+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    Entaun calem a boca!

    Pra quem tava reclamando q eu soh jogo bem de 12....Na fase seguinte joguei toda de metralha e fui o melhor do mesmo jeito ...entaun naun me encham o saco...fora os q sairam no meio do jogo...uns WB e outros BTD...SHUT UP!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    Record

    Seguinte queh me enche o saco bate esse record primeiro. depois vem fala comigo uhauhauhauhauha

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    juntei os topicos pra ficar mais organizado

    belo frag

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    eh
    vc fragou legal

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Tinhas que ser BAG!

    boa lalau
    mas vc sempre foi o fragreiro do time
    ahuahau

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Na boa.. se você é tão bom assim de mg... então prá que raios usa 12???

    hauhahuuhauha...



    Além de você nunca mais ouvir os caras te xingarem por usar 12... você vai ser um homem mais feliz... auhahuuhahu

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Eh

    Eh como eh facil , jogar em omaha de axis, alias tenho notado nesses ultimos dia, que o pessoal, que joga objetivo, quando chega na fase de omahaa, eles simplesmente trocam de time. Estao jogando com os allies e vao para os Axis, e depois que acaba a fase voltam para os Allies denovo.
    Sera que eh certo isso?
    Fazer scores em omaha de Axis, eh tão sem conceito que não vou comentar.
    Outra coisa, sempre tem mais Axis do que Allies, sempre, pelo menos no começo das partidas, dai temos que ficar chamndo e tal.

    Mais uma coisa e ultima, eu sou um dos que sao contra o uso da 12 ou shot no objetivo, Lalau isso prova que vc nao precisa da shot para jogar. Entao para de usar ela. Eh uma merda , vc jogar de allies e quando esta lah em cima depois de uns 5 KM, de corrida , levar um tiro de shot.

    Ptz da ateh raiva.

    Flw


  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    mas que merda....

    Nimguem pode jogar de shot pq gosta??????

    Que porra só pq vcs não gostaum, nim,guem mais pode jogar de shot?


    bah pra vcs.

  10. #9
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    uma coisa eh uns 2 no jogo jogar de shot
    outro eh entre 18 pessoas 12 irem de shot

  11. #10
    Membro Avatar de Mantrhax-=[GB]=
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    424
    Verdinhas
    0

    YO

    AHUAHUAHUAHUA
    Eu jogo de 12 só pros caras ficarem perturbados
    AHHAAH
    tudo trouxa

    PORRADA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões