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  1. #1
    Suspenso
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    Programa para Criar Server Dedicado

    preciso saber onde baixo um programa para criar um server dedicado de MOH, com Rcon, mapas, rotação essas coisas..

    Tinha um do 1RI.. preciso do link, vlw

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    tinha aquele mohaasl, algo assim, sei lá, nao crio server

  4. #3
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    Chama-se mohaasl, infelizmente nao tenho mais!

  5. #4
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    Originalmente enviada por MaCrO!
    Chama-se mohaasl, infelizmente nao tenho mais!
    Vê com o NeO que eu acho que ele tem...
    Se não for esse, ele tem um que o Swift fez.

  6. #5
    Membro Avatar de Green
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    no site do bag tem esse:
    http://clanbag.gamesbrasil.com.br/do...tilitarios.htm

    tenta ae.. parece funcionar

  7. #6
    Suspenso
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    não precisa ser exatamente o do 1RI, qualquer um que monte um servidor dedicado sem carregar o MoH serve

  8. #7
    Suspenso
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    pega meu msn q eu t passo um aki

    [email protected]

    se eu nao fica on agora espera q la pelas 17:30 eu te passo ele

  9. #8
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    Originalmente enviada por Mexi
    pega meu msn q eu t passo um aki

    [email protected]

    se eu nao fica on agora espera q la pelas 17:30 eu te passo ele
    -_-


    [email protected]

  10. #9
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    Originalmente enviada por MaCrO!
    Chama-se mohaasl, infelizmente nao tenho mais!
    snif vc ta de hardmob moderador eu to de banned pessoal gostou da ideia uhahuahuahu

  11. #10
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    snif vc ta de hardmob moderador eu to de banned pessoal gostou da ideia uhahuahuahu

    po eu qro te estatu d banned e pode posta tb =(

    isso nao vale

  12. #11
    Membro Avatar de Tops
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    Cria o server na UNHA. fica melhor do que com os programinhas ...


    []´s

  13. #12
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    Cria um atalho com este conteudo na linha de comando

    "C:\Arquivos de programas\MOHAA\MOHAA_server.exe" +set net_port 12203 +set ui_console 1 +set net_gamespy_port 12300 +exec server.cfg

    Server.cfg Copia e salva em um arquivo chamado SERVER.CFG e coloque na MAIN. Edite as suas configs agora!

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Medal of Honor Server Configuration File //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Para alterar mapas, nome de servidor e características do jogo, //
    // como hostname, teamdamage, roundlimit, timelimit, etc, fazer as //
    // alterações SOMENTE no arquivo "servernfo.cfg". //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Criado por =|SOW|= Poorlyte //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    // Informações Públicas sobre o Servidor
    seta sv_hostname "-=M.I.V=- Man In Victory Rlz #2" // Nome do servidor
    seta g_motd "Bem Vindo ao -=M.I.V=- Server" // Mensagem de entrada

    // Informações Sobre o Clã
    sets "Clan" "-=M.I.V=- Man In Victory" // Nome do Clã (duhhh)
    sets "Email" "[email protected]" // Email de contato do clã
    sets "URL" "www.miv.8x.com.br" // Website
    sets "Admin" "TheSinister" // Administradores (Legal por quem são os líderes do SOW)
    sets "OS" "Windows 2003 Server"

    // Informações Gerais Sobre a Hospedagem do Servidor
    sets "Connection" "4 Mbps" // Informa a velocidade do link usado pelo host
    sets "CPU" "Athlon XP/2.6Ghz/768MB RAM" // Informações sobre o computador que roda o servidor dedicado
    sets "Location" "Rio de Janeiro, Brasil" // Em que região o servidor está localizado fisicamente

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // !!!!! ATENÇÃO !!!!! //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Modificar qualquer um dos parâmetros abaixo indevidamente poderá //
    // fazer com que o servidor pare de funcionar. Só mexa em algum se vc //
    // tiver absoluta certeza do que está fazendo. //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    // Senhas de Autenticação **** NÃO DIVULGAR DE FORMA ALGUMA ****
    seta rconPassword "rcon" // Senha da administração remota. Esta senha fornece controle total sobre o servidor.
    seta sv_privatePassword "" // Senha usada pelos usuários privados. Estes usuários possuem preferência de conexão.
    seta g_password "" // Senha de acesso ao servidor para jogar.

    // Configurações Gerais
    seta sv_maxclients "24" // Qtde máxima de jogadores permitidos no servidor simultâneamente.
    seta sv_privateClients "6" // Qtde de vagas reservadas para quem ajuda a pagar a mensalidade do servidor.
    seta g_maxGameClients "0" //
    seta sv_fps "20" // Quantidade máxima de fps do servidor.
    seta sv_cinematic "0" //
    seta sv_timeout "60" // Tempo, em seg, até assumir que houve perda de conexão com o cliente.
    //seta sv_precache "0" //
    seta sv_fps "20" // Qtde máxima de fps para os clientes - Qto maior o fps do server maior será o ping do jogador.
    seta sv_maxRate "15000" // Qtde máxima de informações (em bytes) sobre o jogo que o servidor enviará para o cliente.
    seta sv_allowDownload "0" //
    seta g_inactivity "500" //
    seta g_forcerespawn "10" //
    seta g_allowjointime "5" //
    //seta g_syncronousclients "0" //
    seta sv_pure "1" //
    seta g_allowVote "0" // Permitir votação (On = 1; Off = 0)
    seta skill "1"

    // Configurações de Rede
    seta sv_maxPing "0" // Ping máximo para ficar conectado ao servidor. Qto maior mais problemas de lentidão para todos os clientes.
    seta sv_minPing "0" // Ping mínimo para ficar conectado ao servidor. Qto menos melhor. hahaha
    seta sv_floodProtect "1" // Proteção contra envio de mensagens de forma insana
    seta sv_flood_waitdelay "10" // not too sure on this, possibly time before flooder is allowed to type again (default)
    seta sv_flood_persecond "4" // messages per second to be considered a flood ?? (default)
    seta sv_flood_msgs "3" // ?? (default)
    net_noipx "1" // Disallows IPX connections, TCP only (network protocol)
    seta sv_gamespy "1" // Permitir a listagem do nosso servidor no GameSpy e ASE?
    seta sv_master1 "mohmaster.2015.com" // Enviar informações sobre o servidor para a empresa que fez o jogo
    seta sv_master2 "master0.gamespy.com" // Enviar informações sobre o servidor para o masterserver1 do GameSpy
    seta sv_master3 "master1.gamespy.com" // Enviar informações sobre o servidor para o masterserver2 do GameSpy
    seta sv_master4 "195.156.109.234:27243" // Enviar informações sobre o servidor para o ASE
    seta sv_master5 "64.81.178.54:27243" // Enviar informações sobre o servidor para outro masterserver qqr.

    // Configurações Padrões da Jogabilidade do Jogo
    ///seta g_gravity "800" // Muda o coeficiente gravitacional do jogo
    ///seta g_knockback "1000" //
    ///seta g_quadfactor "3" //
    ///seta g_speed "320" // Muda a velocidade do jogo
    seta g_weaponRespawn "5" //
    seta g_weaponTeamRespawn "15" // respawn time in seconds for team games
    seta dmflags "0" // 8 (no falling damage) 16 (fixed FOV) 32 (no footsteps)

    // Configurações da Competição
    seta g_teamdamage "1" // Friendly Fire (On = 1; Off = 0)
    seta cheats "0" // Cheats do jogo (On = 1; Off = 0)
    seta g_doWarmup "0" // Ativar aquecimento antes do inicio de um round
    seta g_warmup "20" // Tempo em segundos da duração do aquecimento para o jogo
    seta g_teamAutoJoin "0" // Colocar um jogador automaticamente em um time qdo ele entrar no servidor?
    seta g_inactiveKick "240" // Tempo máximo de espera antes de desconectar um jogador que estiver inativo
    seta g_inactiveSpectate "60" // Tempo máximo de espera antes de desconectar um jogador que estiver como espectador e inativo

    // Log qconsole.log

    seta developer "2"
    seta dedicated "1"
    seta logfile "0"
    seta g_logsync "1"
    seta chat "0"
    seta sv_chatter "0"

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Tipo de jogo padrão que deve ser iniciado com o Servidor //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////



    // Modos de Jogo - Padrao

    set g_extgametype ffa // Free-For-All
    set g_extgametype tdm // Team-Match
    set g_extgametype rbm // Round-Based-Match
    set g_extgametype obj // Objective-Match

    // Modos de Jogo - Extra

    set g_extgametype ctf // Capture-The-Flag
    set g_extgametype ft // Freeze-Tag
    set g_extgametype ftobj // Freeze-Tag-Objective
    set g_extgametype ftctf // Freeze-Tag-CTF
    set g_extgametype fttow // Freeze-Tag-TOW
    set g_extgametype dem // Demolition
    set g_extgametype ftdem // Freeze-Tag-Demolition



    // Tipo de Jogo
    seta g_gametype "4" // Tipo de jogo Objetivo
    seta g_teamForceBalance "1" // Forçar divisão dos times para que um não tenha muito mais gente do que outro?
    seta g_extgametype "obj"


    // Configurações da Partida
    seta fraglimit "7" // Quantidade de rounds para completar o mapa
    seta timelimit "0" // Sets the amount of time (in minutes) for map changes (0 = no timelimit)
    seta roundlimit "5" // Tempo total, em minutos, da duração de um round

    // Mapas na Rotação
    // Mapas possíveis: obj/obj_team2, obj/obj_team3
    seta sv_maplist ""

    // Mapa de Inicício da Rotação
    map "obj/obj_team2"

  14. #13
    Suspenso
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    soh isso sinis?? O.o

  15. #14
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    Originalmente enviada por TheSinister
    Cria um atalho com este conteudo na linha de comando

    "C:\Arquivos de programas\MOHAA\MOHAA_server.exe" +set net_port 12203 +set ui_console 1 +set net_gamespy_port 12300 +exec server.cfg

    Server.cfg Copia e salva em um arquivo chamado SERVER.CFG e coloque na MAIN. Edite as suas configs agora!

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Medal of Honor Server Configuration File //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Para alterar mapas, nome de servidor e características do jogo, //
    // como hostname, teamdamage, roundlimit, timelimit, etc, fazer as //
    // alterações SOMENTE no arquivo "servernfo.cfg". //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Criado por =|SOW|= Poorlyte //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    // Informações Públicas sobre o Servidor
    seta sv_hostname "-=M.I.V=- Man In Victory Rlz #2" // Nome do servidor
    seta g_motd "Bem Vindo ao -=M.I.V=- Server" // Mensagem de entrada

    // Informações Sobre o Clã
    sets "Clan" "-=M.I.V=- Man In Victory" // Nome do Clã (duhhh)
    sets "Email" "[email protected]" // Email de contato do clã
    sets "URL" "www.miv.8x.com.br" // Website
    sets "Admin" "TheSinister" // Administradores (Legal por quem são os líderes do SOW)
    sets "OS" "Windows 2003 Server"

    // Informações Gerais Sobre a Hospedagem do Servidor
    sets "Connection" "4 Mbps" // Informa a velocidade do link usado pelo host
    sets "CPU" "Athlon XP/2.6Ghz/768MB RAM" // Informações sobre o computador que roda o servidor dedicado
    sets "Location" "Rio de Janeiro, Brasil" // Em que região o servidor está localizado fisicamente

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // !!!!! ATENÇÃO !!!!! //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Modificar qualquer um dos parâmetros abaixo indevidamente poderá //
    // fazer com que o servidor pare de funcionar. Só mexa em algum se vc //
    // tiver absoluta certeza do que está fazendo. //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    // Senhas de Autenticação **** NÃO DIVULGAR DE FORMA ALGUMA ****
    seta rconPassword "rcon" // Senha da administração remota. Esta senha fornece controle total sobre o servidor.
    seta sv_privatePassword "" // Senha usada pelos usuários privados. Estes usuários possuem preferência de conexão.
    seta g_password "" // Senha de acesso ao servidor para jogar.

    // Configurações Gerais
    seta sv_maxclients "24" // Qtde máxima de jogadores permitidos no servidor simultâneamente.
    seta sv_privateClients "6" // Qtde de vagas reservadas para quem ajuda a pagar a mensalidade do servidor.
    seta g_maxGameClients "0" //
    seta sv_fps "20" // Quantidade máxima de fps do servidor.
    seta sv_cinematic "0" //
    seta sv_timeout "60" // Tempo, em seg, até assumir que houve perda de conexão com o cliente.
    //seta sv_precache "0" //
    seta sv_fps "20" // Qtde máxima de fps para os clientes - Qto maior o fps do server maior será o ping do jogador.
    seta sv_maxRate "15000" // Qtde máxima de informações (em bytes) sobre o jogo que o servidor enviará para o cliente.
    seta sv_allowDownload "0" //
    seta g_inactivity "500" //
    seta g_forcerespawn "10" //
    seta g_allowjointime "5" //
    //seta g_syncronousclients "0" //
    seta sv_pure "1" //
    seta g_allowVote "0" // Permitir votação (On = 1; Off = 0)
    seta skill "1"

    // Configurações de Rede
    seta sv_maxPing "0" // Ping máximo para ficar conectado ao servidor. Qto maior mais problemas de lentidão para todos os clientes.
    seta sv_minPing "0" // Ping mínimo para ficar conectado ao servidor. Qto menos melhor. hahaha
    seta sv_floodProtect "1" // Proteção contra envio de mensagens de forma insana
    seta sv_flood_waitdelay "10" // not too sure on this, possibly time before flooder is allowed to type again (default)
    seta sv_flood_persecond "4" // messages per second to be considered a flood ?? (default)
    seta sv_flood_msgs "3" // ?? (default)
    net_noipx "1" // Disallows IPX connections, TCP only (network protocol)
    seta sv_gamespy "1" // Permitir a listagem do nosso servidor no GameSpy e ASE?
    seta sv_master1 "mohmaster.2015.com" // Enviar informações sobre o servidor para a empresa que fez o jogo
    seta sv_master2 "master0.gamespy.com" // Enviar informações sobre o servidor para o masterserver1 do GameSpy
    seta sv_master3 "master1.gamespy.com" // Enviar informações sobre o servidor para o masterserver2 do GameSpy
    seta sv_master4 "195.156.109.234:27243" // Enviar informações sobre o servidor para o ASE
    seta sv_master5 "64.81.178.54:27243" // Enviar informações sobre o servidor para outro masterserver qqr.

    // Configurações Padrões da Jogabilidade do Jogo
    ///seta g_gravity "800" // Muda o coeficiente gravitacional do jogo
    ///seta g_knockback "1000" //
    ///seta g_quadfactor "3" //
    ///seta g_speed "320" // Muda a velocidade do jogo
    seta g_weaponRespawn "5" //
    seta g_weaponTeamRespawn "15" // respawn time in seconds for team games
    seta dmflags "0" // 8 (no falling damage) 16 (fixed FOV) 32 (no footsteps)

    // Configurações da Competição
    seta g_teamdamage "1" // Friendly Fire (On = 1; Off = 0)
    seta cheats "0" // Cheats do jogo (On = 1; Off = 0)
    seta g_doWarmup "0" // Ativar aquecimento antes do inicio de um round
    seta g_warmup "20" // Tempo em segundos da duração do aquecimento para o jogo
    seta g_teamAutoJoin "0" // Colocar um jogador automaticamente em um time qdo ele entrar no servidor?
    seta g_inactiveKick "240" // Tempo máximo de espera antes de desconectar um jogador que estiver inativo
    seta g_inactiveSpectate "60" // Tempo máximo de espera antes de desconectar um jogador que estiver como espectador e inativo

    // Log qconsole.log

    seta developer "2"
    seta dedicated "1"
    seta logfile "0"
    seta g_logsync "1"
    seta chat "0"
    seta sv_chatter "0"

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Tipo de jogo padrão que deve ser iniciado com o Servidor //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////



    // Modos de Jogo - Padrao

    set g_extgametype ffa // Free-For-All
    set g_extgametype tdm // Team-Match
    set g_extgametype rbm // Round-Based-Match
    set g_extgametype obj // Objective-Match

    // Modos de Jogo - Extra

    set g_extgametype ctf // Capture-The-Flag
    set g_extgametype ft // Freeze-Tag
    set g_extgametype ftobj // Freeze-Tag-Objective
    set g_extgametype ftctf // Freeze-Tag-CTF
    set g_extgametype fttow // Freeze-Tag-TOW
    set g_extgametype dem // Demolition
    set g_extgametype ftdem // Freeze-Tag-Demolition



    // Tipo de Jogo
    seta g_gametype "4" // Tipo de jogo Objetivo
    seta g_teamForceBalance "1" // Forçar divisão dos times para que um não tenha muito mais gente do que outro?
    seta g_extgametype "obj"


    // Configurações da Partida
    seta fraglimit "7" // Quantidade de rounds para completar o mapa
    seta timelimit "0" // Sets the amount of time (in minutes) for map changes (0 = no timelimit)
    seta roundlimit "5" // Tempo total, em minutos, da duração de um round

    // Mapas na Rotação
    // Mapas possíveis: obj/obj_team2, obj/obj_team3
    seta sv_maplist ""

    // Mapa de Inicício da Rotação
    map "obj/obj_team2"



    Muito bem Sinister

    Vai porcada, bora bota server no ar ae com as configs do Sinister


  16. #15
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    sinister newba

  17. #16
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    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    sinister newba
    uhaudhushduhasudsahduashudhaushduahsduha



  18. #17
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Tops
    uhaudhushduhasudsahduashudhaushduahsduha



    vai trabalha????

    -_-

  19. #18
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    Originalmente enviada por Mexi
    vai trabalha????

    -_-
    _-_


    Seu chato

  20. #19
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    Originalmente enviada por Mexi
    vai trabalha????

    -_-
    dexa ele aqui

  21. #20
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    dexa ele aqui
    Ta bom entaum ...

    :!:

  22. #21
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    Ta bom entaum ...

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  23. #22
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    // alterações SOMENTE no arquivo "servernfo.cfg". //
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    sets "Email" "[email protected]" // Email de contato do clã
    sets "URL" "www.miv.8x.com.br" // Website
    sets "Admin" "TheSinister" // Administradores (Legal por quem são os líderes do SOW)
    sets "OS" "Windows 2003 Server"

    // Informações Gerais Sobre a Hospedagem do Servidor
    sets "Connection" "4 Mbps" // Informa a velocidade do link usado pelo host
    sets "CPU" "Athlon XP/2.6Ghz/768MB RAM" // Informações sobre o computador que roda o servidor dedicado
    sets "Location" "Rio de Janeiro, Brasil" // Em que região o servidor está localizado fisicamente

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // !!!!! ATENÇÃO !!!!! //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Modificar qualquer um dos parâmetros abaixo indevidamente poderá //
    // fazer com que o servidor pare de funcionar. Só mexa em algum se vc //
    // tiver absoluta certeza do que está fazendo. //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    // Senhas de Autenticação **** NÃO DIVULGAR DE FORMA ALGUMA ****
    seta rconPassword "rcon" // Senha da administração remota. Esta senha fornece controle total sobre o servidor.
    seta sv_privatePassword "" // Senha usada pelos usuários privados. Estes usuários possuem preferência de conexão.
    seta g_password "" // Senha de acesso ao servidor para jogar.

    // Configurações Gerais
    seta sv_maxclients "24" // Qtde máxima de jogadores permitidos no servidor simultâneamente.
    seta sv_privateClients "6" // Qtde de vagas reservadas para quem ajuda a pagar a mensalidade do servidor.
    seta g_maxGameClients "0" //
    seta sv_fps "20" // Quantidade máxima de fps do servidor.
    seta sv_cinematic "0" //
    seta sv_timeout "60" // Tempo, em seg, até assumir que houve perda de conexão com o cliente.
    //seta sv_precache "0" //
    seta sv_fps "20" // Qtde máxima de fps para os clientes - Qto maior o fps do server maior será o ping do jogador.
    seta sv_maxRate "15000" // Qtde máxima de informações (em bytes) sobre o jogo que o servidor enviará para o cliente.
    seta sv_allowDownload "0" //
    seta g_inactivity "500" //
    seta g_forcerespawn "10" //
    seta g_allowjointime "5" //
    //seta g_syncronousclients "0" //
    seta sv_pure "1" //
    seta g_allowVote "0" // Permitir votação (On = 1; Off = 0)
    seta skill "1"

    // Configurações de Rede
    seta sv_maxPing "0" // Ping máximo para ficar conectado ao servidor. Qto maior mais problemas de lentidão para todos os clientes.
    seta sv_minPing "0" // Ping mínimo para ficar conectado ao servidor. Qto menos melhor. hahaha
    seta sv_floodProtect "1" // Proteção contra envio de mensagens de forma insana
    seta sv_flood_waitdelay "10" // not too sure on this, possibly time before flooder is allowed to type again (default)
    seta sv_flood_persecond "4" // messages per second to be considered a flood ?? (default)
    seta sv_flood_msgs "3" // ?? (default)
    net_noipx "1" // Disallows IPX connections, TCP only (network protocol)
    seta sv_gamespy "1" // Permitir a listagem do nosso servidor no GameSpy e ASE?
    seta sv_master1 "mohmaster.2015.com" // Enviar informações sobre o servidor para a empresa que fez o jogo
    seta sv_master2 "master0.gamespy.com" // Enviar informações sobre o servidor para o masterserver1 do GameSpy
    seta sv_master3 "master1.gamespy.com" // Enviar informações sobre o servidor para o masterserver2 do GameSpy
    seta sv_master4 "195.156.109.234:27243" // Enviar informações sobre o servidor para o ASE
    seta sv_master5 "64.81.178.54:27243" // Enviar informações sobre o servidor para outro masterserver qqr.

    // Configurações Padrões da Jogabilidade do Jogo
    ///seta g_gravity "800" // Muda o coeficiente gravitacional do jogo
    ///seta g_knockback "1000" //
    ///seta g_quadfactor "3" //
    ///seta g_speed "320" // Muda a velocidade do jogo
    seta g_weaponRespawn "5" //
    seta g_weaponTeamRespawn "15" // respawn time in seconds for team games
    seta dmflags "0" // 8 (no falling damage) 16 (fixed FOV) 32 (no footsteps)

    // Configurações da Competição
    seta g_teamdamage "1" // Friendly Fire (On = 1; Off = 0)
    seta cheats "0" // Cheats do jogo (On = 1; Off = 0)
    seta g_doWarmup "0" // Ativar aquecimento antes do inicio de um round
    seta g_warmup "20" // Tempo em segundos da duração do aquecimento para o jogo
    seta g_teamAutoJoin "0" // Colocar um jogador automaticamente em um time qdo ele entrar no servidor?
    seta g_inactiveKick "240" // Tempo máximo de espera antes de desconectar um jogador que estiver inativo
    seta g_inactiveSpectate "60" // Tempo máximo de espera antes de desconectar um jogador que estiver como espectador e inativo

    // Log qconsole.log

    seta developer "2"
    seta dedicated "1"
    seta logfile "0"
    seta g_logsync "1"
    seta chat "0"
    seta sv_chatter "0"

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    // Tipo de jogo padrão que deve ser iniciado com o Servidor //
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////



    // Modos de Jogo - Padrao

    set g_extgametype ffa // Free-For-All
    set g_extgametype tdm // Team-Match
    set g_extgametype rbm // Round-Based-Match
    set g_extgametype obj // Objective-Match

    // Modos de Jogo - Extra

    set g_extgametype ctf // Capture-The-Flag
    set g_extgametype ft // Freeze-Tag
    set g_extgametype ftobj // Freeze-Tag-Objective
    set g_extgametype ftctf // Freeze-Tag-CTF
    set g_extgametype fttow // Freeze-Tag-TOW
    set g_extgametype dem // Demolition
    set g_extgametype ftdem // Freeze-Tag-Demolition



    // Tipo de Jogo
    seta g_gametype "4" // Tipo de jogo Objetivo
    seta g_teamForceBalance "1" // Forçar divisão dos times para que um não tenha muito mais gente do que outro?
    seta g_extgametype "obj"


    // Configurações da Partida
    seta fraglimit "7" // Quantidade de rounds para completar o mapa
    seta timelimit "0" // Sets the amount of time (in minutes) for map changes (0 = no timelimit)
    seta roundlimit "5" // Tempo total, em minutos, da duração de um round

    // Mapas na Rotação
    // Mapas possíveis: obj/obj_team2, obj/obj_team3
    seta sv_maplist ""

    // Mapa de Inicício da Rotação
    map "obj/obj_team2"
    valeu

    to começando a digitar aqui. sabado eu digo se deu certo.

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