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  1. #26
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    Originalmente enviada por B i G -=ViP=-
    entendeu nada hahaha
    uhauhahuauha

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  3. #27
    Membro Avatar de mcunha98
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    Já andei acertando com o Jotta (Soldado da Baixada) e vou passar o uvmap do objeto para ele (grande especialista no assunto) pintar a textura do míssil.

    Em breve novidades

  4. #28
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    Parabéns Cunha!

  5. #29
    Membro Avatar de Green
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Não, somente o Wings, já que ele dá suporte tanto a modelagem quanto à uv map.
    o 3ds max da suporte tb nao da?
    e pra texturizar tu usa oq?

  6. #30
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    Originalmente enviada por Green
    o 3ds max da suporte tb nao da?
    e pra texturizar tu usa oq?
    Suporte o 3DMax nao da diretamente, o que se pode fazer e modelar o objeto e exportar para .3ds (isso eu prefiro mil vezes fazer no Wings).

    Apos gerado o uvmap no Wings (ou ate mesmo no MilkShape) basta pintar no photoshop criando o arquivo TGA de textura.

  7. #31
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    Originalmente enviada por Rodrigo.Ctba
    eu nao intendi me explica dpois =/

  8. #32
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Suporte o 3DMax nao da diretamente, o que se pode fazer e modelar o objeto e exportar para .3ds (isso eu prefiro mil vezes fazer no Wings).

    Apos gerado o uvmap no Wings (ou ate mesmo no MilkShape) basta pintar no photoshop criando o arquivo TGA de textura.
    nao eh mais facil texturizar no 3ds? na epoca q eu usava ele era mais facil do q ir no photoshop

  9. #33
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    Originalmente enviada por .Wan|k6.
    vamos poder finalmente sentar na ponta do foguete sem ser como spec ?
    foi tudo q eu sempre quis

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Boaaa cunha!!

    Sempre rulando ==b

    Parabéns

  10. #34
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    Originalmente enviada por Green
    nao eh mais facil texturizar no 3ds? na epoca q eu usava ele era mais facil do q ir no photoshop
    Não, pois o trabalho de uvmap envolve o shader diretamente, não basta simplesmente pintar a textura para fins de uma simples renderização do objeto. Aqui o processo é muito mais complexo, envolvendo as coordenadas uv do objeto.

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