+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    UMA DICA :

    SE TU NÃO TEM O QUE FAZER NAO VENHA ENXER O SACO NA HM MEU DEUS

    REPORTEM COISAS SERIAS

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Bah galera .. dx o velho babao se enturmar !

  4. #53
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por "..DG.."
    met é um podre newba do caralho

    aquele japones tem tico de 3 cm é nerd !!

    so mais o wanted !
    coeeeeeeeeeeh digo terrorrrrrrrrrr mt saudades d tuuuuuuuu brother!!! =*

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    nao se preocupem, eu nao irei jogar

    chapo tb nao

  6. #55
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por suri
    www.comunidademohaa.com.br e corre. As inscrições vai até terça feira e tem somente umas 18 vagas.
    Pq tem que se registrar pra ler as coisa lá? Que bosta...

  7. #56
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    to cagando e andando pra esses nerd da porra.. não fede nem cheira..

  8. #57
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    CuMa

    to com preguiça de ler o topico do sirigaita q ta rolando ae?

  9. #58
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    CuMa

    to com preguiça de ler o topico do sirigaita q ta rolando ae?
    Nada que já não tenha sido resolvido.
    Pode voltar pras pizzas.

  10. #59
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    Falando sério agora...Se esse vietnamita não participar eh mto paia mesmo...Com a chance de levar 50 merreis jogando Medalha de Honra Aliado Assalto

    Quanto ao alemão da ultima vez que eu falei com ele no msn o cara disse que tava jogando SH pelo clan R|A...

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por w.a.n.t. ©
    ond serah q o MET c METeu?



    HAUEHuUHUEHUHAUEHUA pqp q sono Deus...
    tah aih...vergonha pra sua raça, depois n querem q zouem...

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    hj eh dia 22 sera q da pra me inscrever? zzzz nem keria mesmo

  13. #62
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Eu ia ter ganho...

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    466
    Verdinhas
    0

    Toma no ....
    Tira a mão do meu borso!

    = wanted... sono pakas!

    Petrobras + micro + Gloro = dinheiro no meu borso e nenhum beneficio pra eles...

    si fu..

  15. #64
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    tah aih...vergonha pra sua raça, depois n querem q zouem...
    pra minha raca olha q fdp huahuahu era capaz d eu ta mais branco q tu lah cuzao!

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    claro neh mas eh pq eu sou BBB...

    Bonito, bronzeado e bombado hahaha

  17. #66
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    claro neh mas eh pq eu sou BBB...

    Bonito, bronzeado e bombado hahaha
    eu pensei em barrigudo, broxa e boiola... =[
    droga, errei no xute ! =/

  18. #67
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    claro neh mas eh pq eu sou BBB...

    Bonito, bronzeado e bombado hahaha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões