+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    New Player 2 - Quase lá

    Peguei os cds aqui, tô catando os patches etc...

    Mas na hora da instalação deu erro em 4 arquivos, e eles realmente tavam meio estranhos na pasta. Desses 4 arquivos:

    Medal of Honor Allied Assault_Code.exe
    Medal of Honor Allied Assault_uninst.exe
    Medal of Honor Allied Assault_eReg.exe
    Medal of Honor Allied Assault_EZ.exe

    Apenas 3 existiam (o EZ não existia) e esses 3 tavam nomeados assim:

    Medal of Honor Allied Assault_C
    Medal of Honor Allied Assault_u
    Medal of Honor Allied Assault_e

    Sem extensão mesmo. Bizarro né. Então eu copiei o CD inteiro pro HD e renomeei os arquivos (criei o EZ mesmo, só pra instalar) pra conseguir instalar.

    Perguntas:
    1 - Pra que servem esses arquivos?
    2 - O jogo funciona normal sem eles? Pq se não, alguém no ICQ vai ter que me passar o EZ.exe =P

    Abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.082
    Verdinhas
    725

    UP pro saboya ae.. o cara eh gente boa

    Sinister ?
    Evil
    VRJunior

    kd a galera q manja disso ?

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.885
    Verdinhas
    7

    oie! eu nao sei q problema eh esse senao te ajudaria!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.093
    Verdinhas
    1

    ixi vai dar pau, hehhe, no minimo no sw vai dar pau

  6. #5
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    já to chamando alguem pra sanar sua duvida.

    aguarde, a diretoria.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    Vc instalou alguma expansao?

    A necessidade apenas do Medal CD1 e CD2 e patch 1.11 US-UK.

    Qq coisa me procura no msn...

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    Bom ninguém respondeu de fato auhhua mas eu rodei o jogo e consegui jogar aqui... Joguei um sniper-only freezing mode ou algo do tipo. O mapa era Rocket V2.

    Os tiros são meio bugados nesse jogo, provavelmente pq eu nao me acostumei ainda... Mas curti, vo jogar + vezes aew.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.383
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por Saboya
    Bom ninguém respondeu de fato auhhua mas eu rodei o jogo e consegui jogar aqui... Joguei um sniper-only freezing mode ou algo do tipo. O mapa era Rocket V2.

    Os tiros são meio bugados nesse jogo, provavelmente pq eu nao me acostumei ainda... Mas curti, vo jogar + vezes aew.
    vou chamar o 30hz pra jogarmos um dia :>

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    0

    eheheheh
    Saboya se não me engano aconteceu isso comigo quando fui instalar o Battlefield. Era o mesmo erro e fiz a mesma coisa que você. Acho que são arquivos pra registrar o jogo e etc...

  11. #10
    Membro Avatar de Tops
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.492
    Verdinhas
    397

    Originalmente enviada por TheSinister
    Vc instalou alguma expansao?

    A necessidade apenas do Medal CD1 e CD2 e patch 1.11 US-UK.

    Qq coisa me procura no msn...
    Disse tudo Sina ...

    Somente complemento com o mod de sangue para quem curte ... porém não é obrigatório ..

    []´s

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    3

    pobre alma penada... primeira experiencia medalistica e foi jogar logo freeze-bug-tag ... shame...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.939
    Verdinhas
    4

    Lembrando!...WithouT XiteR em mocinho!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões