+ Responder Tópico
Página 2 de 8 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    32.573
    Verdinhas
    12244

    Originalmente enviada por Neme
    O Foka parece o zacarias e o gozada parece o obelix

    e o wanted eh preto
    hauhuahuahuah foka zacarias!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.931
    Verdinhas
    6

    porra falcao tem mal de parkinson porra

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.931
    Verdinhas
    6

    como sempre o queixo do magal se destacando!!

    reparem na foto do tchelo nakele q ele tah sozinho na mesa.. axo q ele durmiu com o bozo eaiuheauieahuiea

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    0

    vc olha o tamanho das crianças q foram comer... tirando o exorcista, nego come meio kilo de churrasco sem doh aheOIAHEIOAEH

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.931
    Verdinhas
    6

    o cabelo do foka tah engracado d+ iuehuiheaiuheaI eh o zacarias msm :P tah parecendo 1 garotinho de 18 anos ateh :P

  7. #31
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    32.573
    Verdinhas
    12244

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    porra falcao tem mal de parkinson porra

    hauhauhuahuhauhuahau eh noi!

  8. #32
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    32.573
    Verdinhas
    12244

    quem fez mta falta tbm..q eu queria mto conhecer foi o sinister

  9. #33
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    hauhauhauahauhauhauahauhauha!!!

    Olha a cara do Tchelo! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Acho que o que tiraram da nareba na plástica botaram na testa! pqp!!!

  10. #34
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.649
    Verdinhas
    7

    Frank por onde passa dexa saudade geral, gente finíssima!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    legal soh sie q gastei R$100...

    caralho maneh to um caco cabei de chegar em casa mas comi uma mulehzinha porra hahaha

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO
    hauhauhauahauhauhauahauhauha!!!

    Olha a cara do Tchelo! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Acho que o que tiraram da nareba na plástica botaram na testa! pqp!!!
    hahaha jah me falta alguns cabelos alih meu velho...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0





    soh quero saber se minha canela eh fina....

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.931
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por TcHeLo D3




    soh quero saber se minha canela eh fina....
    dexa eu adivinha.. qm tiro essa foto foi o falcao neh eiauheaeui tah tremida

    eaiuhieuahauie tchelo perna fina vai treinar perna :P

    leg press 45

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    nos tiramos foto da minha canela mas n postaram.... minha canela rula velho to todo grande hahaha

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    want eh colombiano aHUAuhaE

    exorcista, lamentavel

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0


  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    EUHIUAHIUEAHIUEAHIUAE

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0



  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0



    hahahhaha a melhor xorei mto

  21. #45
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.267
    Verdinhas
    5

    AUEHAUEHAHEu Foi foda encontrar geral...a facada foi a conta final, pqp!

    Mas nao deixei barato, peguei 2 tulipas Boehmias no maior estilo 157
    HUEUAEHAUH
    eh noi!

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.492
    Verdinhas
    0

    kkkkkk Show as montagens!

    Galera do Rio rox a lot of! \o/


  23. #47
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.993
    Verdinhas
    0

    uHAUHauhUAHuahUAHU....


    PQP ESSAS MONTAGENS... ACORDEI COM MÓ DOR DE CABEÇA MAS TO XORANDO AQUI.. AHUhaUAH


    Mas aê galera, por isso que digo cara.. ces tem que conhecer nego pessoalmente pra saber como é...

    Muito show... próximo to aê com certeza..

  24. #48
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.993
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MasK R.L

    Para mew, deleta essa porra... to xorando aki... owned total.. ahUAHuahu

  25. #49
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.993
    Verdinhas
    0

    TCHELO!!!


    TEMOS QUE ACERTAR A PARADA DO CARTÃO DEPOIS!!! ^^


    Um detalhe.... Mask e Wanted vão toma no **... Ces tão botando a culpa em mim da conta ter sido alta

  26. #50
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.993
    Verdinhas
    0

    Re: ( Fotos ) Encontro Rj Parte 2





    AHUahUAHuahu.... Mask demorou uma hora pra fazer isso.. Toda hora que o coitado terminav o tchelo ia e zuava com os palitos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 8 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões