Tópico Fechado
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    Encontro RJ - Topico Oficial

    DESSA VEZ VAI!!!!!!

    Acabei de Ligar pra Montana

    As reservas estão feitas pra 12:30

    Ta tudo certinho... vo pedir pro foka chegar um poko antes...
    Ta no meu nome > Pedro < 15 pessoas... churrascaria montana..

    Domingo agora..quem tiver leva camera vou sair da tijuca um poko antes de 12:00 com o Magal


    MONTANA GRILL RIO DE JANEIRO
    Endereço: Avenida das Américas, 777 Barra da Tijuca | Rio de Janeiro/RJ
    Telefone: (21) 2491-4922
    Email: [email protected]

    [RODÍZIO]
    Sábado, Domingo e Feriados = R$ 33,00



    EH NoiS!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    shoooooow....

    no aguardo das fotos xD

    bom churras ae pra galera q vai =**

  4. #3
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Vou levar camera \o/... é vagabunda mas é digital aHUAhauHAu


    To lá no horário, quem é parceiro de chegar lá pra tomar umas comigo enquanto esperarmos os nerds??

    =*****************

  5. #4
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Pedi pro sinister fechar o outro...

  6. #5
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    nao vai dar pra ir. domingo tem coxa x corinthians.

  7. #6
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    opa
    marko vai m paga 15 conto do churras + carona q ele vai m da do ponto do onibus ateh a churrascaria (c for long eh claro) ida e volta
    foka vai m paga 3 conto por ter saido do GAMM d cuzisse
    e eu soh levo 20

    praticamente fexo =D

  8. #7
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por w.a.n.t. ©
    opa
    marko vai m paga 15 conto do churras + carona q ele vai m da do ponto do onibus ateh a churrascaria (c for long eh claro) ida e volta
    foka vai m paga 3 conto por ter saido do GAMM d cuzisse
    e eu soh levo 20

    praticamente fexo =D
    veio...vai de playboy pq a policia vai te prender no caminho...

    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    c tiveh frio vo d toka
    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    eh obvio q soh ponho qndo chega lah
    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    c eu for dentro do onibus e tiveh batida policial jah viu a merda neh

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    veio...vai de playboy pq a policia vai te prender no caminho...

    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    c tiveh frio vo d toka
    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    eh obvio q soh ponho qndo chega lah
    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    c eu for dentro do onibus e tiveh batida policial jah viu a merda neh

    ASEiHSIEhiuASASEASE

  10. #9
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    auheuahehaehueh ó o nivel desse wanna

  11. #10
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    ahuHUaHUA mt cuzao posto aki neh sujo _|_

    aheuahuehau mas eh a real po =*

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    veio...vai de playboy pq a policia vai te prender no caminho...

    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    c tiveh frio vo d toka
    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    eh obvio q soh ponho qndo chega lah
    [ Raphinha|TR ] - | ^^x | diz:
    c eu for dentro do onibus e tiveh batida policial jah viu a merda neh

    eh foda wanted isso eh pura preconceito soh pq eh preto nego acha q eh bandido...

    eu imagino vc quando tiver de carro e tal vai ser parado em todas as blitz pq vao achar q o carro eh roubado...


    to dentro! meu cafeh da manha vai ser lah huauhah

  13. #12
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Vamos lançar um movimento de solidariedade para os pseudo-pretos como o wanted..

    Estampa na camisa wanted " Não sou preto, sou moreninho!...


    Sacanagem isso =/

  14. #13
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    eh foda wanted isso eh pura preconceito soh pq eh preto nego acha q eh bandido...

    eu imagino vc quando tiver de carro e tal vai ser parado em todas as blitz pq vao achar q o carro eh roubado...


    to dentro! meu cafeh da manha vai ser lah huauhah
    ahehauheuahue pqp ateh nego q jah m viu pessoalmente, anda falando q so preto Meu Deus hauhau >.<

    ps.: bem nessas xelo, preconceito fudido
    tava no carro do meu amigo indo pra barra, tava d tok mas tive q tira pra n ser parado nos pms em frente a rocinha =\

  15. #14
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Mas aê, tem algum filho da puta pra chegar lá cedo e segurar a reserva comigo??


    Tchelo, tacco???? vcs moram aí do lado ^^

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    [NERD MODE]sera q rola vcs ir ai no rio. bota uma web. e nos for numa aki no sul e bota uma web tb. 1 encontro numa churrascaria online?[/NERD MODE]







    uIAEHiuHAEuihUEHiuHAEiuhAEUEAiuhEIUui

  17. #16
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    Mas aê, tem algum filho da puta pra chegar lá cedo e segurar a reserva comigo??


    Tchelo, tacco???? vcs moram aí do lado ^^
    to esperando o magal entrar no msn..se pah saimos ateh mais cedo...
    meu cafe da manha vai ser la tbm

  18. #17
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    to esperando o magal entrar no msn..se pah saimos ateh mais cedo...
    meu cafe da manha vai ser la tbm
    Num vou nem toma r café da manhã.. vou dar uma de wanted (Favelado), e fazer valer a grana do rodizio ^^

  19. #18
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    Num vou nem toma r café da manhã.. vou dar uma de wanted (Favelado), e fazer valer a grana do rodizio ^^
    zz no dia q favelado for q nem eu o brasil vira pais d primeiro mundo _|_

    ( ? )

  20. #19
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por w.a.n.t. ©
    zz no dia q favelado for q nem eu o brasil vira pais d primeiro mundo _|_

    ( ? )
    valeu acerola.... ahuahuahuahua


    =****

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por w.a.n.t. ©
    zz no dia q favelado for q nem eu o brasil vira pais d primeiro mundo _|_

    ( ? )
    aieiaeiaieai
    branko metido eh negao

  22. #21
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por Marcio >FokA<
    valeu acerola.... ahuahuahuahua


    =****
    HAUhauhuahUhuahuhaUHuahuahuhAUhauha!!! pqp foka!!!

    wanna nois te amamos =)

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    churrasco no rio vai deixar de virar lenda? hauhauha
    domingo tamos ae

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    o tchelo vai direto ele me falo....vai sair da night e chegar la pra segurar a reserva...10 da manha ele ta la

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por DieGo ZR
    aieiaeiaieai
    branko metido eh negao
    esse loco aí parece o NARDINE do AT.

  26. #25
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    Vo sair da prova da UFRJ direto pra la...

    Devo chegar quase 14:00

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões