+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Bug em mapa novo

    Achei um bug, muito parecido com o destroyed village, no Court Yard...




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    ou seja
    TCHAU MAPA!!

    ponham esse no lugar
    La Campagne v1.6 (OBJ)

    LOUCO!!!

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Na boa.. esse map é MUITO PESADO...

    em snowy park meus fps vão prá 18, 19... neste vai prá 11... 12.. eu tiro tudo no snowy vai prá 30.. neste vai para 16...


    isso pq eu joguei com 5 ou 6 caras.. imagina se tivesse lotado...


    PS: antes de me acharem o cara chato.. eu AMEI outros mapas...


    depois eu faço um review dos outros..

    []s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    po outro mapa com bug de entrar em baixo do solo, o takingfire tirei umas ss olhem:






  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    EITA!!!

    Putz se o snaker descobre isso eim??? hauhauhua

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Re: EITA!!!

    Originalmente enviada por DAK
    Putz se o snaker descobre isso eim??? hauhauhua
    banido eh meio dificil neh...

    vou ver aqui o q vamos fazer

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    eh...mais o snaker já vai treinando no server dele, pra qdo poder voltar, buggar todos...ele e pro bugger...mais q chato cara...acabou de sair e já tem bug

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    AAe Mal deodoro!

    Me diga onte ta o bug no mapa coutyard como que faz pra sair do mapa.... e do taking fire tb como que vcs conseguiram me digam para nao cometer esse erro mais... se nao quisererm postar aqui me mandem por email
    [email protected]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões