+ Responder Tópico
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por w.a.n.t.* (c)
    bao
    o carmageddon
    Rapá, nem me lembra do carma. Perdi contato com ele, puta amigão das altas horas das madrugadas!! Nunca esqueço dos vídeos dele, cada vídeo tosco, mas eu ria bagarai!!!

    Se encontrar com ele manda um abraço!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.647
    Verdinhas
    29

    ushauhsa vo janta e vo vim escreve isso, nossa vai da muita coisa!

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    bem começei a jogar na epoca de 1889 quando os cavalos era cavalos e cobra era cobra e assim vai minha historia emocinante da minha vida passando pelos lagos do rio lindonya e pela sabedoria do grande mestre loc e grande mestre Luke skawalker.. amem..

    ps: to mal =/

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por CyberX
    Rapá, nem me lembra do carma. Perdi contato com ele, puta amigão das altas horas das madrugadas!! Nunca esqueço dos vídeos dele, cada vídeo tosco, mas eu ria bagarai!!!

    Se encontrar com ele manda um abraço!!
    eu falo com ele atualmente, bf2 e ww2

  6. #55
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Bem lembrado...Soldado muito gente fina, falo raramente com ele porque ele ta atucanado no trampo!

    Carnage nunca mais encontrei aquele viado

  7. #56
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.647
    Verdinhas
    29

    bah fui escreve agora...ta dando muita coisa kkk, mas preciso de ajuda de alguns pra lembra veio, to botando coisas q aconteceram depois e vice versa ushaus q confusão

  8. #57
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    FT ->BAG->HH->2GM->BaG->K4F->Fow->BaG->?


    resumindo neh dark fdp


    ps:wanted bag de coracao

  9. #58
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    Ah, jura que vo le a história de todos esses mané ae


    Tb não vo escreve a minha pq ngm queh sabe mesmo aeuheuahea

  10. #59
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruninhu
    n era vc q veio pro b2k tb crazin biba? eu lembor q te xamei e vc tb fundo um clan n lembro ql o nome mas ate q fico famoso, vc fundo e vazo do clan!
    eu fui do b2k ou cabeça de coco
    Sim o SK

  11. #60
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por OscarG.
    Ah, jura que vo le a história de todos esses mané ae


    Tb não vo escreve a minha pq ngm queh sabe mesmo aeuheuahea
    eu quero, todos querem.

  12. #61
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.804
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    Como eu to desde o demo, se eu for contar a história, mesmo resumindo fica foda.
    Basicamente é isso:
    comecei no demo no final de 2001.
    num tempo de pacote, mandrake, Atari, Kaworu, Joga, Kinao, lalau, JGUILHERME, Surgeon_pai, Longshot entre outros.

    fundei o FKs no começo de 2002.
    no final de 2003 suspendi as atividades do FKs MoH, dei um tempo pra cabeça e fiquei um tempo no BIW, clã de gente finíssima.
    Mas num guentei e uns meses depois abrimo o FKs MOH de novo.

    FKs estará fazendo 4 anos em fevereiro de 2006 e me orgulho muito disso.
    To atépensando em fazer um super CF pra comemorar, com todos aqueles que ja passram pelo FKs.
    Vamos ver.

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    Como eu to desde o demo, se eu for contar a história, mesmo resumindo fica foda.
    Basicamente é isso:
    comecei no demo no final de 2001.
    num tempo de pacote, mandrake, Atari, Kaworu, Joga, Kinao, lalau, JGUILHERME, Surgeon_pai, Longshot entre outros.

    fundei o FKs no começo de 2002.
    no final de 2003 suspendi as atividades do FKs MoH, dei um tempo pra cabeça e fiquei um tempo no BIW, clã de gente finíssima.
    Mas num guentei e uns meses depois abrimo o FKs MOH de novo.

    FKs estará fazendo 4 anos em fevereiro de 2006 e me orgulho muito disso.
    To atépensando em fazer um super CF pra comemorar, com todos aqueles que ja passram pelo FKs.
    Vamos ver.
    Panta, num sei se vc lembra, começo de 2002, meu 1º CF, *-_NK_-* vs FKS. Tinha no NK, eu, abedi, JE, Maximus, jogou emprestado o enorme e o 7ice

    P.S. me lembro bem do demo, era só dm6, e eu que já tinha o original, tinha umas skins que eu colocava eu ficava invisível pra quem tinha o demo E ainda funfava os cheats de single player, muito comédia

  14. #63
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.804
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    Originalmente enviada por CyberX
    Panta, num sei se vc lembra, começo de 2002, meu 1º CF, *-_NK_-* vs FKS. Tinha no NK, eu, abedi, JE, Maximus, jogou emprestado o enorme e o 7ice

    P.S. me lembro bem do demo, era só dm6, e eu que já tinha o original, tinha umas skins que eu colocava eu ficava invisível pra quem tinha o demo E ainda funfava os cheats de single player, muito comédia
    lembro sim, foi um dos primeiros CFs do FKs.
    época que num tinha nem RogerWilco
    Quanto mais Team Speak

    o esquema era no chat do jogo mesmo, e pra jogar CF tinha que encher o server e kikar os cara ! uhauhaua

  15. #64
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    eu quero, todos querem.
    hahaha, te amo =)

    Vo conta então pq to sem sono hehe...

    Como a maioria do pessoal de São Léo comecei a joga no finalzinho de 2002 em uma lan house extinta aqui em São Léo, a DGE ihih. Foi tiro e queda, primeira vez que jogava algo fora do videogame contra outras pessoas e nunca tinha visto nada tão bom pra jogar como aquilo. Com ctza foi a melhor época haha, juntava a galera intera pra faze um Sunrise ( jogar da 00:00 às 7:00 ), levava mta ceva e passava a madruga bebado dando risada la dentro uaehueahuah Lembro um dia que eu e o Dani ( Guri) bebemo tanto que porqueamo toda a lanhouse aeiuoheaiuae, me acharam durmindo no banhero escorado no vaso aeiuoheaiuheaiuae

    Bom, então coloquei ADSL em casa, acho que fui o primeiro do pessoal de SL a joga na net em casa, o Flogiston tb jogava na net mas ia pra lan joga kkk. Nessa época comecei a ir atras de um clan haha, queria porque queria entrar num clan da net, chega na lan house com a tag de um clan e os pinta pergunta: Ueh, que clan eh esse? E eu: Eh clan da net aeiouheaiuoaeh, hj da até dó de lembra disso...

    Primeiro clan que simpatizei nao lembro nem com o que, mas foi o primeiro que fui me alista: |Co.Bra|. Caralho, era meu sonho entra nesse clan euaheau, me alistei nele e no 1RI que eu lembre, de ambos nao tive resposta =/

    Então o Flog chego na LAN se achando o fodão pq ia entra no MOD ioeahaeiouhaeiu, lembro que a galera pagava moh pau heuhae, nossa, o pinta tem clan na net! Pois bem, não deu nem 2 dias me aceitaram no MOD tb :P

    Caralho, ateh hj nao acredito que me aceitaram la, eu era mto ruim pqp aeuhaueh, jogava bem pro nivel de lan, mas na net eu era mais um merda. Ae fui melhorando, melhorando e comcei joga um poquinho :P Foi o que me corrompeu iauoehe... Nessa altura eu jah tava fissurado, soh queria sabe de joga essa merda e me irritava horrores no MOD pqp, a galera do MOD que hj eh macaco véio era uns puta duns NEWBA! Jogava CF e meu medo era morre e t que atura fica no spec da galera soh xingando e tentando arruma os negocio, mas sei la, a nerdisse foi tanta que sai do clan pra volta do BaG, levei o RWS junto ainda aeuheauhae, RW parceraço meu, foi o primero amigo da net =]

    Bom, no BaG em questão de jogo eu tava realizado... Jogava CF e ganhava tudo, nao tinha pra ngm naquela época... Chan, Tchelo, Afrika, RW, Eu, Macro, pqp, uma cacetada de nego que levava o jogo um poco mais a sério... Ae o jogo começou a enjoar... Não tava pensando tanto no jogo, mas mto mais nos amigos que dexei no MOD e tal... Com certeza aquela frase que o tchelo tinha em bind " Se amizade eh panela, o BaG e um calderão", algo assim, era a mais pura mentira aeiouehiuoae, com ctza ateh hj tem nego no BaG que nao troco mais de 3 palavras um com o outro que eu sei Mas la fiz amizades tb, principalmente com o cabeça de balde parcero de horas falando de mulher no MSN AUHUAHUA :P

    Voltei pro MOD, segurei um tempinho la mas começo as história de monta o clan da galera de São Léo e tal. Só que todo mundo falava: Ah, se vcs sairem eu tb saio. Final das contas saiu eu e o Jack do MoD e os filho da puta tudo tavam preso em outros clans por ae, cambada de nerd heauhaeu. Fundamos o BoT, clanzinho que durou pouco mas foi mto bom, a galera era unida e tal, tinha mto macaco véio no meio, veio como um clan mto forte mas não durou mto, eu era líder e tinha até parado com o jogo... Acabo rolando problemas por causa da falta de dedicação e o clan acabou se juntando com o WAR

    WAR eu nem comento, aqui sim eu falo de boca cheia: CLAN MAIS UNIDO QUE ESSE NÃO EXISTE, NÃO EXISTE MESMO. Pena que só são unido pra fala merda e zuar tudo auhaeh, pq se fosse unido pra levar o jogo um poco a sério não tinha pra ninguém.

    Hj fico triste quando o WAR perde? Não, no máximo puto por alguns minutos soh kkk Tenho vontade com que o WAR comce a ganha algo? Lógico, mas não sinto necessidade nenhuma disso.


    É isso o que eu levo desse jogo hj. Não aquela vontade de ganhar do inicio, é olhar pra trás e poder ver que por onde eu passei deixo alguem com saudade de mim e que sempre vem pentelhar pra mim voltar, eh saber que ateh numa merda de joguinho tem alguém do outro lado que te respeita pelo simples fato de ser quem vc eh até mesmo numa merda de joguinho.

    Ao pessoal que só pensa no jogo eu soh dexo esse recado, um dia a ficha cai e vcs vão ver que tudo que falei ae eh a mais pura verdade.

    PS: Você incluiu imagens demais sua mensagem. Por favor volte e corrija o problema e aí tente novamente.

    _|_

    EDIT: PQP QUE BIBLIA EAIOUEAHIAEHU

  16. #65
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    lembro sim, foi um dos primeiros CFs do FKs.
    época que num tinha nem RogerWilco
    Quanto mais Team Speak

    o esquema era no chat do jogo mesmo, e pra jogar CF tinha que encher o server e kikar os cara ! uhauhaua
    Issooo!!! uhauahuhauahuha

    Lembro que o pacote, que ficou de admin, tirou altas ss!!! Naquela época a gente num sabia nem que tinha fps, quem dirá roger wilco

  17. #66
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Bom, antes de tudo to chapadex, desculpa qq coisa, HUAHUAEUAU bjos amores, deixa eu comecar:

    Eu comecei a jogar pq meu amigo nerd tinha todos os jogos de pc do mundo, eu nem era muito chegado em jogo de pc, so jogava CS as vezes com uns amigos do colegioem LAN...daih ele me mostrou o medal q ele tinha acabado de baixar o demo online e "xonei" a primeira vista, daih procurei saber como q dava pra jogar pela net, jogava na Hardmob, server lagado da porra mais foi la q quem conheci varios maluco responsa. Daih um dia eu tava jogando e por um milagre, eu tava jogando bem, AEHUHEAU eu era ruim da porra, daih o Snaker me viu e curtiu meu jogo, me chamou pra entrar no =3DS=, fui o primeiro membro, vo estampar, HAUHEUAEHUAHAU!
    Fiquei la, conheci varios maluco responsa tipo Gotas, Senta Pua, McArthur q usava o nick de Joe BAne, HUAEHAUHEUAUEHUA e outros parceros, o clan apesar de nao ter feito muito bem nos CFS, era muito responsa, ate q o Snaker neurotico so fazia merda e acabou q afundou o proprio clan, tentei ainda ser lider de la pra reerguer o clan, mas nao deu......daih eu queria ficar sem clan apos isso, mas aih vi o BaG e queria ta la pq era aonde eu via os melhores jogadores, aheuaeueu queria ser tao nerd quanto eles( no modo estampamento)...so q eu ainda era muito ruim...mas como eu mostrava muito interesse de participar, o Chandler e o Luke30 me convidaram pra fazer um teste, joguei um TDM contra eles, me fudi...Chandler paraiba cabeca de balde( hauehueah te amo) nao me queria pq viu q nao era bom afinal...mas o Luke achava q eu tinha futuro...fiquei la joguei uns CFS, ficava negativo e nego me odiava, AHEAUHE mas aos pokos fui melhorando...depois q fiquei um poko dotor afinal, o clan acabou...nao queria mais saber de clan pq tinha ficado muito bolado... mas como tinha o Senta Pua, Gotas, ambos ex-=3DS= e outros amigos no =CD=, acabei indo pra la, foi show de bola, so tinha maluco responsa, sem excessao, foi maneiro a vera, virei sub lider e talz, mas quando cogitaram a volta do BaG e so dependiam de mim pra tudo da certo, nao resisti e acabei voltando....essa volta marcou meu estampamento na camisa e um numero absurdo de mulheres pq foi aih q ganhei um vice campeonato OBJ em 2003 e em seguida o camp OBJ e TDm 2004, HAUHEAUHEHAUEUAEAUHE
    Pena q depois disso eu, Chandler, Macro e quase todos do BaG tavamos cansados de jogar so pra ganhar e resolvemos acabar com o clan de novo e criar o K4F, q significava Killers for Fun, so q nao durou muito tempo, fundimos com o FoW q como nos, nao estavam tao bem de membros presentes...a minha passagem foi rapida, mas curti demais ta la com o pessoal responsa...so q WAR me chamando direto pra fazer parte do clan e talz, pq todos os amigos q tavam la sao os q trocavam ideia e talz...nao resisti e acabei indo pra la, e to ate hj feliz da vida, pq o pessoal daki eh responsa PRA CARALHO...nao saio por nada, so se nego nao me quiser no clan, ou se vacilarem MUITO FEIO comigo(q acho MUITO dificil) ou se o clan acabar....BaG voltou mais uma vez, foi tentador nao voltar, mas resisti pq WAR RULA, podem falar o quiser, mas so quem ta aki sabe como q eh bom...nego zua pra caralho mesmo, mas so quem eh nerd mesmo q leva a serio, pq sabe q eh pura curticao....
    |W|A|R| MaGaL sempre, todos sem excessao eu curto pra caralho e podem contar com o MaGaLzIn pra qualquer coisa sempre q quiserem...
    Medal pode ter brigas, nego doido e talz, mas nao tem comunidade igual a essa...anotem o q falo!!
    Bjos a todos!!


    ps: hj foi meu aniversario, trabalhei pra porra o dia todo, mas de noite juntei meus parcerias, fomos jogar uma sinuca, fechar um engradado de cerva, fumar uns baseados e eh nois aki, hHAEHAEAU

    FLW!!!!!!


    NUNCA ESCREVI TANTO NA MINHA VIDA! UAHEAUHEUHAUHE
    =************

  18. #67
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Para não dizer que nasci -=CD=-, vai minha lenda.
    comecei a jogar MOHAA nos primordios dos primordios, pantinha, pacote, farmando, lalau, crackboy, hellboy, atari, kinao, callmegod, mechvision, manthrax (este mora no meu coração ), sub-zero (o primeiro do -=CD=-), Deathshot e outros dinosauros (me perdoem quem eu não coloquei lembro de todos mais não ou escrever um relatorio) comecei a jogar num clã chamado =[SS]= (na epoca era composto por mim, k-raptor, agent e Osanto "estes são os conhecidos"), sai do clã por um convite do Sub-Zero para entra no -=CD=- e também por que estava tendo especulações de criação de um novo clã por parte do K-Raptor que se tornaria no futuro o WB. Depois deste fato me efetivei no -=CD=- que tornou-se unico e meu clã de coração.


    Conheço todos os membros desta comunidade de todas as eras, esta comunidade tem muita putaria e treta mais posso dizer que entre trancos e barrancos que é a melhor comunidade a qual participei e participo

    SEM MAIS

  19. #68
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CaioOoOo
    botei ADSL lá por junho de 2003, já tava a um tempão esperando mas não disponibilizavam aqui pra casa. assim que botei comprei um pc novo daí e meu colega chuck me empresto o medal e me ensino a jogar na net. logo emprestei o medal pro scar e ele tb começou a jogar.

    bah viciei mto, ficava jogando no uol de mg, até que fui melhorando e tal. ai o chuck disse pra mim que eu deveria entrar em um clan. certo dia jogando, o scar ve um server com o nome: CLAN RK RECRUTANDO, e quem era o líder do clan? Maldito do war. Scar entrou, fez o teste e o Maldito disse que ele tava dentro. logo depois eu entrei pra fazer o teste, mal sabia dar lean, jogava a pouco mais de um mês, mas quase ganhei do zabka, ele jogando com ping 0, ai entrei pro RK.

    o clan era cheio de newba, mas o pessoal era gente boa. até que um dia o FIREBLADE me chamou pro 2GM, na época era o clan mais fodão na minha opinião, me segurei pra não ir, mas pensei, não vo trocar de clan soh pq o clan eh bom, meus amigos tão aqui e fiquei.

    com o tempo foi saindo o pessoal que era meio xarope (o dom xito corleone era do RK, o santista, qdo descobrimo expulsamo ele, kkk) e foi entrando um pessoal de são léo gente boa, rafa, vini, mais tarde o jack. o commandos veio pro clan tb e tava mto a fuder. nos tinha uns nove membros soh, mais soh gente fina, era isso eu acho:

    eu
    commandos
    scar
    har
    maldito
    jack
    rafa
    vini
    léo
    os 4 ultimos td de são léo

    ai o SIA tinha acabado e o kahn e fireworks eram bastante amigo do pessoal do RK. o kahn ia pro MOD, mas ai chamamo ele pro RK e ele venho, junto com o fireworks. ficaram um tempo e depois surgiu a idéia de voltar com o SIA, unindo com o pessoal do RK. o zabka convenceu o pessoal e se juntamo com o SIA, isso era final de 2003...

    o SIA volto com uns membros antigos do SIA, mais o pessoal do RK, tavamos com um bom time até e no primeiro jogo pela COPA TDM, ganhamos do MOD que na epóca tinha um time foda, sem tática nenhuma só na técnica. depois fomo indo até que chegamos na semi final, ganhando do FOW, tudo jogando cada um por si, correria total, era mto massa. perdemo pro B2K, que na epóca diziam que usava de anti-jogo pra ganhar, pq ficavam soh campeando, e nós fomo pro jogo, sem querer saber se iamos ganhar ou perder, queriamos jogar e não ficar parado campeando. acabamo em terceiro naquele campeonato.

    depois veio a LIM, campeonato mto desorganizado, perdemo pro gamm e saimo fora.
    logo depois veio a custom, chegamos de novo nas semi finais, soh que dai mudou os mapas, e não sabiamos jogar moonlight e lolv2, acabamo perdendo pro GAMM ...

    não tenho muito mais o que escrever, to no SIA até hoje, nunca mudei de clan, nem nunca mudarei. não jogo mais nem 1/5 do tempo que jogava qdo comecei, mas ainda me divirto com isso aqui.
    porra nem vo escrever minha historia tá ela td ae, uiaheuiaheuih

    no inicio eu tinha net a radio aqui, ping 200, mudei soh por causa desse jogo, auiehuiauhe

    entra no UOL e ficava horas jogando, rlz no inicio quando conseguia nao ficar negativo, kkkkkk

    nao entendia pq nego usava SMG se a MG tirava mto mais life, kkkkkkkkk, nao entendia como os kra faziam o boneco se "dobrar", ficava pensando se o meu tb aparecia curvado pra eles...

    primeira vez q fui jogar OBJ e morri no inicio e cliquei e nasci de novo e os kra me xingando q eu tava bugando e eu nao entendi q q era isso, uahuiahe, vivia bugando pq nao sabia q nao podia

    mas eh isso aee qu o colo posto, entramos no RK, lá ficamos, voltamos com o SIA e aqui estamos

  20. #69
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Haahaha. mto bom oscar e magal, gostei de ve!

    todo mundo teve seu momento mais nerd e eh pra ser contato, to vendo q tem nego ai com vergonha de falar ou preguica de escrever!

    mas tem mtas historia pra conta.. continuem ai bando de viado! isso aki passa um tempo do kralho lendo, e é massa ler pelas lembranças!

  21. #70
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0


  22. #71
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por MaGaL
    Bom, antes de tudo to chapadex, desculpa qq coisa, HUAHUAEUAU bjos amores, deixa eu comecar:

    Eu comecei a jogar pq meu amigo nerd tinha todos os jogos de pc do mundo, eu nem era muito chegado em jogo de pc, so jogava CS as vezes com uns amigos do colegioem LAN...daih ele me mostrou o medal q ele tinha acabado de baixar o demo online e "xonei" a primeira vista, daih procurei saber como q dava pra jogar pela net, jogava na Hardmob, server lagado da porra mais foi la q quem conheci varios maluco responsa. Daih um dia eu tava jogando e por um milagre, eu tava jogando bem, AEHUHEAU eu era ruim da porra, daih o Snaker me viu e curtiu meu jogo, me chamou pra entrar no =3DS=, fui o primeiro membro, vo estampar, HAUHEUAEHUAHAU!
    Fiquei la, conheci varios maluco responsa tipo Gotas, Senta Pua, McArthur q usava o nick de Joe BAne, HUAEHAUHEUAUEHUA e outros parceros, o clan apesar de nao ter feito muito bem nos CFS, era muito responsa, ate q o Snaker neurotico so fazia merda e acabou q afundou o proprio clan, tentei ainda ser lider de la pra reerguer o clan, mas nao deu......daih eu queria ficar sem clan apos isso, mas aih vi o BaG e queria ta la pq era aonde eu via os melhores jogadores, aheuaeueu queria ser tao nerd quanto eles( no modo estampamento)...so q eu ainda era muito ruim...mas como eu mostrava muito interesse de participar, o Chandler e o Luke30 me convidaram pra fazer um teste, joguei um TDM contra eles, me fudi...Chandler paraiba cabeca de balde( hauehueah te amo) nao me queria pq viu q nao era bom afinal...mas o Luke achava q eu tinha futuro...fiquei la joguei uns CFS, ficava negativo e nego me odiava, AHEAUHE mas aos pokos fui melhorando...depois q fiquei um poko dotor afinal, o clan acabou...nao queria mais saber de clan pq tinha ficado muito bolado... mas como tinha o Senta Pua, Gotas, ambos ex-=3DS= e outros amigos no =CD=, acabei indo pra la, foi show de bola, so tinha maluco responsa, sem excessao, foi maneiro a vera, virei sub lider e talz, mas quando cogitaram a volta do BaG e so dependiam de mim pra tudo da certo, nao resisti e acabei voltando....essa volta marcou meu estampamento na camisa e um numero absurdo de mulheres pq foi aih q ganhei um vice campeonato OBJ em 2003 e em seguida o camp OBJ e TDm 2004, HAUHEAUHEHAUEUAEAUHE
    Pena q depois disso eu, Chandler, Macro e quase todos do BaG tavamos cansados de jogar so pra ganhar e resolvemos acabar com o clan de novo e criar o K4F, q significava Killers for Fun, so q nao durou muito tempo, fundimos com o FoW q como nos, nao estavam tao bem de membros presentes...a minha passagem foi rapida, mas curti demais ta la com o pessoal responsa...so q WAR me chamando direto pra fazer parte do clan e talz, pq todos os amigos q tavam la sao os q trocavam ideia e talz...nao resisti e acabei indo pra la, e to ate hj feliz da vida, pq o pessoal daki eh responsa PRA CARALHO...nao saio por nada, so se nego nao me quiser no clan, ou se vacilarem MUITO FEIO comigo(q acho MUITO dificil) ou se o clan acabar....BaG voltou mais uma vez, foi tentador nao voltar, mas resisti pq WAR RULA, podem falar o quiser, mas so quem ta aki sabe como q eh bom...nego zua pra caralho mesmo, mas so quem eh nerd mesmo q leva a serio, pq sabe q eh pura curticao....
    |W|A|R| MaGaL sempre, todos sem excessao eu curto pra caralho e podem contar com o MaGaLzIn pra qualquer coisa sempre q quiserem...
    Medal pode ter brigas, nego doido e talz, mas nao tem comunidade igual a essa...anotem o q falo!!
    Bjos a todos!!


    ps: hj foi meu aniversario, trabalhei pra porra o dia todo, mas de noite juntei meus parcerias, fomos jogar uma sinuca, fechar um engradado de cerva, fumar uns baseados e eh nois aki, hHAEHAEAU

    FLW!!!!!!


    NUNCA ESCREVI TANTO NA MINHA VIDA! UAHEAUHEUHAUHE
    =************
    Esqueci de dizer, comecei a jogar em Novembro de 2001 no demo online e so conheci o forum da Hardmob em Maio de 2002, atraves do Snaker...=/

  23. #72
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Esqueci de dizer, comecei a jogar em Novembro de 2001 no demo online e so conheci o forum da Hardmob em Maio de 2002, atraves do Snaker...=/
    msm coisa aki magal, jogo desde o demo single e 1.0 multi soh vim conhecer a hm em 2002, perdi meu registro e fiz outro em 2003 =\

  24. #73
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    comecei a jogar no inicio de 2002.. um amigo meu veio aqui em casa e trouxe os cds.. porra 1,2 gb, desanimei, pois soh cabia 8 gb no pc hehe.. mas acabei instalando.. me viciei no single.. nem sabia q dava pra joga multiplayer heuhue.. tah dae o indyo fico fuçando aqui pra caralho e consiguiu joga na net.. 56 k , south france, server gringo, bazuca, bah nunca vo esquece huehue.. dae dps no meio do ano botei virtua e entrei no 1RI! 1 ano dps eu acho, sai , fiquei um tempo sem jogar dae dps voltei e entrei no +DIE+.. dae o die acabo, e eu entrei no BaG! joguei um tempo, ganhamos alguns títulos .. dae deus aquelas merda toda lah e acabo ai alguns ex bags fundaram o k4f, fiquei um tempo lah e se juntou com o fow.. ai fiquei um tempo e sai.. fiquei um tempo sem clan e entrei no WAR e agora to parado a alguns meses.. mas um dia eu volto dps eu leio a historia de vcs

  25. #74
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por D.S.T.C
    comecei a jogar no inicio de 2002.. um amigo meu veio aqui em casa e trouxe os cds.. porra 1,2 gb, desanimei, pois soh cabia 8 gb no pc hehe.. mas acabei instalando.. me viciei no single.. nem sabia q dava pra joga multiplayer heuhue.. tah dae o indyo fico fuçando aqui pra caralho e consiguiu joga na net.. 56 k , south france, server gringo, bazuca, bah nunca vo esquece huehue.. dae dps no meio do ano botei virtua e entrei no 1RI! 1 ano dps eu acho, sai , fiquei um tempo sem jogar dae dps voltei e entrei no +DIE+.. dae o die acabo, e eu entrei no BaG! joguei um tempo, ganhamos alguns títulos .. dae deus aquelas merda toda lah e acabo ai alguns ex bags fundaram o k4f, fiquei um tempo lah e se juntou com o fow.. ai fiquei um tempo e sai.. fiquei um tempo sem clan e entrei no WAR e agora to parado a alguns meses.. mas um dia eu volto dps eu leio a historia de vcs
    Volta dimonho, mo saudade de tu...WAR ta muito style, varios treinos rolando e camp obj ta chegando!!!!!! \o/

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Volta dimonho, mo saudade de tu...WAR ta muito style, varios treinos rolando e camp obj ta chegando!!!!!! \o/
    bah to estudando pra caraio.. tah casca to sem tempo =\ mas eu ainda volto um dia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões