Tópico Fechado
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruninhu
    tipo..blz oq vc escreveu, respeito seu interesse... mas deixa eu entender uma coisa...

    tipo... em balada de fds da pra pegar umas 4 5 6 por fds.. depende das baladas... entao n vanglorize q catar uma mina foce algo de outro mundo,é algo do cotidiano e n eh vantagem para ng isso carinha... bejar catar todo mundo faz... até voce! (eu axo)

    Quem se axa pq ta catando "uma" mina no minimo ta na seca a mto tempo... hehehe

    outra coisa, eu so o Dark original, n pronuncie meu nick em vão auhahuauhahua peguei pesado.. eh q to empolgado hj! :**

    n tenho nada contra voce tb só axo q vc tem q rever seus conceitos...
    ihhhhhhhhh chamooooooo!!!!!!!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Eu trabalho, ganho o meu dinheiro, e não vivo dependendo do meu pai...

    não sou igual vocês...

    e mesmo porque curitiba é um pulo da minha cidade, vou visitar a minha tia e vou conhecer a Anne.

    Isso é uma coisa pessoal minha, vocês não tem o que ficar se entrometendo onde não são chamados... podem ficar zuando quanto quiserem, to cagando e andando pra vocês!




    100+

    e Vlw tops pela ajuda!

    Não to! ( By cHoKo! )

  4. #53
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por DarkesT
    Não to! ( By cHoKo! )
    By Mexi e nao choko -_-

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Green
    By Mexi e nao choko -_-
    tA!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por DarkesT
    Eu trabalho, ganho o meu dinheiro, e não vivo dependendo do meu pai...

    não sou igual vocês...

    e mesmo porque curitiba é um pulo da minha cidade, vou visitar a minha tia e vou conhecer a Anne.

    Isso é uma coisa pessoal minha, vocês não tem o que ficar se entrometendo onde não são chamados... podem ficar zuando quanto quiserem, to cagando e andando pra vocês!




    100+

    e Vlw tops pela ajuda!

    Não to! ( By cHoKo! )
    nao falei akilo ali pra ti nao cara.. foi pro phoda mesmo. q eh mto malandro pro meu gosto...

    Sucesso no encontro la.. n vai me desapontar em kra =].. di feiura se ja ta em excecsso hahaha

    :*

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    vlw bruno

  8. #57
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por DarkesT
    vlw bruno
    vai na arena fdp?

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Troxao :}

    VonRommel postando :}


    o TERROR DE LEO
    manda teu MSN
    vai vim pra SBS mesmo ^^
    e fica no hotel do pai :}

    oBa...
    oakeoaekkekeke
    cai na lanhouse la

    manda teu msn
    melhor me add ai


    [email protected]
    [email protected]

    Quero ver se eh gente .!.

  10. #59
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Green
    vai na arena fdp?
    Vou sim!

  11. #60
    Membro Avatar de Carlos Alberto Valderrama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vingador dos Pampas
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    8.814
    Verdinhas
    2030

    briga... chamaram pro fight

    Alem de corno e burro eh nerd tb pq kicka e chinga no server do bag se o cara fizer frag maior q o dele.. e ainda sai do server sem da explicação hahaha

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Foda-se, você é do war!
    respeitos "poucos" dae, e tenho pena de alguns...
    e nem tenho rcon pra kickar!

    Nerd OnLine? o.O

    eu mesmo fui kickado do nosso server sem motivos!
    tinha nego de fora com rcon ,só pode!

    Não quero discutir, só parem de pisar no meu calo

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    depois largo umas foteinho ae pra nego ver o que é mulé mesmo.

    LENDA kkkkkkkkkk

    By von

  14. #63
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    chega de flood meninas.

    closed

  15. #64
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por Terror de Léo
    AE CHIFRUDO AMANHA TO INDO PRA SAO BENTO. SE QUISER APARECE LÁ NO NOVOTEL! TO LOCO PRA CONHECER UM CORNO FELIZ ( E QUE NAO CONHECEU A NAMORADA AINDA ) !
    exagerou nas ofensas.
    por reclamação do usuário tu ta sendo banido.

    sugiro que os outros manerem na zuação.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões