+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    BUGERS!!! O que acham disto?

    Olha o que o .:|KGB|:. DK acchou esses dias nos servers???
    Muito foda... imagina o que esses caras usavam???
    esse eh ate normal!!

    mas esse??

    e que tal esse???


    lastimavel o que ta acontecendo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ow num entendi....os caras taum maiores?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    EXTATO!

    tao maiores quase o dobro to tamanho e ainda muito fortes.. impossivel de matar...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    NOSSA ESSE DE FIKAR GRANDE FOI FODA HEIM...
    KCT

    TIPO
    PRA BANIR GENTE PRECISO DE ALGUMA COISA TIPO WON ID IGUAL NO CS OU NEM???
    FALAE JOGA.. VAO COMECAR OS BANIMENTOS.. PQP PRA QUE EXISTE CHEAT.. Q RAIVA

    SEUS NB PORCOS FDP

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    QUE PORRA!

    Pior do que o cara que inventou essa merda sao os patos que usam, nao tem potencia p/ vencer limpo nao ? bah... tem que levar ban!!!

  7. #6
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mandr4ke
    QUE PORRA!

    Pior do que o cara que inventou essa merda sao os patos que usam, nao tem potencia p/ vencer limpo nao ? bah... tem que levar ban!!!
    são todos filhotes de una putana...............ahhhhhh xiter fede demais

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    fedem demais...em vez de a comunidade avançar, são os cheats que avançam....isso e foda

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    espera um pouco, fica com + ou - 200 de life?

    é estranho, um alvo grande é muito mais fácil de acertar que um alvo pequeno, o foda é quando combinarem isso com outras coisas, e vai ser cheat completo

    Mas se ficar com 100 de life e isso ae eh uma tremenda burrice

    See ya! []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões