+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Paraben Rupinol !

    Ae o Rupy pediu pra min criar um topico dando os parabens pra ele .. por ter chegado a 1.000 msg


    José Malcher Neto aKa -=M.I.V=- Ruphynol diz:
    affffffff
    José Malcher Neto aKa -=M.I.V=- Ruphynol diz:
    faz um topico pra me dar parabens
    José Malcher Neto aKa -=M.I.V=- Ruphynol diz:

    José Malcher Neto aKa -=M.I.V=- Ruphynol diz:
    quero floodar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    _.·´¯(_ Dr.AnDeRsOn _)¯`·._ diz:
    mt emocionante cara
    _.·´¯(_ Dr.AnDeRsOn _)¯`·._ diz:
    qd eu chegi as minhas 1.000 fiz ate churras aki





  4. #3
    Membro Avatar de anderSEN!
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Isso eh Fake .. nao minta FDP !! A MINHA NAO EH FAKE !

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    nossa q uau kero casar com vc gostosa

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    senhores admin! naum conheço este ser


    por favor, apaguem o topico, pois esta difamando a minha imagem perante a comunidade mohaa!








    ps: eu nem tenho ele no msn! -_-

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ruphynol
    senhores admin! naum conheço este ser


    por favor, apaguem o topico, pois esta difamando a minha imagem perante a comunidade mohaa!








    ps: eu nem tenho ele no msn! -_-
    em breve...

  8. #7
    Membro Avatar de -=ALMEIDA=-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Ok anotado proximo

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.127
    Verdinhas
    0

    Ta agora fecha pq o nivel de mongolisse nesses ultimos dias subiu absurdamente.

  10. #9
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Tira uma SS, estampa na camisa e vai pra balada.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126

    Parabéns Rupi, Sabe que eu te amo né?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    dexa pra proxima

    precisando de um auxilio tamo ai

  13. #12
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.116
    Verdinhas
    2645

    Originalmente enviada por .CrAzY.
    Ta agora fecha pq o nivel de mongolisse nesses ultimos dias subiu absurdamente.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=ALMEIDA=-
    Ok anotado proximo

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por MaGaL |TL<
    Tira uma SS, estampa na camisa e vai pra balada.

    Funciona isso pra cata mulher??

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BiRuRiUm
    Funciona isso pra cata mulher??
    deve funciona, pq aki eles vieram sem as camisas e não pegaram nada.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VRJunior
    Parabéns Rupi, Sabe que eu te amo né?
    vai pra academia viado!

  19. #18
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586


  20. #19
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    deve funciona, pq aki eles vieram sem as camisas e não pegaram nada.
    Fiquei 4 dias aih e so deu pra ir em uma balada...quase catei uma la na Factory...
    Mas nem vem querer zuar pq vcs mesmos falaram q la dao as mulherzinhas mais top e sao tudo cheias de marra...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por MaGaL |TL<
    Fiquei 4 dias aih e so deu pra ir em uma balada...quase catei uma la na Factory...
    Mas nem vem querer zuar pq vcs mesmos falaram q la dao as mulherzinhas mais top e sao tudo cheias de marra...
    newbbbb =**


    parabens pelo 1.000 post ruphy

  22. #21
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    parabénssssssssssssss

  23. #22
    Membro Avatar de SilenTx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    18

    Originalmente enviada por -=ALMEIDA=-
    Ok anotado proximo

  24. #23
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    quer um bolo com 1000 velinhas?

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Juchem
    parabénssssssssssssss

  26. #25
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    rupi porco

    kenga do nordeste

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões