Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    ? soh cmg ? oO'

    hm
    eh soh cmg q os servers no ASE tao mostrando ping baixo mas qndo entro no server ping fik acima de 80 ? =[
    tipo, o server do Gozada ta com ping 26 aki
    mas qndo entro fik 80, 90 e oscilando =\

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Xixico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.530
    Verdinhas
    359

    para de xorar preto. faz puta cara q nao jogo pq meus pings estao acima do 120

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por fernando AK
    para de xorar preto. faz puta cara q nao jogo pq meus pings estao acima do 120
    ok toko d fumo pretinho. =*

    next ae plz =p

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    aki ta sussa negao

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    760
    Verdinhas
    0

    Foda-se filho da puta.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    0

    o Meu ta assim tbm Neguinho

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    HUahuAHUU n tem um puto q fale serio meo vao toma no ** q jah arrumei aki _|_

    pod fexa ae panta, etc etc

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    velho, relaxa q isso volta ao normal...
    aki as vezes dah tbm, em uns 2 dias volta
    nao sei qual a causa disso, pq a velocidade da net nao muda

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    a moderação subiu a cabeça do panta


    ele vai me banir qdo le isso

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    o meu tb ta 120, já faz mais de um ano, mas tenho fé que um dia fiquem bom.

  12. #11
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    to na mesma merda wanna. tem 3 dias ja. to ficando puto com isso.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Re: ? soh cmg ? oO'

    Originalmente enviada por .Wäñ†ëÐ.
    hm
    eh soh cmg q os servers no ASE tao mostrando ping baixo mas qndo entro no server ping fik acima de 80 ? =[
    tipo, o server do Gozada ta com ping 26 aki
    mas qndo entro fik 80, 90 e oscilando =\

    AH cirilo pqp q nerd ... vai toma no c...

    aki eh tudo ping 500 ai qndo eu entro no server fica ping 100

    -_-

    vamo troca de net?

  14. #13
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Eu to com net discada, imagina o meu ping? kkkkkkkkkkkkk

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Meu pau tá oscilando bastante tb =/

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Abre o ASE, aperta F2
    Vai em Network e clica em "auto-detect connection settings"
    ae eh soh esperar

    fiz isso aki e agora meu ping do ASE corresponde com o meu ping do MOHAA

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    466
    Verdinhas
    0

    meu aki tah estranho... no ASE mostra td acima de 50 e qdo entra tah 20!!!
    vsf aheaheaehaehe...

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões