?
    Nao tem aquelas contra trial mais ?

    PS* HAUiOHAUEAHE Lembro da ultima vez que joquei com uns cara do 1RI , Eu tava dirigindo o caminhaozinho que ele subiu , ai no meio do caminho , nao sei se eh do jogo , meu carinha escureceu a vista , so sumiu a imagem dele , mas os stats tipo fps , cordenada ainda aparecia , chat , ai eu nao tava vendo nada e nao brequei , bati com a arvore e ele morreu HAHAHAHAHHAHAHA ele comeco a xinga no ts o cara do caminhao , e era eu hueioAHEUIAHEIUAHOIUEAe pqp foi mto foda !
    Se a tela preteia é porque tu morreu

    O jogo ta muito bom, ótimas mudanças no 1.19, espero que chegue logo!

  26. #25
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zinedine Zidane
    Instalei!
    Chega mais então Patife!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões