+ Responder Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    362
    Verdinhas
    0

    1º Campeonato CM FFA

    Estará sendo realizado um campeonato foguete de FFA.
    As inscrições estão sendo feitas no fórum da Comunidade.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    932
    Verdinhas
    0

    ??

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    isso foi uma piada? cf em FFA? nosa deve ser emocionante

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    forum da comunidade?

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    "comunidade" akela q a galera q viu o medal crescer estah cagando e andando e nao faz nenhuma questao de entrar? eh uma bela "comunidade" quem sabe um dia ela nao vire um bairro...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.093
    Verdinhas
    1

    ow explica melhor esse camp de ffa ae

    eh tipo varios nego num server quem ficar on top ganha?

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.885
    Verdinhas
    7

    ?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    deve ser algo do tipo...FFA soh da desse jeito msm...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.093
    Verdinhas
    1

    poiseh, mas queria saber se eh tipo um camp individual, kda um por si ou kda clan escolhe um representante, sei lá

    alguem explica certinho ae

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    ai soh o "dono da comunidade" q estah criando esse belo camp pra poder explicar =/

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    932
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ai soh o "dono da comunidade" q estah criando esse belo camp pra poder explicar =/
    ASHE UHASIeAUSHEiuHASIUEhuiahS


    johnny...

    ps: ja teve algo do tipo uns tempos atras ae neh??
    mai era soh sniper... c naum me engano xD

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    teve....um ffa de sniper na dm6 q diga-se de passagem tava indo bem quase no fim nego desistiu e nao acabou...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    465
    Verdinhas
    0

    Ahhh isso eh tosco!!!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    465
    Verdinhas
    0

    Ta ai informacoes retiradas la do forum pra quem nao acessa la..



    1º Campeonato CM FREE

    -> Inscrições:
    A inscrição do player inicia-se 10-11/05 será até o dia 22-11/05

    -> Início do Campeonato:
    26-11/05 - sábado.

    -> Participantes:
    Todos os player do medal.

    -> Modo:
    Os players serão divididos em baterias de 10 players cada uma. Classificam os 2 primeiros de cada uma dessas baterias. Novamente os players classificados serão dividos em novas baterias de 10 players. Ao final, qdo houver a última bateria os dois primeiros colocados dela, farão um x1 e será definido o CAMPEÃO.
    FFA.

    -> Armas:
    Todas: com excessão de rocket e bazooca.
    1 granada apenas.
    Pistola: ON

    -> Mapa:
    Stalingrad

    -> Baterias e Horários:
    Cada bateria terá 10 min.
    As baterias serão realizadas aos sábados e domingos. Iniciam as 14:00. A cada 30 min. haverá uma nova bateria. A última bateria do dia será realizada as 21:30.
    Ps: dependendo do nº de participantes, faremos baterias tb no domingo. Se acaso conseguirmos realizar todas as baterias no sábado, sai o campeão no sábado msm.

    -> Desconexões e Instabilidades:
    A organização só irá se responsabilizar por desconexões e instabilidades do server se comprovadamente for geral.
    Caso detectado problemas por parte do SW da organização, a bateria perderá sua validade e será refeita desde o início. Indiferente de qto tempo da partida já havia transcorrido.

    -> Binds, Taunts e Flood.
    Estão proibidos. Primeiro pra não gerar confusão. Segundo, causar menos lag.

    -> AC:
    SW ON

    -> Tabela:
    Será divulgada aqui no fórum após o término das inscrições.

    -> Servidor:
    [-Mv-] IP: 200.168.247.243:12219

    Gerais:

    FF ON
    Bugs de kina, liberados. Os demais nem pensar.
    Será contabilizado apenas o KILL.
    Não será tolerado atrasos nas baterias. Indiferente do nº de player no server será iniciado o jogo no horário.
    Se chegar atrasado poderá entrar no servidor, porém não será reiniciada a partida.
    Os horários de bateria serão:
    14:00/14:30/15:00/15:30/16:00/16:30/17:00/17:30/19:00/19:30/20:00/20:30/21:00 e 21:30.
    Server estará fechado com senha:
    13:45/14:15/14:45/15:15/15:45/16:15/16:45/17:15/18:45/19:15/19:45/20:15/20:45 e 21:15.
    A senha do servidor deverá ser pega via TS: IP 67.15.131.33:9999 (tem de entrar com seu nick, vc será puxado pra uma sala reservada e a senha será passada para o player)
    Estranhos nos servidores serão kicados. Portanto, mantenha seu nick de inscrição.
    Fatos impensados nesse documento serão tratados pela Organização.
    Regulamento sujeito a alterações até o ínicio do camp.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.885
    Verdinhas
    7

    akele camp tava rlz.. pena q nao termino

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.093
    Verdinhas
    1

    eh legalzinho ateh, pra dar um brincada, hehehe

    soh achei tosco ali o x1, devia ser q na ultima bateria quem ficar em primeiro eh o campeao

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    campeonato mt bem bolado!

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.807
    Verdinhas
    325

    se tirarem meu ban eu pensaria em entrar

  20. #19
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.425
    Verdinhas
    8

    Estou ancioso para participar.

  21. #20
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    PORRA IMPULSO!!!!! DEPOIS TU FALA QUE SOU CHATO!!!



    ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAH UhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUha uHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhau HAuhaUHAUhauhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAU hauUIAHUhaHAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUh auhUAHuhauahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUha HAUhauUhauHAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau ahuHAUhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauUIAHUhaHAUhauUhau HAUHuahUAHUhauHAUhauHAuhaUHAUhauhUAHuhau

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.885
    Verdinhas
    7

    fokuda despiroco

  23. #22
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Óia... falo aqui, tirem SS e tudo:

    kkkkkkkkk..

  24. #23
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    -> Baterias e Horários:
    Cada bateria terá 10 min.
    As baterias serão realizadas aos sábados e domingos. Iniciam as 14:00. A cada 30 min. haverá uma nova bateria. A última bateria do dia será realizada as 21:30.
    Ps: dependendo do nº de participantes, faremos baterias tb no domingo. Se acaso conseguirmos realizar todas as baterias no sábado, sai o campeão no sábado msm.



    Que merda é essa, campeonato de surf???


    HAUhauHAuahHAauhA

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.699
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    -> Baterias e Horários:
    Cada bateria terá 10 min.
    As baterias serão realizadas aos sábados e domingos. Iniciam as 14:00. A cada 30 min. haverá uma nova bateria. A última bateria do dia será realizada as 21:30.
    Ps: dependendo do nº de participantes, faremos baterias tb no domingo. Se acaso conseguirmos realizar todas as baterias no sábado, sai o campeão no sábado msm.



    Que merda é essa, campeonato de surf???


    HAUhauHAuahHAauhA
    Isso é pra atrair o Chokomog... aposto que vai ser o 1º inscrito!


  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.093
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    PORRA IMPULSO!!!!! DEPOIS TU FALA QUE SOU CHATO!!!

    prr# foka, cresce véio, tá na hora, td topico soh da vc enxendo o saco do cara

    esse msm camp q ele tah organizando já foi feito uma vez pela "1º divisao" e soh sniper ainda...

    se fosse o tchelo q organizasse tu tava falando ae, ah o camp eh rlz, eh diferente, tchelo tem umas ideias legais, o kra comanda os camps ->PAGA PAU!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 7 1 2 3 ... Última

Compartilhar

Permissões