Tópico Fechado
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por AmazinG
    aaaaaaaaafffffffffffs esses 2 maluko eh da republica q tem aqui em sao carlos , de uns koreano que veio joga futebol aqui , taum quase a 1 ano ! hoiaehuiHehaiuh se eu sobesse fala a linqua deles mostrala la pra eles !

    Quase ctz q eh daqui ! ja vi a cara desces 2 ! jogo com eles todo dia !
    o dia q tu ve eles por favor.. da uns tapa no nerd q joga cs ali

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    poxa vida...q merda

  4. #28
    Membro Avatar de NerD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.720
    Verdinhas
    214

    Sou mais "os meus vídeos"...

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    só podia ser japones nerd mesmo, e outro taipa nerdiando lá atrás.

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilapia
    nota 0 em portugues.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NerD
    Sou mais "os meus vídeos"...
    uhaiehuiaheiaheuhae, posta teus videos pra galera ae spy \o/

  8. #32
    Membro Avatar de NerD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.720
    Verdinhas
    214

    Originalmente enviada por Sc4r
    uhaiehuiaheiaheuhae, posta teus videos pra galera ae spy \o/
    Nem Fodendo! o.0

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NerD
    Nem Fodendo! o.0
    eu posto entao

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruninhu
    sao carlos eh perto daonde? to pra ir ai conhece uma mina.. hehe ;D
    Araraquara matao

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    lol eu fui hoje no treino e fiquei prestando atencao pra ve se via alquem com a cara deles , achei os 2 sentados la no banco chequei ateh perto pra olha hauhuahua era eles 2 sim ! o foda q os cara nao fala portuques e saum moh encarado !

    Outro dia tava passeando no shop , e todo sabado/domingo eles vaum la pra usa lan pra se comunica com os parente , e compra coisa la no extra , chego no ponto de onibus q fica atras do shop , um cara comeco a zua uma mina la , os japa viu e foi la tira satisfacao ehauseas e nem conheciam a mina , tiveram de segura 1 la senao ele ia bate no cara

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    1200

    Originalmente enviada por AmazinG
    lol eu fui hoje no treino e fiquei prestando atencao pra ve se via alquem com a cara deles , achei os 2 sentados la no banco chequei ateh perto pra olha hauhuahua era eles 2 sim ! o foda q os cara nao fala portuques e saum moh encarado !

    Outro dia tava passeando no shop , e todo sabado/domingo eles vaum la pra usa lan pra se comunica com os parente , e compra coisa la no extra , chego no ponto de onibus q fica atras do shop , um cara comeco a zua uma mina la , os japa viu e foi la tira satisfacao ehauseas e nem conheciam a mina , tiveram de segura 1 la senao ele ia bate no cara
    cara vc ta falando desses 2 japas no video..?
    pareçe q vc falando q eles sao alienigenas...

  13. #37
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    lol eu fui hoje no treino e fiquei prestando atencao pra ve se via alquem com a cara deles , achei os 2 sentados la no banco chequei ateh perto pra olha hauhuahua era eles 2 sim ! o foda q os cara nao fala portuques e saum moh encarado !

    Outro dia tava passeando no shop , e todo sabado/domingo eles vaum la pra usa lan pra se comunica com os parente , e compra coisa la no extra , chego no ponto de onibus q fica atras do shop , um cara comeco a zua uma mina la , os japa viu e foi la tira satisfacao ehauseas e nem conheciam a mina , tiveram de segura 1 la senao ele ia bate no cara
    ta...e dae? -.-
























  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tilapia
    cara vc ta falando desses 2 japas no video..?
    pareçe q vc falando q eles sao alienigenas...
    não tive essa impressão não....

  15. #39
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    amazing porco nerd!!! Te chamei pra kralho ontem no ts sua puta!!!

    uahuhauhaa...porra faz as caretas do video pra eles ou entao coloka a musica perto deles e fik zuando!!
    uhauhuaha

  16. #40
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    convida eles pra jogar CS na tua casa

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    1200

    escreve no papel... EU LEVEI A MINHA MAE NA LAN!
    eles vao descobrir na hora quem eh vc...

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tilapia
    escreve no papel... EU LEVEI A MINHA MAE NA LAN!
    eles vao descobrir na hora quem eh vc...
    bah essa "piada" já encheu

    eu acho pelo menos...

  19. #43
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    éh...

  20. #44
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    amazing porco nerd!!! Te chamei pra kralho ontem no ts sua puta!!!

    uahuhauhaa...porra faz as caretas do video pra eles ou entao coloka a musica perto deles e fik zuando!!
    uhauhuaha
    a devia ta com block whisper ! ow away
    Eu falei com 1 cara la , q eh amigo deles e sabe fala koreano , os cara falo q pois mesmo pra zua na net -_-

    Quizeram aparece .....

  21. #45
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por AmazinG
    a devia ta com block whisper ! ow away
    Eu falei com 1 cara la , q eh amigo deles e sabe fala koreano , os cara falo q pois mesmo pra zua na net -_-

    Quizeram aparece .....
    tb sao parente da koreana baitola.. sao tudo nerd mesmo


    koreia me lambe

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por J.J. */*/*
    bah essa "piada" já encheu

    eu acho pelo menos...
    encheu a vc! eu continuo rindo pra caralho!



    Originalmente enviada por AmazinG

    Outro dia tava passeando no shop com a minha mãe

    sua mae te levou pra ''compá pesente'' foi nenem? cuticuti do papai!!! da um ''abaço'' aq da [] !!!


    kkk n me canso...

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    encheu a vc! eu continuo rindo pra caralho!


    caralho hein, meses rindo da msm piada

    masssss kda um kda um...ai particularmente não vejo a minima graça mais

  24. #48
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    que coisa mais medonha

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    869
    Verdinhas
    0

    style é o japa da direita, já é feio, queixudão e ainda força aquela cuia pra frente. huahuuha
    e o maluco lá de trás nem trinta pros outros caras lá
    haueuhae
    mto retardados

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Terror de Léo
    que coisa mais medonha
    Xiu ai GIrafales

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões