Tópico Fechado
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    ô loco. mó analfabeto funcional haha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    haIUSEHASUIEhiuahsuihASEuiASEHI

    -nao qro se aparece foi foda ASHEuiaSE

    nen o bolashinha faz isso

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    po na boa...a segunda divisao n criou um proprio forum? entaum lavem roupa suja lah, ningm aq quer saber naum...
    Tchelita, essa sign tua tá equivocada. Melhor clan ganha de todo mundo, e pro GAMM vcs já perderam 2x, e num ganharam nenhuma

    P.S. nem tem o que comentar desse tópico né?? PQP!!!

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    - não quero se entrosar aeauehauheuaheuahe

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HaR
    - não quero se entrosar aeauehauheuaheuahe
    eheuhuehuehueuuehuehuehuhuehu

  7. #106
    Membro Avatar de Bugs Bunny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por J.Mendonca


    Estou postando aki porén:

    - Não quero se entrosar !

    - Não quero se aparecer !

    aurélio ta tendo revertério no caixão

  8. #107
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    devia ser motivo de ban isso

  9. #108
    Membro Avatar de SilenTx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    18

    Originalmente enviada por Jimmy Eat World
    haIUSEHASUIEhiuahsuihASEuiASEHI

    -nao qro se aparece foi foda ASHEuiaSE

    nen o bolashinha faz isso

    o bolasha que ensinou ele

  10. #109
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Nao quero se entrosar é osso mesmo haha

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    auhauhauahuah pqp meu

  12. #111
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    só pode ser um índio tapajó sem contato com língua portuguesa

  13. #112
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DonJuanDeMarco
    só pode ser um índio tapajó sem contato com língua portuguesa
    eASeasieuhias fdp n joga mais
    e ae ta passado nakela merda d colegio??

  14. #113
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por Jimmy Eat World
    eASeasieuhias fdp n joga mais
    e ae ta passado nakela merda d colegio??
    já sai de lá faz tempo

  15. #114
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por J.Mendonca

    - Não quero se entrosar !
    - Não quero se aparecer !

    J.Mendonça
    É...


    Agente falamos assim pq agente samo ""ingnorantes""...

  16. #115
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    944
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DonJuanDeMarco
    já sai de lá faz tempo
    ahh faiz tempo q n vo pra sao leo

    nen to sabendo xD

  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BeG
    É...


    Agente falamos assim pq agente samo ""ingnorantes""...
    Será que ele escreveu SERIO mesmo ali, vei?

    Porra! Que doidera!

    Falei com ele uma vez no TS... O cara é mais velho que beira de rio...


  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Assim os retardados e analf´s de plantão vão entender com certeza ! !

  19. #118
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por J.Mendonca
    Assim os retardados e analf´s de plantão vão entender com certeza ! !
    To sabendo, bozo.







  20. #119
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por J.Mendonca
    Assim os retardados e analf´s de plantão vão entender com certeza ! !

    ????

    nao entendi nada...

    bom foda c... ja explico tudo..agora bjus e vai pela sombra

  21. #120
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BeG
    É...


    Agente falamos assim pq agente samo ""ingnorantes""...
    sua gorda dexa o kra soh por ele ter xingado o suricata ja valeu

  22. #121
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    bah nego é mto flooder fala sério!

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    tb acho

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    idem³

  25. #124
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Ainda esse lenga-lenga?

    Pô, "sunguinha"... () fecha isso aqui!

  26. #125
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    o locoo meuu sunguinhaa

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões