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  1. #151
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    Originalmente enviada por FeLiPE
    hahaha parece que foi adiado para 6 de fevereiro agora
    de 2016?

  2. # Publicidade
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  3. #152
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    Originalmente enviada por MaGaL
    de 2016?
    claro, nem coloquei o ano porque não há dúvidas

  4. #153
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    Originalmente enviada por FeLiPE
    claro, nem coloquei o ano porque não há dúvidas
    ahh ta...eu sabia, perguntei mesmo so pra nao restar nenhuma duvida!
    10 anos se passam num piscar de olhos

  5. #154
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    Ae, to vendo isso agora, mas não to conseguindo baixar o arquivo, o link ta errado eu acho O.o, tem como alguem hospedar em outro lugar ?
    essa semana meu mouse volta depois de 2 meses na garantia e devo voltar a jogar, vo ver se o treco é baum mesmo

  6. #155
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    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    Ae, to vendo isso agora, mas não to conseguindo baixar o arquivo, o link ta errado eu acho O.o, tem como alguem hospedar em outro lugar ?
    essa semana meu mouse volta depois de 2 meses na garantia e devo voltar a jogar, vo ver se o treco é baum mesmo
    http://www.serverwatch.com.br/down/p...download&id=84

    Basta extrair o arquivo PK3, e por na sua pasta MAIN. Está liberado no SW!

  7. #156
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    Originalmente enviada por TheSinister
    http://www.serverwatch.com.br/down/p...download&id=84

    Basta extrair o arquivo PK3, e por na sua pasta MAIN. Está liberado no SW!

    Valeu !

  8. #157
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    PUBLIC MESSAGE
    Monday 20 February, 2006

    Project is now almost at the end of being finalized after that it goes into beta testing. I hope it all will be done and arranged within two weeks. I am sorry for the delay which has occured, but it's a good thing this project isn't dead, it still will be released. Only without custom(or restyled) maps. I am aware that they are in the scope unfortunatly due time constrainments we do not have the time, nor the community the patience, to finish that last thing.

    Cheers,
    MoHAA-Reloaded Crew

  9. #158
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    Originalmente enviada por TheSinister
    http://www.serverwatch.com.br/down/p...download&id=84

    Basta extrair o arquivo PK3, e por na sua pasta MAIN. Está liberado no SW!
    vbei esse porra me lago tudo o fps , n muda porra nehuma e ainda tomava os tiro mais facil nas quinas , n vira !

  10. #159
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    Originalmente enviada por The AmazinG
    vbei esse porra me lago tudo o fps , n muda porra nehuma e ainda tomava os tiro mais facil nas quinas , n vira !
    Xoro detected ...

    Antes de parar de jogar eu testei a bagaça da kinae funciona sim ... não laga e tb não fode o jogo ...




  11. #160
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    Originalmente enviada por Bruninhu
    PUBLIC MESSAGE
    Monday 20 February, 2006

    Project is now almost at the end of being finalized after that it goes into beta testing. I hope it all will be done and arranged within two weeks. I am sorry for the delay which has occured, but it's a good thing this project isn't dead, it still will be released. Only without custom(or restyled) maps. I am aware that they are in the scope unfortunatly due time constrainments we do not have the time, nor the community the patience, to finish that last thing.

    Cheers,
    MoHAA-Reloaded Crew
    2016 rula

  12. #161
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    Originalmente enviada por The AmazinG
    vbei esse porra me lago tudo o fps , n muda porra nehuma e ainda tomava os tiro mais facil nas quinas , n vira !
    Falou muita merda.

    Funciona, é fato. Não há o que discutir quanto à isso.

    Tu colocou errado o arquivo ou até mesmo, jogou em servidor que estava sem o anti-bug. Necessita estar em ambos os lados (client/server).

    E mais uma coisa, recomendo todos usarem. Pois quem não usa, fica em desvantagem em relação aos que usam. Desde que, REPITO, o servidor também esteja com o arquivo. Os cinco públicos já estão.

  13. #162
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    Originalmente enviada por TheSinister
    Falou muita merda.

    Funciona, é fato. Não há o que discutir quanto à isso.

    Tu colocou errado o arquivo ou até mesmo, jogou em servidor que estava sem o anti-bug. Necessita estar em ambos os lados (client/server).

    E mais uma coisa, recomendo todos usarem. Pois quem não usa, fica em desvantagem em relação aos que usam. Desde que, REPITO, o servidor também esteja com o arquivo. Os cinco públicos já estão.
    Boa negão ...

    XD

    PS:=**


  14. #163
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    Humm..
    Sabem aquele bug da stalin, ali nas escadas, onde vc nao consegue ver quem ta lah no fundo? Isso vai ser corrigido, mas ae há um problema lógico: COmo você nao via pelo jogo nao "desenhar" aqueles models, agora como ele VAI "desenhar" uma maior quantidade de CPU/VGA será exigida do que antes. Ou seja, talvez o FPS fique mais baixo! Quanto eu nao sei dizer exatamente, mas vai abaixar sim.
    Ah, outra coisa. Não vai ter mapa novo ou reestilizado, mas o SNake pretende lançar, em um projeto à parte.

  15. #164
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    Originalmente enviada por #SpiDeY#
    Humm..
    Sabem aquele bug da stalin, ali nas escadas, onde vc nao consegue ver quem ta lah no fundo? Isso vai ser corrigido, mas ae há um problema lógico: COmo você nao via pelo jogo nao "desenhar" aqueles models, agora como ele VAI "desenhar" uma maior quantidade de CPU/VGA será exigida do que antes. Ou seja, talvez o FPS fique mais baixo! Quanto eu nao sei dizer exatamente, mas vai abaixar sim.
    Ah, outra coisa. Não vai ter mapa novo ou reestilizado, mas o SNake pretende lançar, em um projeto à parte.
    Legal isso Spidey e concordo contigo quanto ao uso de CPU/GPU para corrigir esses bugs ...

    deixa eu te perguntar uma coisa, vi na sua assinatura que vc tem um monitor LCD. Me diga como ele se comporta no jogo ... to pensando em comprar um pra mim, de 19" e com 4 ms de tempo de reposta da LG...

    []´s

  16. #165
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    Originalmente enviada por #SpiDeY#
    Humm..
    Sabem aquele bug da stalin, ali nas escadas, onde vc nao consegue ver quem ta lah no fundo? Isso vai ser corrigido, mas ae há um problema lógico: COmo você nao via pelo jogo nao "desenhar" aqueles models, agora como ele VAI "desenhar" uma maior quantidade de CPU/VGA será exigida do que antes. Ou seja, talvez o FPS fique mais baixo! Quanto eu nao sei dizer exatamente, mas vai abaixar sim.
    Ah, outra coisa. Não vai ter mapa novo ou reestilizado, mas o SNake pretende lançar, em um projeto à parte.
    ele TALVEZ vai incluir os mapas com esses bugs corrigidos...

    ele lançou a stalingrad, pra teste ainda, mai nao tenho ninguem pra testa, entao quem puder:

    http://www.mohaa-reloaded.com/conten...lingradNVC.pk3

    ah, e sobre o fps, segundo ele, vai "abaixar drasticamente"

    as coisas que eles tao deixando de fora dessa versao 1.12, os mapas reestilizados por exemplo, serao lançadas na versão 1.13, que ele nao sabe dizer SE vai ter, muito menos QUANDO...

    só dei uma complementadinha

  17. #166
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    Originalmente enviada por .E4Gle.
    ele TALVEZ vai incluir os mapas com esses bugs corrigidos...

    ele lançou a stalingrad, pra teste ainda, mai nao tenho ninguem pra testa, entao quem puder:

    http://www.mohaa-reloaded.com/conten...lingradNVC.pk3

    ah, e sobre o fps, segundo ele, vai "abaixar drasticamente"

    as coisas que eles tao deixando de fora dessa versao 1.12, os mapas reestilizados por exemplo, serao lançadas na versão 1.13, que ele nao sabe dizer SE vai ter, muito menos QUANDO...

    só dei uma complementadinha
    Ta certo, mas de toda forma, acredito que quem tiver uma placa de video legal , vai rodar sem problemas de fps baixo ...

    Invistam dinheiro em seus pcs seus pobres

    []´s

  18. #167
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    Originalmente enviada por TheSinister
    Falou muita merda.

    Funciona, é fato. Não há o que discutir quanto à isso.

    Tu colocou errado o arquivo ou até mesmo, jogou em servidor que estava sem o anti-bug. Necessita estar em ambos os lados (client/server).

    E mais uma coisa, recomendo todos usarem. Pois quem não usa, fica em desvantagem em relação aos que usam. Desde que, REPITO, o servidor também esteja com o arquivo. Os cinco públicos já estão.
    mas pq me lago , e vai ser liberado isso no camp ?

    Eu testei com e sem o anti bug fdp , e lago tudo com o antibug , fps baxava pa carai , e eu tava no terra quando testei , n vi nada de diferente :S

  19. #168
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    Originalmente enviada por Tops
    Ta certo, mas de toda forma, acredito que quem tiver uma placa de video legal , vai rodar sem problemas de fps baixo ...

    Invistam dinheiro em seus pcs seus pobres

    []´s
    testei hj com o Crazy do CDC, e funciona mesmo! ainda falta alguns detalhes, mas de resto ta mto show... o fps só abaixa quando o cara vai passar nessas áreas bugadas... vai fica mto show!

  20. #169
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    Originalmente enviada por .E4Gle.
    ... o fps só abaixa quando o cara vai passar nessas áreas bugadas... vai fica mto show! ...
    Então , se ele só baixa quando o pessoal passa nas áreas bugadas, podemos dizer que será como qualquer outro mapa ... certo?

    Mas quem tem placas de vídeo + poderosas, talvez nem sintam isso ...

    []´s

  21. #170
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    Originalmente enviada por .E4Gle.
    testei hj com o Crazy do CDC, e funciona mesmo! ainda falta alguns detalhes, mas de resto ta mto show... o fps só abaixa quando o cara vai passar nessas áreas bugadas... vai fica mto show!
    porra eu testei aqui e nao deu certo
    talvez eu deveria ter testado com a stalin reloaded? pq com o patch na pasta e com a stalin normal nao deu =/

  22. #171
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    qual a previsao certa pra lançar spid ?

    to curioso pra ver o trabalho final

  23. #172
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    Originalmente enviada por Ecsozz
    qual a previsao certa pra lançar spid ?

    to curioso pra ver o trabalho final


    2016 neh
























    leia os tópicos anteriores ....
































  24. #173
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    Originalmente enviada por Tops


    2016 neh
    leia os tópicos anteriores ....
    se vc ler vera q sera esse ano..mais preciso esse mes narigudo fdp =**

  25. #174
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    ta que de essa merda?

  26. #175
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    Originalmente enviada por Ecsozz
    se vc ler vera q sera esse ano..mais preciso esse mes narigudo fdp =**
    e eu sou um cavalo marinho?!


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