Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    certeza que nao eh 16:30 agora pra ti?
    16:41

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Mexi
    16:41
    tops digitou errado entao uahuhauhauha

    aqui sao 15:45

  4. #78
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Neim ...


    DIgitei certu seus noobs ... to em SP

    17:11 agora aqui

    eba, ta chegando ...

    amanhã vai ser mais foda que hoje ...

  5. #79
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Neim ...


    DIgitei certu seus noobs ... to em SP

    17:11 agora aqui

    eba, ta chegando ...

    amanhã vai ser mais foda que hoje ...

    agora sim nareba

    17:13 \o

    qse la :P

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Tops
    Neim ...


    DIgitei certu seus noobs ... to em SP

    17:11 agora aqui

    eba, ta chegando ...

    amanhã vai ser mais foda que hoje ...
    vc nao tinha digitado certo olha direito uns posts mais acima


    Originalmente enviada por Tops
    PQP heim povo ...

    como eu digo, feriaado no meio da semana eh foda...

    nos outros dias depois, fica todo mundo coçando o saco ...

    aqui na nossssa sala já estamos jogando truco o....

    ta loco viu ... queria ir pra casa ...

    17:30 falta quase 55 minutos ainda

  7. #81
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    á bom seus inúteis flooders ...


    17:20 agora


    uahuahsuhaushua

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Tops
    á bom seus inúteis flooders ...


    17:20 agora


    uahuahsuhaushua
    bom vou sair mais cedo hoje mesmo falow proceis to indo pra fisioterapia ver a morena gostosona

  9. #83
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    bom vou sair mais cedo hoje mesmo falow proceis to indo pra fisioterapia ver a morena gostosona

    ja esto em ksa xD

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Impulso, Tops e Mexi, passem na ouvidora daqui 15 dias!











































    CLOSED!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões