+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Dudy
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Frequencia do monitor...

    ae galera...

    esses dias eu tava lendo o console do Medal quando o jogo abre e vi q ele ta executando o jogo na frequencia de 60Hz, embora o windowns eu use a 75Hz...

    alguem sabe se tem como aumentar a frenquencia do monitor pra rodar o jogo melhor?


    vlw ae...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.512
    Verdinhas
    287

    tem um comando de console..se nao me engano eh set_refresh rate ou alguma cois parecida

  4. #3
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por SampleR!
    tem um comando de console..se nao me engano eh set_refresh rate ou alguma cois parecida
    nao...nao ta funfando..

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    eh verdade, o medal altera o refresh rate sem levar em conta o q o windows tah usando... alguem sabe o comando pra mudar o refresh?

    olhei a cmdlist por cima e num achei

  6. #5
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    pois eh...tb dei uma olhada por cima e nao achei...




    alguem ajuda ae...!

  7. #6
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    673

    Coloca no CFG

    seta r_displayRefresh "75"

    []s

  8. #7
    Membro Avatar de Sassazin
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    1

    Isso mesmo, mas sem as aspas

  9. #8
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    diz q vai mudar quando restarta..mas nao muda..

  10. #9
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por Dudy
    diz q vai mudar quando restarta..mas nao muda..
    Edita o arquivo cfg que fica dentro da pasta Medal\main\configs e adiciona esta lina

    seta r_displayRefresh "75"

    Agora, se tu ta tentando fazer direto dentro do jogo, faz o seguinte, baixa o console e digita:

    r_displayRefresfh 75
    vid_restart

    []s

  11. #10
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por >MoD| SpideR
    Edita o arquivo cfg que fica dentro da pasta Medal\main\configs e adiciona esta lina

    seta r_displayRefresh "75"

    Agora, se tu ta tentando fazer direto dentro do jogo, faz o seguinte, baixa o console e digita:

    r_displayRefresfh 75
    vid_restart

    []s
    ahhh...
    bah, brigadao ae

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Dudy
    ahhh...
    bah, brigadao ae
    funcionou? nuam pude testar ainda

  13. #12
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por creep
    funcionou? nuam pude testar ainda
    funcionou sim... bah, ta rulando agora \o/

    mas quando sai do jogo tem q arrumar de novo...

  14. #13
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    o que melhora com isso?

  15. #14
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Colorado
    o que melhora com isso?

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    A imagem treme menos não sei explicar... sei q cansa menos a vista

    VALEU

    =CF=SELVA

  17. #16
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por Dudy
    funcionou sim... bah, ta rulando agora \o/

    mas quando sai do jogo tem q arrumar de novo...
    Se vc fizer a mudança direto no CFG ele vai gravar e vc não vai precisar fazer toda vez...

    []s

  18. #17
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por John Malkovich
    A imagem treme menos não sei explicar... sei q cansa menos a vista

    VALEU

    =CF=SELVA
    Agora é só SELVA ..

  19. #18
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoKoMoG |TL<
    Agora é só SELVA ..

    aaaaa

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Colorado
    o que melhora com isso?
    Isso é a taxa de atualização do monitor... 60hz = 60 vezes por segundo.

    Quanto maior, mais suave vai parecer o jogo e menos vai cansar a sua vista. Se você usar = ao seu fps (com_maxfps igual a r_displayrefresh) fica bem smooth de jogar.

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    769
    Verdinhas
    203

    Originalmente enviada por Colorado
    o que melhora com isso?
    Além de cansar menos a visão, tem uma suavidade maior no jogos.

    Resumindo: vc demora menos tempo pra ficar cego... mas um dia vc fica

    Dudy, Se vc tiver placa de video nvidia, vai na area de trabalho, botão direito, vai na aba "propriedades", depois vai em avançado e nessa parte
    procure por "substituições de taxa de atualização" e marca as opções de atualização de acordo c/ seu monitor.



    Ps. Tem q ver se o seu monitor aguenta "tal" frequencia se não pode até queimar.

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Saboya
    Quanto maior, mais suave vai parecer o jogo e menos vai cansar a sua vista.
    pra mim pelo menos eu sinto desconforto com frequencias muito altas e muito baixas... uso 75hz

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    parece ter ajudado no FPS

    sobre cansa a vista... ainda nao notei diferença...

    mas vlw pela dica

  24. #23
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por >MoD| SpideR
    Se vc fizer a mudança direto no CFG ele vai gravar e vc não vai precisar fazer toda vez...

    []s
    caraio...desculpa a noobisse, mas como eu faço isso?

  25. #24
    Membro Avatar de Sassazin
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dudy
    funcionou sim... bah, ta rulando agora \o/

    mas quando sai do jogo tem q arrumar de novo...
    Deixa eu explicar

    Abre o console do jogo e digita

    seta r_displayrefresh 75

    e da enter..depois digita

    vid_restart

    e da enter de novo..agora sempre que vc entrar no jogo ja vai estar configurado
    OBS

    SETA = SET ALL
    SETS = SET SERVIDOR e por ae vai

    se vc colocar só SET...ele vai setar agora, mas quanso vc abrir o jogo de novo, ele volta ao normal
    por isso vc coloca SETA.

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Se por 85 ao invez de 75 vale tb???

    Porra nao testei ainda mas achei show de bola a dica...comu nunca descobri isso antes o.O

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões