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  1. #26
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    bom... que é comando do console ninguem aqui duvida, penso eu.

    mas já que voces estao usando, nao creio que dividir esse comando do console com todos seja tao ruim assim.

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  3. #27
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    poxa nao custava nada a galera do SDB sotlar pra galera neh?Ja que todo mundo quando tem algo posta aqui na Hardmob.




    []'s

  4. #28
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    No máximo ele trava o ping no visual, duvido que tu vai ficar jogando com o mesmo ping toda hora

  5. #29
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    vou falar com a galera aki, naum prometo nada...acho q depende da vontade do pioneiro da dica neh! qlqr coisa eu posto ae

  6. #30
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    Ainda bem entao que nem todos pensam como o SDB ne Vega...

    Senao Macro Sinister e outros que sao entendidos burlariam o SW e ng saberia... Afinal sao tao espertos o.O

    Tem No recoil pelo console tambem????

    Vo nessa SDB rlz...soh zuera (ateh parece)

  7. #31
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    Originalmente enviada por Buggs Bunny
    vou falar com a galera aki, naum prometo nada...acho q depende da vontade do pioneiro da dica neh! qlqr coisa eu posto ae
    eh cara, meio egoismo isso sei la..sou noob e talz mas acho que seria legal o pessoal do sdb compartilhar isso com a galera!

  8. #32
    Membro Avatar de Osmozziss
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    Originalmente enviada por Joey
    poxa nao custava nada a galera do SDB sotlar pra galera neh?Ja que todo mundo quando tem algo posta aqui na Hardmob.




    []'s
    Segredo do met .... jogue NFSU2, vá prum camp e fature um AMD FX-55, gf6800 etc.... ahh.... more em ctba ... a net de lá é muito estável!

    De qualquer forma o cara joga bem mesmo!

  9. #33
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    Originalmente enviada por Vega'a
    Segredo do met .... jogue NFSU2, vá prum camp e fature um AMD FX-55, gf6800 etc.... ahh.... more em ctba ... a net de lá é muito estável!

    De qualquer forma o cara joga bem mesmo!
    to falando soltar o comando de console

  10. #34
    Membro Avatar de Bugs Bunny
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    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    Ainda bem entao que nem todos pensam como o SDB ne Vega...

    Senao Macro Sinister e outros que sao entendidos burlariam o SW e ng saberia... Afinal sao tao espertos o.O

    Tem No recoil pelo console tambem????

    Vo nessa SDB rlz...soh zuera (ateh parece)
    naum entendi essa finaleira da tua frase cara...

  11. #35
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    de boa....quem e bom sempre jogou com o ping que desse na telha....nao e colocando ping travado em 40 q todo mundo vai virar o pele do medal....

  12. #36
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    Traduzindo :

    O console eh uma ferramenta muito poderosa do jogo e com ele eh possivel a optimizacao de varios recursos do jogo como graficos, controle de lag entre outros.
    Sabido disso é cabivel a nos, que estamos de fora, questionar até onde os recursos do console sao usados por vossa senhoria e vosso clan haja visto que um comando importante como o controle de ping nao foi revelado outro recursos podem ser tambem omitidos.

  13. #37
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    ACHEI ISSO AQUI AGORA


    Dicas Detalhadas para melhorar a CONEXÃO

    Eu acredito que não há uma fórmula mágica; se o seu acesso ao servidor (ou melhor dizendo, se a rota até o servidor) de Quake 3 passa por um host ou roteador com problemas, seu ping será alto não importa o que altere na configuração do Quake. O meu ping, por exemplo, nunca é abaixo de 65ms ou 70ms, por aí, não importa o que eu faça.

    Entretanto, segue o pouco que aprendi no site do Upset Chaps a respeito. Não está completo, mas espero que já ajude em algma coisa:

    1) Defina seu com_maxFPS em 125, mesmo que seu micro consiga mais fps que isso. Um valor maior pode causar problemas na tal da "interpolação" de frames (hã???), caso as outras opções de rede (abaixo) não estejam de acordo com o seu fps. Se sua máquina não consegue manter 125fps estáveis, use com_maxFPS em 65 ou 70.

    2) Use cl_maxPackets IGUAL à com_maxFPS ou um DIVISOR de. Se o divisor for um valor fracionário, use o inteiro próximo (maior ou menor). Por exemplo, use 62 ou 63fps no lugar de 62.5 para o caso de 125fps.

    3) Use um rate igual ao menor que sua taxa nominal de download médio. Por exemplo, se você geralmente baixa arquivos a 40KB/s (em média), use rate 40000. Note porém que o servidor pode determinar um valor máximo para rate. Ou seja, se o servidor determina o maxrate como sendo 15000, colocar rate 40000 não adiantará nada.

    4) Defina seu snaps com valor SUPERIOR, IGUAL ou um DIVISOR do valor definido em sv_fps (no servidor). Ou seja, se no servidor sv_fps vale 40, use snaps 40 ou 20 ou 10 ou 5 (ou chore porque tá feia a coisa). Claro que o ideal é igual à sv_fps.

    5) Observe seu lagometer. Se na parte de baixo dele houverem muitas linhas vermelhas na vertical, significa que sua taxa de packet loss está alta. Assim, ligue o cl_packetDup. Se necessário, divida seu rate por 2 para compensar a duplicidade de pacotes devido ao cl_packetDup. Se ainda persistirem muitas linhas vermelhas, diminua os valores dos itens anteriores, sempre mantendo as proporções.

    Em resumo: como vê, não há valores sempre CERTOS e valores sempre ERRADOS e sim valores que melhor se enquadram ao status de sua conexão *no momento*.

  14. #38
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    qualquer hora eu tento, mas acho que é isso ae, isso tava como dica em um site de quake

  15. #39
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    Originalmente enviada por FeLiPE
    ACHEI ISSO AQUI AGORA, NAO LI TUDO

    Eu acredito que não há uma fórmula mágica; se o seu acesso ao servidor (ou melhor dizendo, se a rota até o servidor) de Quake 3 passa por um host ou roteador com problemas, seu ping será alto não importa o que altere na configuração do Quake. O meu ping, por exemplo, nunca é abaixo de 65ms ou 70ms, por aí, não importa o que eu faça.

    Entretanto, segue o pouco que aprendi no site do Upset Chaps a respeito. Não está completo, mas espero que já ajude em algma coisa:

    1) Defina seu com_maxFPS em 125, mesmo que seu micro consiga mais fps que isso. Um valor maior pode causar problemas na tal da "interpolação" de frames (hã???), caso as outras opções de rede (abaixo) não estejam de acordo com o seu fps. Se sua máquina não consegue manter 125fps estáveis, use com_maxFPS em 65 ou 70.

    2) Use cl_maxPackets IGUAL à com_maxFPS ou um DIVISOR de. Se o divisor for um valor fracionário, use o inteiro próximo (maior ou menor). Por exemplo, use 62 ou 63fps no lugar de 62.5 para o caso de 125fps.

    3) Use um rate igual ao menor que sua taxa nominal de download médio. Por exemplo, se você geralmente baixa arquivos a 40KB/s (em média), use rate 40000. Note porém que o servidor pode determinar um valor máximo para rate. Ou seja, se o servidor determina o maxrate como sendo 15000, colocar rate 40000 não adiantará nada.

    4) Defina seu snaps com valor SUPERIOR, IGUAL ou um DIVISOR do valor definido em sv_fps (no servidor). Ou seja, se no servidor sv_fps vale 40, use snaps 40 ou 20 ou 10 ou 5 (ou chore porque tá feia a coisa). Claro que o ideal é igual à sv_fps.

    5) Observe seu lagometer. Se na parte de baixo dele houverem muitas linhas vermelhas na vertical, significa que sua taxa de packet loss está alta. Assim, ligue o cl_packetDup. Se necessário, divida seu rate por 2 para compensar a duplicidade de pacotes devido ao cl_packetDup. Se ainda persistirem muitas linhas vermelhas, diminua os valores dos itens anteriores, sempre mantendo as proporções.

    Em resumo: como vê, não há valores sempre CERTOS e valores sempre ERRADOS e sim valores que melhor se enquadram ao status de sua conexão *no momento*.
    alguem simplifica pelo amor de deus UHAuhUAha

  16. #40
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    traduzindo:

    não entendi a parte final da tua frase, entende-se que o resto foi compreendido, reforço o pedido citando o que vc disse na parte final
    Vo nessa SDB rlz...soh zuera (ateh parece)
    qt á outra parte do teu questionamento, terá resposta no meu outro post em q disse q irei falar com o pioneiro da dica! fique no aguardo, mas jah adianto q não prometo nada!

  17. #41
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    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    Traduzindo :

    O console eh uma ferramenta muito poderosa do jogo e com ele eh possivel a optimizacao de varios recursos do jogo como graficos, controle de lag entre outros.
    Sabido disso é cabivel a nos, que estamos de fora, questionar até onde os recursos do console sao usados por vossa senhoria e vosso clan haja visto que um comando importante como o controle de ping nao foi revelado outro recursos podem ser tambem omitidos.
    nunca esquecendo, sr snapz, que cinematic é um comando do console, e é considerado cheat.

  18. #42
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    Originalmente enviada por FeLiPE
    ACHEI ISSO AQUI AGORA, NAO LI TUDO


    Dicas Detalhadas para melhorar a CONEXÃO

    Eu acredito que não há uma fórmula mágica; se o seu acesso ao servidor (ou melhor dizendo, se a rota até o servidor) de Quake 3 passa por um host ou roteador com problemas, seu ping será alto não importa o que altere na configuração do Quake. O meu ping, por exemplo, nunca é abaixo de 65ms ou 70ms, por aí, não importa o que eu faça.

    Entretanto, segue o pouco que aprendi no site do Upset Chaps a respeito. Não está completo, mas espero que já ajude em algma coisa:

    1) Defina seu com_maxFPS em 125, mesmo que seu micro consiga mais fps que isso. Um valor maior pode causar problemas na tal da "interpolação" de frames (hã???), caso as outras opções de rede (abaixo) não estejam de acordo com o seu fps. Se sua máquina não consegue manter 125fps estáveis, use com_maxFPS em 65 ou 70.

    2) Use cl_maxPackets IGUAL à com_maxFPS ou um DIVISOR de. Se o divisor for um valor fracionário, use o inteiro próximo (maior ou menor). Por exemplo, use 62 ou 63fps no lugar de 62.5 para o caso de 125fps.

    3) Use um rate igual ao menor que sua taxa nominal de download médio. Por exemplo, se você geralmente baixa arquivos a 40KB/s (em média), use rate 40000. Note porém que o servidor pode determinar um valor máximo para rate. Ou seja, se o servidor determina o maxrate como sendo 15000, colocar rate 40000 não adiantará nada.

    4) Defina seu snaps com valor SUPERIOR, IGUAL ou um DIVISOR do valor definido em sv_fps (no servidor). Ou seja, se no servidor sv_fps vale 40, use snaps 40 ou 20 ou 10 ou 5 (ou chore porque tá feia a coisa). Claro que o ideal é igual à sv_fps.

    5) Observe seu lagometer. Se na parte de baixo dele houverem muitas linhas vermelhas na vertical, significa que sua taxa de packet loss está alta. Assim, ligue o cl_packetDup. Se necessário, divida seu rate por 2 para compensar a duplicidade de pacotes devido ao cl_packetDup. Se ainda persistirem muitas linhas vermelhas, diminua os valores dos itens anteriores, sempre mantendo as proporções.

    Em resumo: como vê, não há valores sempre CERTOS e valores sempre ERRADOS e sim valores que melhor se enquadram ao status de sua conexão *no momento*.
    falta so a dica do sdb hehe

  19. #43
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    achei outra parada de dica sobre isso mas nem vou postar pq ninguem vai ler

  20. #44
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    bando de nerd otario msm esses sdb, soh pensam em campeonatos

    geral com problema de ping eles sabem como ajudar e ficam na moita

    vao td tomar no **!

  21. #45
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    Phoda, aqui funfou mesmo os comandos q eu coloquei, rox

  22. #46
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    Originalmente enviada por FeLiPE
    achei outra parada de dica sobre isso mas nem vou postar pq ninguem vai ler
    posta ae que eu leio
    e renan marcel..que comandos?

  23. #47
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  24. #48
    Membro Avatar de Fernando |CFC
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    Originalmente enviada por FeLiPE
    achei outra parada de dica sobre isso mas nem vou postar pq ninguem vai ler
    eu li a outra

  25. #49
    Membro Avatar de Bugs Bunny
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    Originalmente enviada por Sc4r
    bando de nerd otario msm esses sdb, soh pensam em campeonatos

    geral com problema de ping eles sabem como ajudar e ficam na moita

    vao td tomar no **!
    naum vou chegar perto da tua insignificância falando alguma merda pra vc, nem me da ao trabalho de me estressa com o q tu fala... recalcado tem q se ser ignorado mesmo :O

  26. #50
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    Originalmente enviada por Sc4r
    bando de nerd otario msm esses sdb, soh pensam em campeonatos

    geral com problema de ping eles sabem como ajudar e ficam na moita

    vao td tomar no **!
    Babaquinha, os comandos não BAIXAM ping, portanto não resolvem o problema da comunidade... pensa no que escreve scar

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