+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Aniversario do Dark, Bruno, Bruninhu, PutaVéia182

    Porra sem comentarios esse moleque. parceirao de ts e msn, meu brother de fé.

    Quero ver tirar a carteira e catar geral hein léki? se nao fizer isso vou te enfiar uns peteleco pra aprender a deixar de ser nerdôncio.

    Abraço.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Carta ja foi providenciada..

    liberado do exercito
    gostoso
    lindo

    folta o carro agora ! mas ja to juntando pra compra... hehe

    Vlwzao pulp... te curto pa kraio..

    Vlw tb ae a todos ke forem responde... amanha talvez eu nem apareça aki na net.. alias hj ...

    bjux no bumbum di todos(ps: bumbum sem espinhas)

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    eeeeeee paranbens dark \o/

    porra sou o unico vagabundo acordado essa hora ? =/

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    parabens ai, tudo de bom, me da um abraço vai :mrgreen:

  6. #5
    Membro Avatar de EduSp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.577
    Verdinhas
    108

    feliz aniversario bichona td de bom muita saude, mulher ahh vsf sempre as msm merdas de sempre heuahueahea

  7. #6
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Feliz aniver darkito, tudo de bom pra ti

  8. #7
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Parabéns xiter nerd




























    brincadeira véio



























    tudo e bom ... felicidades ...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Parabéns gayzão!

    Nem vo falar aqui o qto te curto pq vai ficar gay... prefiro te dizer na cama, sussurrando no teu ouvido e surrando você de tico mole!

    uiiiiii huaHUAhuaHUAhaH

    Abração mlq, e parabéns de novo!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    feliz niver ae bruno.. \O/

  11. #10
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Parabéns, minha linda! Tuuuuudo de bom pra vc!

    Anos já se passaram nesse fórum e vc é uma daquelas que a gente ainda vê com carinho. Sucesso, sorte e saúde, cara!

    Beijos!

    PS: Te mandei uma MP tem muito tempo e vc ainda não respondeu.

  12. #11
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Parabens ae gay... tu eh gente fina bagarai.

    []s

  13. #12
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por Bruninhu
    Carta ja foi providenciada..

    liberado do exercito
    gostoso
    lindo

    folta o carro agora ! mas ja to juntando pra compra... hehe

    Vlwzao pulp... te curto pa kraio..

    Vlw tb ae a todos ke forem responde... amanha talvez eu nem apareça aki na net.. alias hj ...

    bjux no bumbum di todos(ps: bumbum sem espinhas)
    parabéns guri.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    parabéns dark!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CaioOoOo
    parabéns dark!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Parabéns aew tchutchuco, muito sucesso, saúde e mulherada

  17. #16
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    parabéns ae veio, tudo de bom pra ti!
    carona certa agora??
    abraço

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    aeee parabensssss

    jah fui dispensado do exercito tambem.. se eu nao tivesse fazendo nada da vida ate entraria lah axo r0x

    e ia tirar carteira em julho :O , mas vai fica pra dezembro \o

  19. #18
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Coe Bruno!
    Parabens terro, tudo de bom pra vc, felicidades!
    Te curto horrores!!!
    abracao!!!

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Coe Bruno!
    Parabens terro, tudo de bom pra vc, felicidades!
    Te curto horrores!!!
    abracao!!!
    falo tdo frank terro...
    t curto d+ dark parabens td d bao pra ti qlqer coisa tamo ae =*

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por CaioOoOo
    parabéns dark!

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    166
    Verdinhas
    0

    MaCA Post:: Porra bruno parabens ai Preta ... Funkero do caraio =P eh noi Terror PARABÈNS.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Ae.. sobro um tempinho

    Porra galera.. di coração curto todos vcs ae..

    é sempre uma força a + isso ..

    Bjus pra todos ae!

  24. #23
    Membro Avatar de Xixico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.530
    Verdinhas
    359

    parabens ae chupetao, felicdades deixa de ser virgem:d

  25. #24
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.116
    Verdinhas
    2646

    Originalmente enviada por MaGaL
    Coe Bruno!
    Parabens terro, tudo de bom pra vc, felicidades!
    Te curto horrores!!!
    abracao!!!

    Issaê

    Te curto um mte Bruno!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    fala meu brother..

    apareci aqui pra deixar parabéns né, não podia faltar..

    te considero rpa caralho brother, te desejo sucesso, saúde, mulher nesse corpo já que tá em falta, dinheiro que não faz mal a ninguém, e tudo de melhor, sabe que é nói!!!
    grande abraço!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões