+ Responder Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    [OFF] Guiba faz escola no medal... ( Vídeo inside)

    Na boa cara, o cara é do meu clã mas essa não passa em branco... Quando eu digo que tem muito nego mongolão nego fala que sou muito nervoso... Observem o vídeo que o cara fez e postou no fórum interno do bag..

    Obs: Eh o shawlin aê que ta no bag... Eh shawlin mesmo, não é nick trocado. Não sei se jogava com outro antes..

    ELE EH O DE BERMUDA PRETA E VERDE

    SHAME!!! VAI TOMA NO **...

    http://media.putfile.com/-LoL-

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    cntz jogava com outro nick !

    auhuhauh mt engracado o video kkkk q mongolao uhahuauaa

    Guiba agora vai perder a fama? acho q nao ne uhahuahuahuau
    Soldado guiba hahaha ninguem vai barrar uauahhuaa

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    PUTA QUE PARIU. BLOCKED DO MSN
    rebolando pra camera ae puta q pariu kkkkkkkkk passando a mao na bunda ah pqp veio

  5. #4
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    hauHAUAHuAhAuA fico legal

  6. #5
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Porra, foda foi aquela reboladinha de costas pra cam..

    Se fosse meu irmão ia levar uma cadeirada nas costas pra deixar de ser bixa..

  7. #6
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    aff

  8. #7
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    que felizes

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    pqp...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    613
    Verdinhas
    0

    os agradecimentos sao foda haehaehhae
    LaMeNtAvEl.........

  11. #10
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    vergonhoso

  12. #11
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    holy fucking shit

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    o shawlin tava querendo recruta o guiba no server esses dias... hauhauha... agora sei pq...

    Que LouCuRa JoRgE!! (by tango)

  14. #13
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    AHeiuAHeuaeoiuHEIUehIAUOEiuhiu shawlin eh gente boa

    comparar com o soldado guiba nao rola.. eh muita superioridade

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Quando entrei achei que fosse uma super produção do nosso querido Guiba, mas agora vejo que ele tem um forte concorrente!

  16. #15
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Mongolão nerd ...

    O foca tem razão ..

    Shame ...


  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    iYAAhagaguyagayGUgauyAHiuah mt toscooOoooo!!!
    os Agradecimentos sao fodaa msm aiuhaiuah

    bixa 100+

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    to baxando!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    euiauehaiuehui eu curti axei da hora kalipso rlz!

    eu faria um filminho desses zuando aeiuheaiu mt show, mas postar na net nao q eh tosco soh para os amigos msm

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Baita de um noob mongolão! Cruz!

  21. #20
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    OMFG !

  22. #21
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Deprimente

  23. #22
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    os agradecimentos HUAEUHEAHEAHHEAUHEUAHUEAHEUHAUH


    SHAAAAAAAAAAAME

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    eh q vcs naw viram eu e o Spy dancando "Eu Me ReMeXo MtO"

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Ner por nerd, sou mais o Cobrinha (Líder MIV)!

    http://www.miv.8x.com.br/sandro/vide...ha_dancing.avi

    =***

  26. #25
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por TheSinister
    Ner por nerd, sou mais o Cobrinha (Líder MIV)!

    http://www.miv.8x.com.br/sandro/vide...ha_dancing.avi

    =***
    Pelo menos o cobronha foi autentico ... não shame ...
    []s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões