+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    enquanto nao vem o ban...BiRuRiUm
    BiRuRiUm esta online no momento New Post 10/07/2005 02:59 Esta pessoa está em sua Ignore list. Para visualizar esta mensagem, clique [aqui]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Biru junte-se ao mano brown!

  4. #28
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por FeLiPE
    Biru junte-se ao mano brown!
    demorô

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    so que isso foi antes de eu trocar de placa de video com a x800 xl nao to tendo mais esse problema
    de que fabricante eh a sua?
    powercolor eh ruim?

  6. #30
    Membro Avatar de Jakson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Para de jogar e continua com o pagode

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    de que fabricante eh a sua?
    powercolor eh ruim?
    depende do gpu..q ela tem e dos clocks

  8. #32
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    ah e outra pergunta

    pke qndo eu entro nu server do FOW, BAG q meu ping eh mt baixo
    eu aperto o console e fik dando: MAX PACKET bla bla bla ?

  9. #33
    Membro Avatar de Carlos Alberto Valderrama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vingador dos Pampas
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    8.814
    Verdinhas
    2030

    abre o console e escreve:
    set name |W|A|R| Wanted

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    dah aki tambem , pega nada

    entra de novo q vai !

  11. #35
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    af
    qlqer jogo q rode em opengl ta dando esse erro aki
    jah desinstalei driver, instalei o ultimo e msm assim continua pqp
    q foda velho =\

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    de que fabricante eh a sua?
    powercolor eh ruim?
    exatamente esta aqui








    Model
    Brand SAPPHIRE
    Model 100105-BL
    Chipset
    GPU Radeon X800XL
    Core clock 400MHz
    PixelPipelines 16
    Memory
    Memory Clock 980MHz
    Memory Size 256MB
    Memory Interface 256-bit
    Memory Type GDDR3
    3D API
    DirectX DirectX 9
    OpenGL OpenGL 2.0
    Interface
    Interface PCI Express x16
    Ports
    D-SUB 1
    DVI 1
    TV-Out HDTV/S-Video Out
    VIVO No
    TV Tuner No
    General
    RAMDAC 400 MHz
    Max Resolution [email protected]
    SLI Supported No
    Operating Systems Supported Windows 2000/XP
    System Requirements A 350w power supply or greater is recommended to ensure normal system operation where a number of other internal devices are installed
    Intel Pentium 4, AMD or compatible CPUs
    128 MB system memory or more
    Features
    Features 16 parallel pixel pipelines
    6 parallel vertex processing engines
    SMARTSHADER HD increased maximum shader instruction count to 1,536 from 160, new high-performance shader compiler
    SMOOTHVISION HD improved AA and AF performance for HD resolutions, 12X effective Temporal MSAA generates the sharpest and clearest images
    VIDEOSHADER HD integrated shader features to provide unprecedented support for digital and high definition video
    HYPER Z HD enhanced Hi-Z buffer for improved performance at HD resolutions
    3Dc provided image enhancement, acceleration technology resulting in high polygon characters and scenes
    128-bit, 64-bit, 32-bit per pixel floating point color formats

  13. #37
    Membro Avatar de Xixico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.530
    Verdinhas
    359

    peguei uma gerfoce 6800 gt pro sex feira pra testar, um maluco comprou duas... da msi, ave veio nao se ii como seis tem coragem de gastar dinheiro numa porra dessa! to contente com a minha geforce 2

  14. #38
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    eu comprei uma 6600gt e recomendo mt cara... acho q eh a melhor placa custoXbenefício do momento...

  15. #39
    Membro Avatar de d4nk0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buggs Bunny
    eu comprei uma 6600gt e recomendo mt cara... acho q eh a melhor placa custoXbenefício do momento...
    qtos % em relação a ATI9600XT

    vale a pena trocar?

  16. #40
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    [QUOTE]Originalmente enviada por ImPuLsO
    [B]exatamente esta aqui


    vai se fuder?
    huahuahu...a minha eh porca...fx 5200.....lol

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Sc4r
    bah na boa, isso merece ban

    eh o flood mais ridiculo, pqp, se mata imbecil
    Vem mata o fodão de Forum!!

    Você é o cara!..continua assim que c vai c dar muito bem!!

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    biru, vai floodar aqui:

    www.clanfow.com

    lá todo mundo deve que gostar dos teu flood, ou então:

    www.forum69.org

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Colorado
    biru, vai floodar aqui:

    www.clanfow.com

    lá todo mundo deve que gostar dos teu flood, ou então:

    www.forum69.org

  20. #44
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Colorado
    biru, vai floodar aqui:

    www.clanfow.com

    lá todo mundo deve que gostar dos teu flood, ou então:

    www.forum69.org
    se ele postqar só esse "é" no f69 do jeito que ele posta aqui é ban em 2 dias.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PhOdA | 41
    vai se fuder?
    huahuahu...a minha eh porca...fx 5200.....lol
    porra vsf, jah noa chega o impiulso postar uma msg desse tamanho tua ainda quota -_-

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Colorado
    biru, vai floodar aqui:

    www.clanfow.com

    lá todo mundo deve que gostar dos teu flood, ou então:

    www.forum69.org

    AuauhAhuHAAHhu vlw Colorado, vou seguir seu conselho!
    c é um dos poucos do SIA que é Gente fina pra caralho!!!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Sc4r
    porra vsf, jah noa chega o impiulso postar uma msg desse tamanho tua ainda quota -_-
    auehueahueahueaheau reclamão...

  24. #48
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    meo vao todo mundo toma no ** bah
    jah arrumaram topico pra flooda

    o prob persiste impulso seu fdp kd vc ? =[

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    olha a minha:


  26. #50
    Membro Avatar de Carlos Alberto Valderrama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vingador dos Pampas
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    8.814
    Verdinhas
    2030

    Originalmente enviada por Colorado
    olha a minha:

    qual o modelo?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões