+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Mouse de 5 botoes

    Galera,

    Comprei um mouse de 5 botoes da marca clone, mas não consegui fazer funcionar com o MOHAA.

    Paguei R$ 52,00 na loja Plug & Use aqui em Sao Paulo.

    Se alguem souber como funcionar, me fale. senao ta ai o aviso, esse mouse eh uma m&^%#[email protected]

    [1RI]Tf2.Ponto40

    http://ponto40.cjb.net
    http://www.motoqueiro.com/1ri

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Nao funciona

    Nao funciona tb cai nessa ainda bem que deu tempo de trocar hehehehhehehe.


    Tenta comprar um mouse de marca melhor, tipo microsoft optico, ou ate mesmo o genius optico, pq ai da para configurar ok.


    flw

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Ou compra um mouse troni de R$8 com 3 botoes... auehuaeha eu joguei ateh o mes passado com esse mouse, eh bom ! Custo beneficio vale a pena !

    Usava ele a 2 anos já, mas começou a falhar... clicava e nao atirava, entao tive q trocar...

    Esse eu recomendo ! auheaehuahhea

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    417
    Verdinhas
    0

    eu tenho o mouse da DELL, mesma coisa que o da microsoft...

  6. #5
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    que medão vocês me deram agora...

    acabei de comprar um mouse com 5 botões, huauhhauuhauhhauuha


    mas entrei direto no medal agora.. e testei.. tudo ok.. ufa!



  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    pis eh, a clone não e uma marca tão desconhecida assim, mais que chato ai. sei lah, atualiza os drivers do mouse, e reinstala o moh, e so uma sugestão, não sei se e solução, e ainda da pra trocar o mouse? compra um optico, mto loco, e funciona legal, apesar de infelizmente não ter, so usei. Mais boa sorte ai com o mouse.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Que azar o seu. Eu tenho um desses tb mouse "seu creisso" e funciona normal no MOHAA, só que o meu é Leadership, mas é tudo genérico esses mouses, a unica coisa que eu tenho que fazer é por a sensibilidade no máximo e fica legal. Tente fazer o que o ERICLEAN falou, quem sabe da certo. O teu é PS2 ou USB. Pois no windows não tem diferença mas por algum motivo, alguns jogos, como Black & White, só utilizam os cinco botões quando está instalado por USB, por PS2 só fica de 3 botões.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    pode cre Tilt, e tipo, meu nome mesmo e eric, se vai falar o nick e ericleon. E que todo mundo escreve meu nome errado....e Erick, Erik, Erique....mais e foda incompatibilidade....todos estão sujeitos a isso.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Eu comprei um mouse Genius 2 botoes e scroll PS2... Trancava quando inciava o win XP.. soh funcionava no modo de segurança... Comprei mesmo modelo USB e ta funcionando perfeitamente...

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Que saudades da época em que o mouse era o:

    cd\arquivos <enter>
    del *.txt <enter>
    copy a:\*.* c:\arquivos\textos <enter>
    format c:/s <enter> S <enter> (uauhhauuha)

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Kinao
    Eu comprei um mouse Genius 2 botoes e scroll PS2... Trancava quando inciava o win XP.. soh funcionava no modo de segurança... Comprei mesmo modelo USB e ta funcionando perfeitamente...
    O meu veio com um adaptador, apesar do mouse ser USB, dá pra usar como PS2 na boa.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tilt

    O meu veio com um adaptador, apesar do mouse ser USB, dá pra usar como PS2 na boa.
    Sei lá. Me irritei e parei de tentar... Tentei de tudo q era possivel pra funcionar o PS2, consgui uma vez só. MAs na proxima vez q reiniciei, ja trnacou de novo... Pra mim só funciona o Serial ou USB sem problemas. Inicialemente eu achei que fosse problema na entrada PS2, mas funcionava no modo de segurança.. Bom, agora ja resolvi o problema e o USB ta funcionando muito bem.. ou melhor.. até eu resolver agredir o mouse de novo... Tenho q parar com isso!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Kinao


    Sei lá. Me irritei e parei de tentar... Tentei de tudo q era possivel pra funcionar o PS2, consgui uma vez só. MAs na proxima vez q reiniciei, ja trnacou de novo... Pra mim só funciona o Serial ou USB sem problemas. Inicialemente eu achei que fosse problema na entrada PS2, mas funcionava no modo de segurança.. Bom, agora ja resolvi o problema e o USB ta funcionando muito bem.. ou melhor.. até eu resolver agredir o mouse de novo... Tenho q parar com isso!
    O meu tem que ser PS2, pois tenho dois controles USB e não tenho a placa de expansão da mobo pra mais 2 USB, totalizando as 4 USB da mobo.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    O meu IntelliMouse Optical de cinco botões da microsoft, USB, dah pra configurar todos...

    Eu acho q isso ae problema no "driver" do mouse, tente catar os mais novos no site da clone...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões