+ Responder Tópico
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buggs Bunny
    seta r_displayrefresh XX

    xx eh o valor dos Hz
    Ahhh valeuuu,toda vez vou ter que digitar isso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por É a vida
    Ahhh valeuuu,toda vez vou ter que digitar isso?
    nops, somente uma vez... ah, depois disso da um vid_restart po comando passa a funfar

  4. #103
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buggs Bunny
    nops, somente uma vez... ah, depois disso da um vid_restart po comando passa a funfar
    Blz valeu ae

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    como funciona esse negocio dos hz do monitor??

    varia de cada um.... tem um valor ideal....

  6. #105
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =*CdC*=Padre
    como funciona esse negocio dos hz do monitor??

    varia de cada um.... tem um valor ideal....
    tb kero sabe!!!!!

  7. #106
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    hz muda alguma coisa?

  8. #107
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Cada monitor tem um valor... se não me engano, depende da vga tb... pq nessa aqui de 32 quando colo hz para o meu monitor essa porra buga...

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Sina, deve ser por conta de ter pego alguma rota ruim pros servers ...

    Esse problema de rota é o maior causador de problemas em relação aos servers da NetRangers ... priincipalmente para o pessoal do sul ... deve ter acontecido isso, pois com essa conexão deveria funcionar legal, com um ping um pouquinho mais alto quem sabe ...

    []´s
    É q tenho speedy... speedy = LIXO em alguns lugares, minha casa fica longe da central dae fica uma bosta, pelo menos isso q me dizem.

    E isso do Hz, eu uso um programinha lá q fixa os Hz nos maiores disponíveis pra cada resolução q tu põe, e ele já seta o máximo que o monitor suporta tb e talz, sexta eu posto o nome aqui procês

    []'s

  10. #109
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.547
    Verdinhas
    388

    Galera, quaal seria o valor legal dos Hz para um LG Flatron de 17" rodando o medal em 1280x1024? Nessa resolução no windows, o ~´aximo que consigo é 60 Hz ...


    []´s

  11. #110
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    olha o tipo das nerdisse que esses nego descobrem pro jogo. to impressionado com isso...

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Por ser 128k, não era p/ lagar junto ao TS não...
    quanto tu acha q eh o up do velox?

  13. #112
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HaR
    quanto tu acha q eh o up do velox?
    O meu lá no rio é 1000/300 ...

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    O meu lá no rio é 1000/300 ...
    tu eh burgues

    soh esse velox ae tem up de 300

  15. #114
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HaR
    quanto tu acha q eh o up do velox?
    1000/300
    600/150
    300/150

    Pq?

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.507
    Verdinhas
    266

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    olha o tipo das nerdisse que esses nego descobrem pro jogo. to impressionado com isso...

    tem que ter os nerds pra descobrir como vcvai conectar ao anti-cheat, como vai se posicionar no jogo, como vai estabilizar o ping.

  17. #116
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por s4m
    tem que ter os nerds pra descobrir como vcvai conectar ao anti-cheat, como vai se posicionar no jogo, como vai estabilizar o ping.
    impressionante como os "nerds" - que descobrem como EU vou conectar ao anti-cheat, como EU vou me posicionar no jogo, como EU vou estabilizar o ping - as vezes nao conhecem os comandos que nego que nem se liga nisso conhece.

    deu pra entender agora?

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    1000/300
    600/150
    300/150

    Pq?
    e pq o 128 iria lagar se essas ae nao lagam?

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.507
    Verdinhas
    266

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    impressionante como os "nerds" - que descobrem como EU vou conectar ao anti-cheat, como EU vou me posicionar no jogo, como EU vou estabilizar o ping - as vezes nao conhecem os comandos que nego que nem se liga nisso conhece.

    deu pra entender agora?

    +-

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    estabilizei o meu em 98.

    até que tá legal.

  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Colorado
    estabilizei o meu em 98.

    até que tá legal.
    Aqui tb, mas pelo menos fdsemana lá tava dando merda quando eu falava no TS

    Mas melhora mesmo, pra smg o tiro sai na hora

  22. #121
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    aki no jogo contra o renegados, tava travado em 48.. agora ta oscilando pra 100/180..

    acho q isso funciona melhor em final de semana aki pra mim

  23. #122
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por s4m
    +-
    o pessoal do SW as vezes nao conhece algum comando que muita gente aqui usa e melhora a jogabilidade, como esse comando da 3a pessoa.

    sao esses nerds que vao atras de comandos de ping, 3a pessoa, e outros que nem faço ideia, tipo um que eu vi uma SS uma vez do caminhao da v2 completamente transparente, que guardam pra si e pro seu clan a "informação mega sigilosa" e vao jogar campeonatos e coisas afins.

    informações essas que eu tenho quase certeza que o sinister, neo, macro, e o pessoal do SW nao conhecem, senao o polpotz ja teria me falado.

    agora acho que foi mais explicativo o meu post...

  24. #123
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX |CFC
    o pessoal do SW as vezes nao conhece algum comando que muita gente aqui usa e melhora a jogabilidade, como esse comando da 3a pessoa.

    sao esses nerds que vao atras de comandos de ping, 3a pessoa, e outros que nem faço ideia, tipo um que eu vi uma SS uma vez do caminhao da v2 completamente transparente, que guardam pra si e pro seu clan a "informação mega sigilosa" e vao jogar campeonatos e coisas afins.

    informações essas que eu tenho quase certeza que o sinister, neo, macro, e o pessoal do SW nao conhecem, senao o polpotz ja teria me falado.

    agora acho que foi mais explicativo o meu post...
    Inclusive, o foco de trabalho do SWTeam agora, eh exatamente em cima desses comandos do proprio MOHAA. Tudo q descobrimos, estamos travando!

    Aos poucos os malandros de plantão vao caindo... Vide esse forum:

    http://www.serverwatch.com.br/forum/...splay.php?f=15

    []'s

  25. #124
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    nossa velho, nao to botando fé, todo mundo caindo com o treco aheuaheaheuaheuhe

    nova moda do cinematic detected

  26. #125
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Inclusive, o foco de trabalho do SWTeam agora, eh exatamente em cima desses comandos do proprio MOHAA. Tudo q descobrimos, estamos travando!

    Aos poucos os malandros de plantão vao caindo... Vide esse forum:

    http://www.serverwatch.com.br/forum/...splay.php?f=15

    []'s
    boa negao

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões