Tópico Fechado
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.818
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    queria saber se fosse o São Paulo. Flamengo ou outro time qualquer, a ganhar o brasiliero de 98 e 99 e depois, ingressando no Mundial de 2000 e vencendo, se estariam aqui chamando o Mundial de campeonato de verão.

    passaram os ultimos 5 anos dizendo que o Mundial de Clubes não valia nada, que só o jogo no Japão que valia, dizendo que o Mundial só tinha timinho, mesmo sabendo que tanto Real Madrid como Manchester jogaram com seus times titulares.

    Agora vão disputar esse mesmo Mundial, com os mesmos timinhos, alias, menos ainda, até pq deve ser só um representante da Europa, e derepente o "torneio de verão" tornou-se um Mundial de verdade.

    Ainda dizem que não vale pq o corinthians não venceu a liberadores, mas o campeão da Libertadores estava no "torneio de verão", assim como o campeão europeu. E não foram competentes em ganhar o "torneio de verão".

    O que importa que é que ta ganho, e não adianta dizer que só a Fifa aceita, até pq é ela que rege o futebol mundial.

    "Inveja é não querer que alguém tenha aquilo que você não tem."

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    pfff + um corinthiano xorao de platao .. calaboca porra... tudo time reserva nessa porra, os maluko tinha jogado um milhao de jogo lah na europa, viero tudo cancado pra cah com os reserva e vcs ainda quer tira gloria encima disse, camp de verao si... mto lixo, tanto ki nunk teve +... o mundo nao reconhece o lixo ae como campeao, apesar da fifa reconhecer... entao foda-se, a fifa vai contra o mundo agora?... somos bi assim comos + 4 ou 5 aki no brasil... entao xora ae campeao mundial do super torneio de verao

    ia ser camp de verao seim, mudial tem ki passar pela libertadores antes... qdos vcs ganharem alguma venham torrar o saco dos campeoes aki kkkk... xega de xurumelas, porcos nerds invejosos

  4. #78
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.989
    Verdinhas
    4

    Não adianta discutir!!

    Nunca um corinthiano vai assumir a inferioridade que se encontra NESSE momento!!

    NESSE momento o São Paulo é superior a qualquer time!!



    São paulo é foda!..Não tem pra ninguem!

  5. #79
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    712

    So isso paras os invejosos

    "O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."

  6. #80
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Autor do tópico
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por BeTiNhO
    Preciso falar mais alguma coisa para os coxinhas?

    Fernandex, sou da safra de torcedores q ia no pinheirão ver meu atlético, aliás, q ia a todos os estádios desta capital pq o atlético não tinha estádio... Sou da geração q viu meu time ser campeão brasileiro da serie B, Serie A, disputar 3 libertadores, encomodar os paulistas em brasileiro e libertadores, ocupando o lugar q era dos time cariocas.

    Da geração q viu um estádio ser reinaugurado, demolido e re-reinaugurado desta vez como um dos mais belos estádios da américa, q finalmente irá ser concluído!! Graças ao Vice-Campeonato da Libertadores

    Sofri vendo meu time jogar contra (vcs vão rir) Goiatuba, Barra do Garça, Jiparaná, Mogi-Mirin, etc...

    Eu sou Atléticano sofrido, mas já vi meu clube encomodando mta gente. E vc Fernandex, viu seu timeco encomodar alguém? Disputar algum titulo de expressão?



    Sou Atléticano, mas não posso negar q esta foi engraçada...

    Originalmente enviada por >MoD| ChArAdA
    Eu sou da geração que ia ver as rodadas duplas no Couto com as 4 torcidas (Coxa, atlético, pinheiros, colorado) todas juntas sem dar quebra pau. Vi meu time ser campeão em 85 (faz um era, mas foi), lembrando do jogo contra o Santos que o Lela fez aaquele gol nos 46 do segundo tempo. Tbm vi ele se foder e ser rebaixado no tapetão pq não aceitaram jogar com o Santos em SP, coisa que aaté o Vasco já fez e não aconteceu nada. Tbm ví ele jogar com Barra do Garça, Moto Clube e por aí vai aegahauh. E só mais uma coisinha, não é o coxa que em todos os seus jogos fica lembrando do atlético cantando aquela musiquinha hehehehehe
    Rivalidade rlz
    além de TUDO issso que o jaquinho :* falou, ainda coloco aqui um pequeno texto que eu postei em um forum de futebol por aí...

    Nascer curitibano é nascer com uma escolha: Atlético ou Coritiba.

    E eu escolhi ser Coritiba, eu vivi o calor do maior titulo do meu clube.

    Ser Coritiba pra mim é ir em TODOS os jogos, sem, exceção. É ficar em pé atras do banco de reservas corneteando ou elogiando os jogadores.

    Ser Coritiba pra mim é deixar cair uma lágirma quando o time entra em campo de ver na cara das pessoas da arquibancada, que o sofrimento do dia a dia pode ser esquecido por 90 minutos por intermédio daqueles 11 que estão em campo.

    Ser Coritiba pra mim é chorar de raiva quando roubam do meu time e chorar de alegria em suas vitórias.

    Ser Coritiba pra mim é não ir trabalhar no dia após a derrota em atletiba, me "esconder" durante 2 ou 3 dias de vergonha.

    Ser Coritiba pra mim é odiar mas respeitar quem torce pro Atlético Paranaense.

    Ser Coritiba pra mim é ter pena do nosso grande algoz da década de 90, Paraná Clube.

    Ser Coritiba pra mim é levar minha mãe aos jogos e vê-la torcer mais do que eu.

    Ser Coritiba pra mim é não suportar ir ao estádio com o "reclamão" do meu pai, que reclama até quando o time ta goleando.

    Ser Coritiba pra mim é ter ido acompanhar meu clube em jogos contratimes como Barra do Garças, Goiatuba e TReze da Paraiba na 2ª divisão.

    Ser Coritiba pra mim é programar a minha semana e o meu fim de semana em função dos jogos do Coritiba.

    Ser Coritiba pra mim é chorar todas as vezes que escuto o CD do campeonato brasileiro de 85 em especial no gol do Lela aos 45 do 2º tempo do jogo contra o Santos.

    Ser Coritiba pra mim é TUDO.

    Abraços.

    Nascer, crescer, viver, Coritiba até morrer!

  7. #81
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Autor do tópico
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por VuLgO_ToCo
    poxa nem sabia ki o coxa tinha ganhando um camp ahahah, tbm eu nem era nascido kkkk no do bahia eu era nene mas tbm nao sabia ki tinha ganho... rlz o site
    santa ignorância.

  8. #82
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.818
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    Originalmente enviada por VuLgO_ToCo
    pfff + um corinthiano xorao de platao .. calaboca porra...
    manera no palavreado Ayrton, discuta mas sem exagerar.

  9. #83
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VuLgO_ToCo
    pfff + um corinthiano xorao de platao .. calaboca porra... tudo time reserva nessa porra, os maluko tinha jogado um milhao de jogo lah na europa, viero tudo cancado pra cah com os reserva e vcs ainda quer tira gloria encima disse, camp de verao si... mto lixo, tanto ki nunk teve +... o mundo nao reconhece o lixo ae como campeao, apesar da fifa reconhecer... entao foda-se, a fifa vai contra o mundo agora?... somos bi assim comos + 4 ou 5 aki no brasil... entao xora ae campeao mundial do super torneio de verao

    ia ser camp de verao seim, mudial tem ki passar pela libertadores antes... qdos vcs ganharem alguma venham torrar o saco dos campeoes aki kkkk... xega de xurumelas, porcos nerds invejosos
    Cala boca Ayrton, larga mão de ser BURRO Tu não tem nem argumento pra falar, da mesma forma que tava falando merda lá do jogo contra o Palmeiras, que os Corinthianos estavam provocando, sendo que até o Marcos, Pedrinho, Marcinho entre outros falaram que não tinha nada a ver, e que o Baiano tava errado.

    Tudo time reserva é O CARALHO... e não vem com papinho de "ah jogaram todos os jogos antes e blablabla". O Camp Mundial foi na mesma época do Intercontinental do Japão. Se eles tavam cansados contra a gente, tavam cansados contra vocês, e os times brasileiros tavam no fim da temporada tb ué.

    "o mundo nao reconhece o lixo ae como campeao, apesar da fifa reconhecer... entao foda-se, a fifa vai contra o mundo agora?"

    Tu é duente Ayrton... Tanto o mundo não reconhece que não vieram pra cá jogar o Man. Utd. e o Real Madrid -_-. A FIFA é a entidade absoluta do futebol mundial, o próximo campeonato é a segunda edição e acabou.

    Para de ser babaca, se você não tem argumento fica quieto que tu ganha mais. Tirando isso tu sabe que eu te amo!

    []´s

  10. #84
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    queria saber se fosse o São Paulo. Flamengo ou outro time qualquer, a ganhar o brasiliero de 98 e 99 e depois, ingressando no Mundial de 2000 e vencendo, se estariam aqui chamando o Mundial de campeonato de verão.

    passaram os ultimos 5 anos dizendo que o Mundial de Clubes não valia nada, que só o jogo no Japão que valia, dizendo que o Mundial só tinha timinho, mesmo sabendo que tanto Real Madrid como Manchester jogaram com seus times titulares.

    Agora vão disputar esse mesmo Mundial, com os mesmos timinhos, alias, menos ainda, até pq deve ser só um representante da Europa, e derepente o "torneio de verão" tornou-se um Mundial de verdade.

    Ainda dizem que não vale pq o corinthians não venceu a liberadores, mas o campeão da Libertadores estava no "torneio de verão", assim como o campeão europeu. E não foram competentes em ganhar o "torneio de verão".

    O que importa que é que ta ganho, e não adianta dizer que só a Fifa aceita, até pq é ela que rege o futebol mundial.

    "Inveja é não querer que alguém tenha aquilo que você não tem."
    Disse tudo...

  11. #85
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    694

    aff.. vao impinar pipa porra!!

    sao paulo eh foda e pronto

    gambazada parem de xorar ae

  12. #86
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Disse tudo...
    Relacha Jaum .. uq vai ter de Sao Paulino quebrando a Paulista alegando que o time é TRI .. e nao apenas CAMPEAO eAHeAHEHAEhae se ganhar né .... mas acho que no caso do SP e dos outros times ja campeoes ainda vai ser mantido o titulo que afinal o "CAMPEONATINHO DE VERAO" vai substituir a "SUPER MEGA ULTRA MASTER GONA FUCK ASS COPA INTERCONTINENTAL" .... Assim tambem mantendo o titulo do UNICO CAMPEAO MUNDIAL RECONHECIDO PELA MAIO AUTORIDADE DO FUTEBOL ! A >>>>>> F I F A <<<<<< . Chinguem .. nos chamen de invejoso que no caso nao somos ... se fossemos estariamos criticando o titulo do SP coisa que nao aconteceu em nenhum post dos "Gambaz Choroes" ... Mas quando voces forem campeado do "Campeonato de Verao" voces vao vir aki no forum e dizer "AI AI O SP EM CAMPEAO MUNDIL RECONHECIDO PELA FIFA !" PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFF ...

  13. #87
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC

    Ser Coritiba pra mim é chorar todas as vezes que escuto o CD do campeonato brasileiro de 85 em especial no gol do Lela aos 45 do 2º tempo do jogo contra o Santos.

    Ser Coritiba pra mim é TUDO.

    Abraços.

    Nascer, crescer, viver, Coritiba até morrer!
    [/B]
    Nusssss ... Quando o Coritiba foi campeao eu nen era nascido ainda EHaeHaEHAe pqp .. ta na hora do coritiba toma um animo hem ? hehe

  14. #88
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Osmar e Anão... Contra fatos não há argumentos

    O campeonato "de bosta" (como vocês tão falando) que o Corinthians ganhou em 2000 é o mesmo que os bambi vão jogar no fim do ano. Pode procurar onde tu quiser, o mundo inteiro sabe disso. Essa vai ser a SEGUNDA edição do Campeonato Mundial da FIFA(não o amistoso entre o campeão da Europa e da Am. do Sul). Aliás, vão jogar apenas 6 times, sendo q na primeira edição jogaram 8 times (poranto foi até mais difícil de ganhar). Podem falar que meu time nunca ganhou uma Libertadores, mas meu time é Campeão Mundial E não sou Corinthiano pelos títulos, só de torcer pra esse time maravilhoso já me faz feliz

    E a palhaçada na Av. Paulista? Foram fazer Parada Gay pra comemorar, mas faltou purpurina e as bixa soltaram a franga! Dae elas quebraram tudo. Mas é aceitável né, afinal uma torcida que fica 12 anos sem ganhar bosta alguma até se esquece como se comemora alguma coisa.

    E já falei, parabéns ao São Paulo. Mas sem tirar os méritos de vocês, essa Libertadores tava facinha demais... tanto é que o último colocado do Brasileirão, um time medíocre, sem história e sem qualidade alguma (o pulp se ler vai adorar essa frase uhaHUAHUA) chegou na final. Antes disso vocês passaram pela bostsa do Palmeiras, que tava com um time pior do que tá hoje em dia (aliás, domingo passado metemo 3 neles), o River Plate tá beeeem (mas BEEEEEEM) longe do ótimo time que já foi. O Santos e o Boca tão outra bosta. O São Paulo foi o melhor time do torneio? Claro que foi... mas até o ASA de Arapiraca ganharia do APR ontem.

    Falei um pouco do São Paulo, eu até ia falar do Grêmio pra acabar com o Osmar mas não discuto com time da 2ª divisão.

    []´s

    PS> É impressionante como surge bambi do nada agora... Impulso nesse tópico todo já postou que era São Paulino, agora Flamenguista, agora vai me dar quote e vai dizer que tb é Corinthiano =P O Maskoteta antes no msn disse que "aqui em sp era são paulino" ... aqui no trampo uma mulé que nunca falou em futebol na vida, ah não ser pra falar do ex-time dela (palmera) veio me encher o saco e falar q agora é são paulina... kkkk é foda!
    meu akela vez manchester e real madrid foraum passear e o resto pelo amor de deus neh

  15. #89
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.555
    Verdinhas
    438

    porra, mas o corintia foi convidado pro torneio e nao entrou por mérito, ganhando algum compeonato já o tricolor nem preciso falar



  16. #90
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.555
    Verdinhas
    438


  17. #91
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    q buneco bigodudu eh akele ali?!

  18. #92
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.555
    Verdinhas
    438

    Originalmente enviada por .Wäñ†ëÐ.
    q buneco bigodudu eh akele ali?!
    é seu pai




























    heuheiohioahioe

  19. #93
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    queria saber se fosse o São Paulo. Flamengo ou outro time qualquer, a ganhar o brasiliero de 98 e 99 e depois, ingressando no Mundial de 2000 e vencendo, se estariam aqui chamando o Mundial de campeonato de verão.

    passaram os ultimos 5 anos dizendo que o Mundial de Clubes não valia nada, que só o jogo no Japão que valia, dizendo que o Mundial só tinha timinho, mesmo sabendo que tanto Real Madrid como Manchester jogaram com seus times titulares.

    Agora vão disputar esse mesmo Mundial, com os mesmos timinhos, alias, menos ainda, até pq deve ser só um representante da Europa, e derepente o "torneio de verão" tornou-se um Mundial de verdade.

    Ainda dizem que não vale pq o corinthians não venceu a liberadores, mas o campeão da Libertadores estava no "torneio de verão", assim como o campeão europeu. E não foram competentes em ganhar o "torneio de verão".

    O que importa que é que ta ganho, e não adianta dizer que só a Fifa aceita, até pq é ela que rege o futebol mundial.

    "Inveja é não querer que alguém tenha aquilo que você não tem."
    A gente so ta devolvendo o desmerecimento dos cotinthanos ao nosso titulo.
    Ninguem ta falando que eles nao ganharam.
    So nao gosto quando dizem que nosso Bi nao vale nada

  20. #94
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Neme|Nms
    A gente so ta devolvendo o desmerecimento dos cotinthanos ao nosso titulo.
    Ninguem ta falando que eles nao ganharam.
    So nao gosto quando dizem que nosso Bi nao vale nada
    Ninguem aqui disse isso :S

  21. #95
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    GRÊMIO COMANDA!
    o resto eh resto!




    sem mais

  22. #96
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    santa ignorância.

    auehiuehaiue, eh ki eu nao sabia msmo, eu soh me lembrava dos anos 90 pra frente, ki foi os anos dourados de sao paulo e palmeiras... ai nunka fui atras pra saber quem foi campeao e talz.... mas com a ajuda do grande magal, parte da minha ignorancia foi sanada

  23. #97
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Cala boca Ayrton, larga mão de ser BURRO Tu não tem nem argumento pra falar, da mesma forma que tava falando merda lá do jogo contra o Palmeiras, que os Corinthianos estavam provocando, sendo que até o Marcos, Pedrinho, Marcinho entre outros falaram que não tinha nada a ver, e que o Baiano tava errado.

    Tudo time reserva é O CARALHO... e não vem com papinho de "ah jogaram todos os jogos antes e blablabla". O Camp Mundial foi na mesma época do Intercontinental do Japão. Se eles tavam cansados contra a gente, tavam cansados contra vocês, e os times brasileiros tavam no fim da temporada tb ué.

    "o mundo nao reconhece o lixo ae como campeao, apesar da fifa reconhecer... entao foda-se, a fifa vai contra o mundo agora?"

    Tu é duente Ayrton... Tanto o mundo não reconhece que não vieram pra cá jogar o Man. Utd. e o Real Madrid -_-. A FIFA é a entidade absoluta do futebol mundial, o próximo campeonato é a segunda edição e acabou.

    Para de ser babaca, se você não tem argumento fica quieto que tu ganha mais. Tirando isso tu sabe que eu te amo!

    []´s
    BURRO??????????? entao vsf conrintiano de merda... senhro inteligent fodao do futebol... vai ser comentarias na globo ou na ESPN, senhor eu soh o foda da historia do futibas



    PS: desculpa os palavroes ae panta... vo manera


    bom abraco ae, ki si dane a discucao, jah ki o cara eh inteligente demais no assunto futebol, ki ele fike no mundo dele, eu vo viaja e soh volto sei lah qdo aeuaiheui boa semana ae pra vcs bibas

  24. #98
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    0

    bla bla bla bla bla bla bla bla

  25. #99
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.818
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    Originalmente enviada por Neme|Nms
    A gente so ta devolvendo o desmerecimento dos cotinthanos ao nosso titulo.
    Ninguem ta falando que eles nao ganharam.
    So nao gosto quando dizem que nosso Bi nao vale nada
    nunca desmereci o São Paulo, e na boa, antes de qualquer coisa so brasileiro, e no mundial de clubes vo ser saopaulino, pq quero ver o Brasil vencendo lá e mostrando que eh o melhor do mundo em clubes também !

    pra calar a boca de europeuque diz que o Brasil só tem seleção, e tratam nossos times como "segunda divisão"

  26. #100
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Autor do tópico
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por cHoKoMoG |SP<
    Nusssss ... Quando o Coritiba foi campeao eu nen era nascido ainda EHaeHaEHAe pqp .. ta na hora do coritiba toma um animo hem ? hehe
    ta na hora tambem de voce e do ayrton pararem de torcer pela tv e irem torcer no estadio. de torcedor de radinho que só aparece nas horas boas esse brasil ta cheio, de torcedor de arquibancada desde os 5 anos de idade... xiii nem tem mais isso né?

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões