+ Responder Tópico
Página 2 de 95 Primeira 1 2 3 4 12 52 ... Última
  1. #26
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.269
    Verdinhas
    709


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Ja ja posto, mais onde eu upo?:

  4. #28
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122




    Não apaixonem.

  5. #29
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 2k2



    Não apaixonem.
    toma banho viado , olha seu nariz , ta brilhando de tanto sebo

  6. #30
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Originalmente enviada por Gr4ss
    toma banho viado , olha seu nariz , ta brilhando de tanto sebo
    Reflexo da luz do pc + luz do quarto.

    Dã.


  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por NerD
    Eh emo ou playbozin
    agora me diz pq emo?


    axo inveja isso..

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por tacao

    foto de depois do natal...
    mas q o dark ta com AIDS ta...
    a camiseta desce reto hahaha!

    ta loco!

  9. #33
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Eu tb uso o cabelo pra frente brunin nego me chama de emo mais nem ligo.

  10. #34
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.425
    Verdinhas
    8

    bleh
    minhas fotos tao acima d 2k d resolucao
    dai soh vo posta o link =[

    natal

    http://img269.imageshack.us/img269/6036/dsc038323cd.jpg

    reveillon

    http://img314.imageshack.us/img314/9655/dsc038717vb.jpg

    partiusson cabo frio amanha! \o

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 2k2
    Eu tb uso o cabelo pra frente brunin nego me chama de emo mais nem ligo.
    nego q tem cabelo ruim tem inveja.. soh pq tem franja eh emo!

    q eu saiba emo usa franja embaixo da bok e cabelo curto atras, parece q o meu ta assim tb



    ps: vc n eh akele q ta intimando todo mundo pra prr#da? hahaha!!! com esse bigodin de carrocero tu vai longe meu fih!

    SABE OQ EH ISSO AKI MEU FILHO? HAHAHA

  12. #36
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Olha soh q beleza:


    Ta um lixo a foto pq o brunin tiro , esse mongolao!

  13. #37
    Membro Avatar de NerD
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.704
    Verdinhas
    215

    Originalmente enviada por Bruninhu
    agora me diz pq emo?


    axo inveja isso..
    inveja?

    nao, soh uma opiniao.



  14. #38
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.448
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por w.a.n.t. ©
    bleh
    minhas fotos tao acima d 2k d resolucao
    dai soh vo posta o link =[

    natal

    http://img269.imageshack.us/img269/6036/dsc038323cd.jpg

    reveillon

    http://img314.imageshack.us/img314/9655/dsc038717vb.jpg

    partiusson cabo frio amanha! \o
    Falto essa:




  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    grass vc eh um gato

  16. #40
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Originalmente enviada por Bruninhu
    nego q tem cabelo ruim tem inveja.. soh pq tem franja eh emo!

    q eu saiba emo usa franja embaixo da bok e cabelo curto atras, parece q o meu ta assim tb



    ps: vc n eh akele q ta intimando todo mundo pra prr#da? hahaha!!! com esse bigodin de carrocero tu vai longe meu fih!

    SABE OQ EH ISSO AKI MEU FILHO? HAHAHA
    Eu entendi agora.....
    É foda nego com cabelo ruim fica com inveja mesmo.

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por NerD
    inveja?

    nao, soh uma opiniao.


    como c sua opiniao me afetasse.. mas me diz pq emo? keria saber... playboyzin eu nem comento pq nao devo a ng!

    mas emo keria saber !!!

    nd pessoal, mas tu eh xato pa kralho em hahaha

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 2k2
    Se falo isso pra mim? AUHHUa
    É o CrAzy aqi mlq pra quem tu falo aquilo?
    Nao entendi nada velho
    pro usuario "NerD"

  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 2k2
    Se falo isso pra mim? AUHHUa
    É o CrAzy aqi mlq pra quem tu falo aquilo?
    Nao entendi nada velho
    Burro do caralho , ele falo isso pro nerd!

  20. #44
    Membro Avatar de NerD
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.704
    Verdinhas
    215

    Originalmente enviada por EnORmE
    caralho queria ter um pc assim e ser malandro.
    E eu queria ser lider de um clan fodao e balofo, pena que a lei da inércia existe!

  21. #45
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    Ahh....vcs tao cansados de ver fotos minhas, a maioria me conhece pessoalmente mesmo =p
    Quando arruma fotos novas eu posto aki!

  22. #46
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por MaGaL
    Ahh....vcs tao cansados de ver fotos minhas, a maioria me conhece pessoalmente mesmo =p
    Quando arruma fotos novas eu posto aki!
    nem vem magal posta uma foto sua ae.. o bacana ali baixo o nivel

    ps: vc eh um gatinho pessoalmente! ^^

  23. #47
    Membro Avatar de NerD
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.704
    Verdinhas
    215

    Originalmente enviada por Bruninhu
    como c sua opiniao me afetasse.. mas me diz pq emo? keria saber... playboyzin eu nem comento pq nao devo a ng!

    mas emo keria saber !!!

    nd pessoal, mas tu eh xato pa kralho em hahaha
    Foi só uma opiniao, relaxe.

    Nem sou chato, bah maioria que me conhece pessoalmente me curti, hehe!

  24. #48
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Bruninhu
    nem vem magal posta uma foto sua ae.. o bacana ali baixo o nivel

    ps: vc eh um gatinho pessoalmente! ^^
    To sem foto decente nova...

    A mais recente q tenho aki eh essa q foi do dia 11/12/05:



    To tosco demaaaaaaaaais
    Mas bem acompanhado, eh o fruto das SS

    bjos amores, assim q conseguir mais fotinhos sapecas, posto!

    vlw

  25. #49
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por NerD
    Foi só uma opiniao, relaxe.

    Nem sou chato, bah maioria que me conhece pessoalmente me curti, hehe!
    pq me pegaste pra zuar ? eu so da paz!

    magal e esse bigodinho ae.. malandrops mil grau

  26. #50
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Nossa magal ta mo BIGODINHO DE PORTEIRO e de MOTOBOY

    HUAHAUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHAUAHU


    O Frank se te cortassem esses dois dedos vc faria isso com os outros? :d

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 95 Primeira 1 2 3 4 12 52 ... Última

Compartilhar

Permissões