+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.642
    Verdinhas
    0

    Então com estava dizendo...

    Passei daqui pra dar 1 OI!
    OI! CAMBADA!!!!!!!!!


    P.S.: Segunda fase do CAMP estarei de volta!
    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.269
    Verdinhas
    709

    oi spy

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.521
    Verdinhas
    0

    2gm n vai passar hihihi xerife cade vc pra vencer o bag na proxima fase como flw ? cade cadeee?

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    2gm n vai passar hihihi xerife cade vc pra vencer o bag na proxima fase como flw ? cade cadeee?
    IUAHEiuHAEiuhAEIuhaiue xelo ja arrumando confusao com os 2gm hAE

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.654
    Verdinhas
    0

    Vergonha Esses 2GM

    AHJAIJAIAJ =***

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.642
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    Vergonha Esses 2GM

    AHJAIJAIAJ =***
    Pq vergonha!? Vergonha pra qq clanzinhu! Perderam pq não deu o pega!

    Vamu que Vamu... e eu ainda nem joguei....!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.654
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Pq vergonha!? Vergonha pra qq clanzinhu! Perderam pq não deu o pega!

    Vamu que Vamu... e eu ainda nem joguei....!

    HAUHAUHAHU soh pra aproveita o que o Tchelo Disse e tira uma casquinha =)

    Tb ainda nao joguei nesse camp Spy....mas ta dando certo entao vo continua na torcida...HAAUHUAH soh zuando por fora

  9. #8
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    oi!

  10. #9
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    Vergonha Esses 2GM

    AHJAIJAIAJ =***
    Bah, mas esse aí nem eh mais o mesmo 2gm... Todo diferente o time... nenhum daqueles joga mais... Os caras tão fazendo renovação..


    O tchelo ta zuando uns negos em específico,,,

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.642
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    HAUHAUHAHU soh pra aproveita o que o Tchelo Disse e tira uma casquinha =)

    Tb ainda nao joguei nesse camp Spy....mas ta dando certo entao vo continua na torcida...HAAUHUAH soh zuando por fora
    OPA he noizzz na hora certa vamos jogaR!

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    oi!
    aeeee!!! =D
    ae frank certinho?

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.885
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    2gm n vai passar hihihi xerife cade vc pra vencer o bag na proxima fase como flw ? cade cadeee?
    eu sei q na verdade o tchelo sempre quis ser 2GM

    [2GM] TcHeLo [TesTe]

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    47

    continuem achando q 2gm não passa, continuem...

  15. #14
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    eu sei q na verdade o tchelo sempre quis ser 2GM

    [2GM] TcHeLo [TesTe]
    eh [1GM]XelO

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    pagassao de pau ta alta

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.939
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    2gm n vai passar hihihi xerife cade vc pra vencer o bag na proxima fase como flw ? cade cadeee?






    PS: Nada contra ao 2GM somente a esse ser ai que fala demaiss!!


    PS2: Olha só o lado bom, ele vai ter tempo pra fazer outro vídeo


    PS3: Ola tiu Spy!!

    PS4: Vai toma no ** carequinha maldito!!

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    Volte quando souber digitar


    oi

  19. #18
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruninhu
    pagassao de pau ta alta

    Só tu que viu isso aqui....

  20. #19
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    Originalmente enviada por Bruninhu
    pagassao de pau ta alta
    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    Só tu que viu isso aqui....
    esquenta nao foka, bruno tem razao. impressionante como uma tag, ou a falta dela, muda a atitude de uma piazada de bosta por aqui...

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    falem mal...mas falem da gente! o 2gm agradece a preocupacao de vcs...

  22. #21
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    O spy ta dedurado pq a assinatura dele tem mais de 5 linhas

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.699
    Verdinhas
    0

    Oi spy! saudade meu beberrão!

    Tb não joguei nenhum jogo, mas espero voltar para a 2a fase.

    []'s

  24. #23
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.269
    Verdinhas
    709

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Oi spy! saudade meu beberrão!

    Tb não joguei nenhum jogo, mas espero voltar para a 2a fase.

    []'s
    e vamos estar

    eu espero

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.699
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Green
    e vamos estar

    eu espero
    Ué verde, não entendi, juro!

  26. #25
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.404
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Green
    e vamos estar

    eu espero
    ou nao

    grupo 2 mto xarope pqp...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Compartilhar

Permissões