Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Server do FOW e do BAG

    bah, toda vez que entro lá, saio, e entro em outro server qualquer ele muda minhas texturas do low pro high. eh um saco ter que ficar mudando dai toda vez que entro no medal.

    ja vi mais gente falando que acontece isso tb. por obséquio, não teria como arrumar isso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.509
    Verdinhas
    267

    ja a conteceu isso comigo, mas depois parou, depois q eu tirei os brinquedo

  4. #3
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    aki tb

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    e comigo tb acontece

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    É aquela porra de foresight, não sei pra que colocam essa bosta

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    1

    e por causa do foresight 1.4......os servidores mudam automaticamente as texturas do low pro high.....vou ver ai que que podemos fazer ;D

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    porra aqui tbm acontece isso! sux =(

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoKoMoG |TL<
    aki tb

  10. #9
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    eu jogo tudo no high em 2048x1536 portanto nao tenho esse tipo de problema.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    eu jogo tudo no high em 2048x1536 portanto nao tenho esse tipo de problema.
    filtros ligados né?

    eu tb....

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    e comigo tb acontece
    eh

  13. #12
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    eu jogo tudo no high em 2048x1536 portanto nao tenho esse tipo de problema.


    qual sua placa de video fernandao?

  14. #13
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Sc4r
    filtros ligados né?

    eu tb....
    isso mesmo. TODOS os filtros.
    Originalmente enviada por VuLgO_ToCo
    qual sua placa de video fernandao?
    SuperStingPower 20900 XPDOC, mandei vir da NASA.

  15. #14
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    uia

    i eu soh com uma gf4

  16. #15
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por VuLgO_ToCo
    uia

    i eu soh com uma gf4
    o dia que eu tiver uma geforce4 mx 440 jogando com quase tudo no minimo, mas em 1024 eu me mato cara. sério mesmo.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por SampleR!
    ja a conteceu isso comigo, mas depois parou, depois q eu tirei os brinquedo
    que tipo de brinquedo?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.509
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    isso mesmo. TODOS os filtros.

    SuperStingPower 20900 XPDOC, mandei vir da NASA.


    oiashOIUHUIAhusghjhiuhoaihOIAHOAIUGHIuag


    BiRuGaY uns aí cara

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    eu jogo tudo no high em 2048x1536 portanto nao tenho esse tipo de problema.
    enorme joga mais ou menos assim hehe

    ps: filtros ligados fps mais baixo 590

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.509
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    enorme joga mais ou menos assim hehe

    ps: filtros ligados fps mais baixo 590
    q vga?

    eu jogo com tudo no max a 400fps só com AF 8x

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SampleR!
    q vga?

    eu jogo com tudo no max a 400fps só com AF 8x
    isso realmente é um problema, vc deveria dar uma solucao nisso rapido, magina fps 400 no mohaa só, q absurdo!

  22. #21
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    isso mesmo. TODOS os filtros.

    SuperStingPower 20900 XPDOC, mandei vir da NASA.
    A minha chega amanha!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    nunca rolo isso aqui nao

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.509
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por Sc4r
    isso realmente é um problema, vc deveria dar uma solucao nisso rapido, magina fps 400 no mohaa só, q absurdo!
    quem sabe se eu jogar com 800 eu dexo de se newba

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SampleR!
    quem sabe se eu jogar com 800 eu dexo de se newba
    acho q nao é esse o problema

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    enorme joga mais ou menos assim hehe

    ps: filtros ligados fps mais baixo 590
    isso eh oq ele diz neh... hj em dia fica dificil crer... depois da nota do deposito feito no pad eu jah n sei de mais nada haha

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões