Tópico Fechado
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    esse do snaps n sabia
    o default eh snaps 40
    alguem sab q pra q serve esse comando snaps?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    espero que funcionem sim john. vamos marcar a noite de bindar todo o teclado para o clanfronto contra o REVOLTZ. será uma árdua batalha, mas nada que o *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_* nao dê conta.

    []'s
    Com certeza!!!

    Vendo a configuração de teclas do nosso amigo METroid, tive várias idéias boas para nosso clanfronto! Veja só:

    bind [ "say Server Down Brasil - SDB - CAMPEAO CUSTOM CUP 2004 - TOP2 COPA TDM 2005 - Duas FINAIS consecutivas =D"
    bind ] "say Obrigado meu DEUS pelo DOM!!!!"

    Com isso, mas apenas alterando de SDB para *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_* nós vamos poder estampar na camisa e desestabilizar nosso adversário PEIDÃO, o clan REVOLTZ!

    bind KP_ENTER "sayteam NUCLEO NOSSO/PODE VIR!!"
    bind KP_INS "sayteam JUNTA/SEM BARULHO!!"
    bind KP_DEL "sayteam ANTI-NUCLEO TODOS/PEGAR ANGULO!"
    bind KP_PLUS "sayteam NUCLEO INIMIGO!!!!"

    E com isso aqui vamos poder montar táticas IRADAS, que com certeza nos farão levar esse árduo clanfronto!

    Fiquei sabendo tb que o Seu Fransisco vai voltar a jogar, isso procede? Se ele voltar, será um reforço de peso para nossa batalha contra o clan REVOLTZ!!!

    []´s

  4. #28
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    eu sei naum...mais so sei q baixando ele o ping melhoro tb....

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    espero que funcionem sim john. vamos marcar a noite de bindar todo o teclado para o clanfronto contra o REVOLTZ. será uma árdua batalha, mas nada que o *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_* nao dê conta.

    []'s
    isso se eles não correrem de novo neh...

  6. #30
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Com certeza!!!

    Vendo a configuração de teclas do nosso amigo METroid, tive várias idéias boas para nosso clanfronto! Veja só:

    bind [ "say Server Down Brasil - SDB - CAMPEAO CUSTOM CUP 2004 - TOP2 COPA TDM 2005 - Duas FINAIS consecutivas =D"
    bind ] "say Obrigado meu DEUS pelo DOM!!!!"

    Com isso, mas apenas alterando de SDB para *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_* nós vamos poder estampar na camisa e desestabilizar nosso adversário PEIDÃO, o clan REVOLTZ!

    bind KP_ENTER "sayteam NUCLEO NOSSO/PODE VIR!!"
    bind KP_INS "sayteam JUNTA/SEM BARULHO!!"
    bind KP_DEL "sayteam ANTI-NUCLEO TODOS/PEGAR ANGULO!"
    bind KP_PLUS "sayteam NUCLEO INIMIGO!!!!"

    E com isso aqui vamos poder montar táticas IRADAS, que com certeza nos farão levar esse árduo clanfronto!

    Fiquei sabendo tb que o Seu Fransisco vai voltar a jogar, isso procede? Se ele voltar, será um reforço de peso para nossa batalha contra o clan REVOLTZ!!!

    []´s
    NOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAA
    isso sim q eh ser MAROTO
    AHEHAUEUHAEhueah john

  7. #31
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Com certeza!!!

    Vendo a configuração de teclas do nosso amigo METroid, tive várias idéias boas para nosso clanfronto! Veja só:

    bind [ "say Server Down Brasil - SDB - CAMPEAO CUSTOM CUP 2004 - TOP2 COPA TDM 2005 - Duas FINAIS consecutivas =D"
    bind ] "say Obrigado meu DEUS pelo DOM!!!!"

    Com isso, mas apenas alterando de SDB para *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_* nós vamos poder estampar na camisa e desestabilizar nosso adversário PEIDÃO, o clan REVOLTZ!

    bind KP_ENTER "sayteam NUCLEO NOSSO/PODE VIR!!"
    bind KP_INS "sayteam JUNTA/SEM BARULHO!!"
    bind KP_DEL "sayteam ANTI-NUCLEO TODOS/PEGAR ANGULO!"
    bind KP_PLUS "sayteam NUCLEO INIMIGO!!!!"

    E com isso aqui vamos poder montar táticas IRADAS, que com certeza nos farão levar esse árduo clanfronto!

    Fiquei sabendo tb que o Seu Fransisco vai voltar a jogar, isso procede? Se ele voltar, será um reforço de peso para nossa batalha contra o clan REVOLTZ!!!

    []´s
    a marotagem do REVOLTZ chegou a tal ponto que eles estão com medo de jogar pela net e só aceitam o jogo se for em lan house, desde que a gente pague as passagens pra eles.

    graças a Deus arrumei um trabalho legal essa semana e assim ja posso pagar as passagens de aviao de todo mundo para vir a curitiba, para essa grande batalha que se aproxima.

    afinal de contas, faço de tudo para ser o campeão brasileiro de DoD.

    NoIs Eh *_*BBW*_* VoCe Eh NiLbA!
    SoU FeIo MaS Te FaTeIo!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Com certeza!!!

    Vendo a configuração de teclas do nosso amigo METroid, tive várias idéias boas para nosso clanfronto! Veja só:

    bind [ "say Server Down Brasil - SDB - CAMPEAO CUSTOM CUP 2004 - TOP2 COPA TDM 2005 - Duas FINAIS consecutivas =D"
    bind ] "say Obrigado meu DEUS pelo DOM!!!!"

    Com isso, mas apenas alterando de SDB para *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_* nós vamos poder estampar na camisa e desestabilizar nosso adversário PEIDÃO, o clan REVOLTZ!

    bind KP_ENTER "sayteam NUCLEO NOSSO/PODE VIR!!"
    bind KP_INS "sayteam JUNTA/SEM BARULHO!!"
    bind KP_DEL "sayteam ANTI-NUCLEO TODOS/PEGAR ANGULO!"
    bind KP_PLUS "sayteam NUCLEO INIMIGO!!!!"

    E com isso aqui vamos poder montar táticas IRADAS, que com certeza nos farão levar esse árduo clanfronto!

    Fiquei sabendo tb que o Seu Fransisco vai voltar a jogar, isso procede? Se ele voltar, será um reforço de peso para nossa batalha contra o clan REVOLTZ!!!

    []´s
    obrigado pelo dom, pqp, se mata uuaehueaea. terei que usar essa bind no dod.

    John, SEU FRANCISCO irá voltar a jogar, e parece que ao saber o disso os REVOLTZ já estão querendo desmarcar o CF em COritiba semana que vem. PEIDÕES.

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    hauEHUaheuhUAEhu JAO CHORAO! ahuHUEhuAHEU

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Colorado
    obrigado pelo dom, pqp, se mata uuaehueaea. terei que usar essa bind no dod.

    John, SEU FRANCISCO irá voltar a jogar, e parece que ao saber o disso os REVOLTZ já estão querendo desmarcar o CF em COritiba semana que vem. PEIDÕES.
    Puxa, não acredito!!!

    Mesmo depois que o Fernando Pulp se comprometeu a pagar as passagens dos meninos para curitiba??? Que vergonha, são uns bundões mesmo! Borra-botas! Marotos!

    Por isso que eu falo que aquela comunidade DOD não vai para a frente... mal montamos o clan, os cara já tão peidando de jogar contra!

    []´s

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Puxa, não acredito!!!

    Mesmo depois que o Fernando Pulp se comprometeu a pagar as passagens dos meninos para curitiba??? Que vergonha, são uns bundões mesmo! Borra-botas! Marotos!

    Por isso que eu falo que aquela comunidade DOD não vai para a frente... mal montamos o clan, os cara já tão peidando de jogar contra!

    []´s
    ah mas tb, com o time que conta com MATADOR_DA_MORTE_BR o perigoso e Seu Francisco, eh de se entender pq eles estão peidando.

  12. #36
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Colorado
    ah mas tb, com o time que conta com MATADOR_DA_MORTE_BR o perigoso e Seu Francisco, eh de se entender pq eles estão peidando.
    e o que dizer de um time que tem em sua lineup o scar sanguinário e patife quebra dedos que foi clonado com menos de 2 dias de comunidade? o que dizer? hein hein?

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Colorado
    ah mas tb, com o time que conta com MATADOR_DA_MORTE_BR o perigoso e Seu Francisco, eh de se entender pq eles estão peidando.
    Não, com certeza... e você ainda está se esquecendo do scar sanguinário e patife quebra dedos! Mas foram eles que desafiaram o *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_*, pelo que o Fernando Pulp me relatou!

    Acho que vamos ter que arrumar outra comunidade para encontrar um adversário!

    Obrigado

  14. #38
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Não, com certeza... e você ainda está se esquecendo do scar sanguinário e patife quebra dedos! Mas foram eles que desafiaram o *_*BBW*_* BLACK, BLACK WHISPERS DOD CLAN *_*, pelo que o Fernando Pulp me relatou!

    Acho que vamos ter que arrumar outra comunidade para encontrar um adversário!

    Obrigado
    acho que vamos mudar de jogo novamente. o ultimo CS é uma boa. o que acham?


    Obrigado

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    acho que vamos mudar de jogo novamente. o ultimo CS é uma boa. o que acham?


    Obrigado
    concordo, vamos jogar CS.

  16. #40
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    Que esses comandos ajudem o pessoal do Sul que anda se fodendo com a Brasilmerdacom

  17. #41
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Esquema de max_packets funciona realmente podem usar...

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    bicha como nunca burro como sempre né guga? aheuahueaheh

    como vc ta léki? aparece ts de vez em quando pelo menos...

    aheuaheuahea ah é voce é?

    entao... travei o meu em 125 mesmo.

    até da pra aumentar esse pouco porque na tentativa desesperada de diminuir ping e lag mudei pra jogar em 800x600. vou ver se me adapto assim.

    mas po... animal mesmo, o treco funciona legal.
    to bem!!!soh indu pra praia!!estudanona facul e jogandu bf2!!!!

    vida boa!

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por BiRuRiUm
    Mó ** meu!!..eu fui testa aquela CFG do MET e meu ping continuou a mesma porcaria!!!

    OBS:como ele consegue jogar com aquelas teclas meu Deuss!!!..fiquei 2 anos pra descobrir qual botão que abre a porta!!
    tu eh burro demais, o que interessa ali eh somente o lance dos rates e de mais umas coisinhas nao tem nada a ver com as binds e modo de jogar no teclado, poderia ter ido no options do jogo e pedirpra configurar o teclado default novamente uhauhahuauhhua

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .Wäñ†ëÐ.
    esse do snaps n sabia
    o default eh snaps 40
    alguem sab q pra q serve esse comando snaps?
    snaps eh algo tipo quantas vezes o servidor te manda umas informações

    eh soh entrar num server e ver o sv_fps e colocar o snaps igual ou um multiplo maior

    a maioria dos servers usa sv_fps 20 por isso q snaps 20 e 40 saum os mais comuns

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por creep
    snaps eh algo tipo quantas vezes o servidor te manda umas informações

    eh soh entrar num server e ver o sv_fps e colocar o snaps igual ou um multiplo maior

    a maioria dos servers usa sv_fps 20 por isso q snaps 20 e 40 saum os mais comuns
    snaps eh plagio do snapz



    PUTZ EU SEI FOI

    F
    R
    A
    C
    A

    D
    E
    M
    A
    I
    S


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. #46
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por John Malkovich

    bind KP_ENTER "sayteam NUCLEO NOSSO/PODE VIR!!"
    bind KP_INS "sayteam JUNTA/SEM BARULHO!!"
    bind KP_DEL "sayteam ANTI-NUCLEO TODOS/PEGAR ANGULO!"
    bind KP_PLUS "sayteam NUCLEO INIMIGO!!!!"
    cada vez q vejo isso eu me mijo d rir...kkkkkk, metroid eh uma figura!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    tu eh burro demais, o que interessa ali eh somente o lance dos rates e de mais umas coisinhas nao tem nada a ver com as binds e modo de jogar no teclado, poderia ter ido no options do jogo e pedirpra configurar o teclado default novamente uhauhahuauhhua
    eu sei né tonto!!!..mas como num tinha o q fazer eu tava tentando jogar com a CFG do cara

  24. #48
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BiRuRiUm
    eu sei né tonto!!!..mas como num tinha o q fazer eu tava tentando jogar com a CFG do cara
    quero ver tu joga com a minha, ngm acredita qd eu falo

  25. #49
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Apagaram as paginas ? !

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Buggs Bunny
    quero ver tu joga com a minha, ngm acredita qd eu falo
    SDB faz competição é???

    pra ver que é mais anormal quando joga?

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões