+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Novo Clan!!!!!

    Fala rapaziada... bem depois de algum tempo sem clan, Eu e alguns amigos, resolvemos abrir um novo clan |[W.o.W]| ( wolves of war )
    tá bom, tá bom, sou NERD (by pulp) . o clan foi feito com a rapaziada que sairam do =CF=. A ideologia puincipal do clan é.. jogar, se divertir e principalmente respeitar os amigos

    Gostaria de agradecer aqui a todos os clans que me convidaram

    RENEGADOS
    EOK
    PCC
    CDC
    GOD
    ENTRE OUTROS...TERIA GRANDE HONRA EM DEFENDER QUALQUER UM DESSES CLANS...MUITO OBRIGADO MESMO PELO CARINHO

    SEM MAIS

    |[W.o.W]|SELVA

    copia ai magali

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Parabens ! e boa sorte com o novo clan ae !

    |[W.o.W]| cHoKoMoG


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    sorte pra vcs ai...

    no q vc precisa.... menos dinheiro..uhauaha

    vc tem meu msn...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.639
    Verdinhas
    3122

    Boa sorte ae



    ass: |[W.o.W]| VRJuNiOr

  6. #5
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    Re: Novo Clan!!!!!

    Originalmente enviada por SELVA


    RENEGADOS
    EOK
    PCC
    CDC
    GOD
    ENTRE OUTROS...
    contratação acirradíssima hein, se precisa d empresário soh fala cmg =****

    boa sorte ae cara, precisa d alguma coisa |SDB| tá ae

  7. #6
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    isso ae selva. a parada é jogar com os parceiros. deixa esse lance de ser campeao a qualquer custo pros nerds.

  8. #7
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    AehahueaHeA Selva, eh noi sempre!
    Desejo toda sorte do mundo no seu novo clan e no q precisar eh so da um toque q to ae pra da uma forca!!!!

    |[W.o.W]|MaGaL

    ja ta anotado, HUAHAHEUAEUA

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    VALEU AE RAPAZIADA... SEGUE O LINK DO FORUM... É POBRE MAS É LIMPINHO

    www.clanwow.cjb.net

    |[W.o.W]|SELVA

  10. #9
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    E o =CF=SELVA???????????

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Juchem
    E o =CF=SELVA???????????
    sim

    NA DIVISÃO WWII FAÇO PARTE DA FAMILIA [1RI]

    NA DIVISÃO MOHAA |[W.o.W]|

  12. #11
    Membro Avatar de Uranay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mensagens: 23.454
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    15.189
    Verdinhas
    3546

    World Of Warcraft

    Espero que de tudo certo pra voces...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Uranay
    World Of Warcraft

    Espero que de tudo certo pra voces...
    nem é

    WOLVES OF WAR

    |[W.o.W]| SELVA

  14. #13
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SELVA
    sim

    NA DIVISÃO WWII FAÇO PARTE DA FAMILIA [1RI]

    NA DIVISÃO MOHAA |[W.o.W]|

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.995
    Verdinhas
    4

    Por meu to acostumado a ver o =CF=Selva no final de todas suas mensegens




    Boa sorte aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Po apesar de ter nos esquecido, pois tb te convidamos. Boa sorte ae cara, vc e seu pessoal são gente boa.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    boa sorte

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Java
    Po apesar de ter nos esquecido, pois tb te convidamos. Boa sorte ae cara, vc e seu pessoal são gente boa.
    Claro que não esqueci o BR_MOB.... Coloquei no final da mensagem "ENTRE OUTROS"

    Muito obrigado pelas palavras durante a fase conturbada ae java.. tu é 100%

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Buggs Bunny
    UAHAHAHAAHAHAHHAHA RI MUITO AQUI... JA COPIEI

    SEM MAIS


    |[W.o.W]| SELVA

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    aeeeeeeeeeeeeeeeeee

    parabens ao WOW e esperamos que seja WOW meso!!!!


    Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  21. #20
    Membro Avatar de mcunha98
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Parabéns e vamos agora montar o mapa oficial do WOW !!!
    Que tal algo no estilo V2 ?

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por mcunha98
    Parabéns e vamos agora montar o mapa oficial do WOW !!!
    Que tal algo no estilo V2 ?
    manda brasa

    |[W.o.W]| SELVA

  23. #22
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    desejo toda sorte pra vcs Selva !

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    boa sorte no teu novo clan selva.

    SEM MAIS

    |[W.o.W]| Colorado

  25. #24
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Selva parceirão!
    Newba de WWII, mas é CARIOCA ( \o/ ), amigo e muito gente fina!
    Boa sorte na nova "empreitada medalística", brother!

    Abs,

    |[W.o.W]| F43iO!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.507
    Verdinhas
    266

    boa selvinha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões