+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Como vc escolhe o servidor que vc irá usar?

    Tô vendo que muita gente usa GAMESPY e agora tem um monte de gente usando esse tal de ALL SEEING EYE, o que eu pergunto é o seguinte: Ninguém usa o browser do próprio jogo? Tem alguma vantagem em usar o GS em vez do browser do jogo? Pois pelo que eu vejo é muito mais rápido vc usar o SERVER IN GAME do MOHAA, pois a conexão é feita direto com o servidor e não precisa deixar o GS (GameSpy) aberto, sem falar que quando vai trocar de jogo (TM pro OBJ) não precisa sair do jogo. Alguém aki não conhece o SERVER IN GAME do MOHAA? Alguém já usou e não gostou? porque? Pra mim além de excelente o SERVER IN GAME é muito mais rápido que o GS. Só não vi esse OLHO QUE TUDO VÊ, mas qualquer hora eu baixo pra testar.

    Mesmo que o servidor da Hard não apareça no GS, ele sempre aparece no SERVER IN GAME do MOHAA. Tô perguntando, pois é comum quando estou jogando encontrar pessoas que não sabem do SERVER BROWSER interno do MOHAA.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    36

    Eu uso o browser do próprio Mohaa mas bem que podia dar pra fazer uma lista de favoritos. Ter que ficar digitando ip ou ficar esperando a lista aparecer toda hora é foda. Favoritos é coisa básica de qualquer jogo multiplayer. No mais, eu acho ele aceitável.

  4. #3
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Baixe esse programa que é o melhor eyel o link é:

    http://www.udpsoft.com/eye/

    façao download do programa,lávc todos os servers por paiz, tipo coloca brasil,e vai aparecertodos,que ta jogando, ping, lotação e etc....é omelhor programa , só uso ele....Valeu!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões